Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 169

 
MLR:
Pity........ Gostava de ter comprado pelo menos uma libra por uma moeda no meu tempo(
"Nunca, nunca se arrependa de nada". )
 
TheXpert:
Para o descobridor do bloco.

Quem quer que tenha visto o pagamento, entrará na base de dados e aceitará a taxa?

e se não houver taxa, quem a aceitará?

 
sergeev:

e se não existe tal comissão, quem a conduz?

Ninguém o faz) tal transacção pode estar pendente durante semanas.
 
TheXpert:
Ninguém faz ) uma tal transacção pode ser pendurada durante semanas.

como é que uma pessoa se torna um processador de transacções?

com essa aplicação Bitcoin - Qt ?

 
sergeev:

e como é que alguém se torna um processador de transacções?

usando essa aplicação Bitcoin - Qt ?

), é preciso ser mineiro, e não é rentável ser mineiro hoje em dia )
 
cthulhu:

0,00000001 BTC = 0,036 kopecks à taxa de câmbio actual. Contudo, a taxa mínima para transferências abaixo de 0,01 BTC é de 0,0001 BTC (3,6 RUB), ou seja, um item deve valer mais de 0,01BTC (360 RUB) para que a comissão não seja demasiado para o comprador. Uma transferência sem comissão ficará retida durante semanas, se é que alguma vez, para ser processada pela rede.


Sim, pois. É preciso admitir que se trata de um travão de grande importância para a apreciação do bitcoin. Quanto mais caro for, mais difícil será a sua utilização nos acordos entre comprador e vendedor :(

 
sanyooooook:
), é preciso ser mineiro e não é rentável ser mineiro agora)

Não compreendo a resposta.

Envio um pagamento de um bitcoin a outra pessoa e coloco uma comissão de 0,001 no pagamento

a quem vai a comissão? Andrei respondeu que a pessoa que se encontrou e confirmou a transacção.

então uma pergunta - como posso confirmar transacções?

O que é que isto tem a ver com a exploração mineira?

 
sergeev:

Não compreendo a resposta.

Envio um pagamento de um bitcoin a outra pessoa e coloco uma comissão de 0,001 no pagamento

a quem vai a comissão? Andrei respondeu que a pessoa que se encontrou e confirmou a transacção.

então uma pergunta - como posso confirmar transacções?

Não sei o que isto tem a ver com a mineração.

A rede baseia-se na exploração mineira, uma transacção precisa de ser confirmada sob a forma de cálculos (cuja própria complexidade é crescente e decrescente), os mineiros fazem esses cálculos.

Penso que é para estes cálculos que os mineiros recebem o koomsa.

ZS: Na verdade, Sergei, google ajuda).

 

Sanya, pesquisas as transacções no Google. se não sabes, também as pesquisas no Google.

Porque precisamos de mineiros para fazer transacções? Somos apenas pessoas sem machados.

a minha pergunta é - se o cliente Bitcoin Qt pode fazer isto, se o software confirmar o pagamento e cobrar a sua comissão?

pode confirmar transacções e aceitar uma comissão na sua carteira?

se não, que software o pode fazer?

 
sergeev:

porque é que existem mineiros nas transacções?

Os mineiros são os que confirmam as transacções.
Razão: