Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 166

 
sanyooooook:

sobre este )


Não penso que seja uma análise de nível 2, mas uma análise de nível 2.
 
Heroix:
Penso que não é um freeloader, é uma análise de nível 2.
)), qual é a análise
 
sanyooooook:
)), qual é a análise?
Oh, um homem num blazer em frente de um campo. Onde estão as galinhas? Está a nevar. Tempo para contar.
 
TheXpert:
Não sei como cuidar do princípio.
(Tudo bem - pergunte-me - eu ajudo-o de graça!) Tenho experiência de escrita em µl - 3 bots, 1 deles é bitcoin. Posso formalizar qualquer sistema.
 
Heroix:

Hm, há aqui muitas arbitragens.

Aqui está um exemplo de uma carteira plana (antes do MT se ter aguentado):

Eu gosto. Talvez tenha alguns links para tutoriais sobre arbitragem e compilação de tais carteiras? Não consigo encontrar nada completo. É útil pensar por si próprio, mas eu não quero reinventar a roda.
 
Yoschik:
Oh, um homem de casaco em frente a um campo. Onde estão as galinhas? Está a nevar. Chegou a hora de contar.
Ainda não é devido.
 
MLR:
(Tudo bem - pergunte-me - eu ajudo-o de graça!) Tenho experiência de escrita em µl - 3 bots, 1 deles é um bitcoin bot. Posso formalizar qualquer sistema.
))))
 
MLR:
Eu gosto. Talvez tenha alguns links para tutoriais sobre arbitragem e compilação de tais carteiras? Não consigo encontrar nada completo. É útil pensar por si próprio, mas eu não quero reinventar a roda.
Vai em frente e reinventa a roda).
 
aqui está como trabalhar com estes desfasamentos:https://www.mql5.com/ru/charts/1102951/nmcbtc-m1-distel-enterprise
График NMCBTC, M1, 2013.11.28 16:21 UTC, Distel Enterprise, MetaTrader 4, Real
График NMCBTC, M1, 2013.11.28 16:21 UTC, Distel Enterprise, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: NMCBTC. Период графика: M1. Брокер: Distel Enterprise. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2013.11.28 16:21 UTC.
 
[20:31:06] BTC-e (suporte MT4): Caros utilizadores! <br / translate="no">Com o número crescente de utilizadores a carga na infra-estrutura do servidor quase 10 vezes aumentou, causando uma API lenta, interface web e comércio no Meta trader 4.
De 29 de Novembro a 15 de Dezembro vamos aumentar a capacidade e optimizar o permutador, o que eliminará todos os atrasos no permutador. A este respeito, possíveis perturbações na bolsa de valores por um curto período de tempo.
Esperamos compreender.
Respectfully BTC-e.com[20:31:28] BTC-e (suporte MT4): tuning performance[20:31:41] BTC-e (suporte MT4): em pás durante algumas semanas tais percalços são possíveis e depois desaparecem
https://btc-e.com/news/189
Razão: