Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 168

 
MLR:
Já o li. Foi banido por acusações de incompetência por um flagrante chamado Renat.
Sim, ele está a passar dos limites).
 

Nível psicológico 1000 ultrapassado com sucesso e de forma fiável :)

 

Entusiastas da criptografia, por favor esclareçam-me sobre qual é o valor mínimo nas transacções de bitcoin.

Qual é o preço mínimo em BTC pelo qual um vendedor pode vender um artigo?

 
Contender:

Entusiastas da criptografia, por favor esclareçam-me sobre qual é o valor mínimo nas transacções de bitcoin.

Qual é o preço mínimo em BTC pelo qual um vendedor pode vender um artigo?

0,00000001 BTC = 0,036 kopecks à taxa de câmbio actual. A taxa mínima para transacções abaixo de 0,01 BTC é de 0,0001 BTC (3,6 RUB), ou seja, os bens devem custar mais de 0,01 BTC (360 RUB) para que a comissão não seja demasiado elevada para o comprador. Uma transferência sem comissão ficará retida durante semanas, se é que alguma vez, para ser processada pela rede.

 
cthulhu:

Uma transferência sem comissões ficará retida durante semanas, se alguma vez for processada pela rede.

explicar para onde vai a taxa indicada na transacção
 
Contender:

Nível psicológico 1000 ultrapassado com sucesso e de forma fiável :)

Pity........ Quem me dera ter comprado pelo menos uma libra por uma moeda no meu tempo(
 
Contender: O nível psicológico de 1000 tem sido ultrapassado com sucesso e de forma fiável :)
Discutiremos isto quando a taxa de câmbio corrigir cerca da alta de Abril. Bem, talvez um pouco mais alto.
 
sergeev:
explicar para onde vai a taxa indicada na transacção
Para o descobridor do bloco.
 
sergeev:
explicar para onde vai a comissão declarada na transacção
os robots estão a recolher para a rebelião automóvel )
 
TheXpert:
Para o descobridor da unidade.
E se o descobridor deitou fora o disco rígido, como este nas notícias?) ?
Razão: