Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 171

 
TheXpert:
Conseguiu o dinheiro? ) Um bom asix não deve custar mais de 15 dólares por Gcf agora. Qualquer coisa mais em bitcoins provavelmente nunca irá pagar e há um grande risco de que em dólares também.

Não tenho dinheiro e ninguém tem ideia do que fazer este Verão).

SZS: o dinheiro não era e não é), os amigos estão fartos de procurar ideias sobre o que fazer no Verão, pois dizem que "encontrar dinheiro não é um problema"))

 
sanyooooook:

Mineração

Os mineiros recebem dinheiro para transacções verificadas - bitcoins recém-criados.

Não percebo bem.

Os bitcoins recém-criados são mineiros.

Estou a falar da confirmação da minha transferência para si.

Vende-se 1 quilo de haxixe e obtém-se 1 bit e a comissão é de 0,1.

Quem vai receber a comissão?

o mineiro?

Primeiro, porquê um mineiro e não um mero mortal?

Em segundo lugar, o que é "recém-criado" se for retirado da minha carteira.

e terceiro, que mineiro receberá a comissão? todos eles ou um em mil?

 
sergeev:

Não percebo bem.

Os bitcoins recém-criados são mineiros.

Estou a falar da confirmação da minha transferência para si.

Vende 1 quilo de haxixe, e recebe 1 bitcoin, e a comissão é de 0,1.

Quem vai receber a comissão?

o mineiro?

antes de mais, porquê um mineiro e não um mero mortal,

Em segundo lugar, o que é "recém-criado" se for retirado da minha carteira.

E terceiro, que mineiro receberá a comissão? Todos eles ou um em mil?

Se encontrar um bloco, receberá novas bitcoins, se estiver numa piscina, receberá um balão.

ou seja, recebe as comunicações e, se encontrar o bloco, recebe novas bitcoins

Um bloco é umaentrada na cadeia de bloqueio que contém muitas transacções pendentes e as confirma. Grosso modo, a cada 10 minutos um novo bloco de transacções é acrescentado àcadeia graças àexploração mineira.

Термины - Bitcoin
Термины - Bitcoin
  • bitcoin.org
Биткоин предлагает новый подход к реализации платежей, а значит, Ваш словарный запас пополнится новыми терминами. Не волнуйтесь, Вы постоянно узнаете новые слова, даже когда смотрите телевизор! Содержание BTC BTC - это общеупотребительный трехбуквенный код Биткоина. Он используется так же, как код USD используется для обозначения доллара США...
 
ou seja, você é meu, recebe uma gota, recebe uma taxa de bloco para boa sorte
 
sergeev:

Sanya, pesquisas no Google as transacções. se não sabes, pesquisas também no Google.

Porque precisamos de mineiros para fazer transacções? Somos apenas pessoas sem machados.

a minha pergunta é - se o cliente Bitcoin Qt pode fazer isto, se o software confirmar o pagamento e cobrar a sua comissão?

pode confirmar transacções e aceitar uma comissão na sua carteira?

se não, que software o pode fazer?

Não apenas os mineiros, apenas os mineiros a solo criam blocos e selam transacções neles. Os mineiros que apanham felicidade nas bolas através da piscina não conseguem selar nada - é isso que a piscina faz.

Bitcoin Qt client também pode ser solo-mine, se o activar como servidor ou setgenerate true x in it.

Outra coisa é que não há nada para apanhar na mineração de bitcoin solo sem asics, porque são necessárias várias centenas de anos de computação de CPU para encontrar o hash certo para o bloco seguinte.

 
sanyooooook:
ou seja, você é meu, recebe uma gota, recebe uma taxa de bloco
+ comissões para transacções no bloco.
 
sergeev:

quem recebe a comissão?

O mineiro?

Merda, eu escrevi-o -- aquele que encontrou o bloco. Ele recebe a recompensa e a comissão de todas as transacções. A comissão é um meio para regular a rede (para que não haja um enorme spam de transacções) e para encorajar os mineiros. Chegará um momento em que os mineiros não trabalharão para a recompensa mas para a comissão em maior escala.
 
Reshetov:

A outra compota é que não há nada para apanhar na mineração de bits a solo sem asics.

Também com asics, para ser justo.
 
TheXpert:
Também com asics, para ser justo.
talvez não tenha asics suficientes? )
 
sanyooooook:
talvez não tenha asics suficientes? )

Um pouco :) pareço um pouco louco? Quase que roí os meus braços até aos cotovelos por causa dos meus. Se eu tivesse mais, provavelmente teria um ataque cardíaco à espera que começasse.

Para um solo, é necessário algures a partir de ~5Tx/s. Contar o custo da quinta :). Para um solo confiante -- a partir de 50.

Razão: