Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 165

 
Contender:

Estas são ilusões.

Para afundar um pouco, é preciso vendê-la a preços da taça e nos volumes da taça. Quando limpar a taça, o preço médio de venda (do volume que vendeu) será bem inferior ao das restantes Taças. Se começar a comprar em Pergunta, as perdas serão grandes. Se colocar uma ordem de compra baixa, esta poderá nunca ser preenchida, porque a ampla gama que é criada será preenchida por outros participantes com as suas ordens.

E em segundo lugar, uma paragem só é possível para alguém que usa a alavanca.

O que nos impede de colocar uma laje no pedido e movê-la (para o saco de dinheiro) em paralelo, seleccionando toda a oferta até a paragem ocorrer em massa!

Eles escrevem na Internet que já existem fundos que investiram montantes substanciais na compra. O mercado ainda não é demasiado volumoso, com nervosismo e capital suficiente pode bater em todos eles.

 
Bem, bem! Já a sentir o pânico no ramo!)) - colocar um limite de compra a 100.
 

É razoável supor que com este tipo de crescimento, através de limitadores, aqueles que no fundo ganharam bits estão a sair do mercado.

É um grande esquema em pirâmide.

 
ProstoTak:

É razoável supor que com este tipo de crescimento, através de limitadores, aqueles que no fundo ganharam bits estão a sair do mercado.

Um esquema de pirâmide de classe.

Está a confundir uma bolha com uma pirâmide.

 
ProstoTak:

O que o impede de colocar uma placa no aske e movê-la (para o saco de dinheiro) em paralelo, seleccionando toda a licitação até as paragens irem a granel?!

Eles escrevem na Internet que já existem fundos que investiram montantes substanciais na compra. O mercado ainda não é muito volumoso, com nervosismo e capital suficiente, pode-se bater em todos.

É possível converter Bitcoin em dólar não só através do BTCUSD. Ao alterar artificialmente a taxa de câmbio, irá criar uma situação excelente para a arbitragem banal. Ou seja, para manipular a taxa BTCUSD, é preciso manipular também outras taxas de bitcoin.

 
TheXpert:
Que coruja? A coruja estava apenas a beliscar os assinantes. Mãos, apenas mãos.
Pensei que tinha dito que já há algum tempo que não trocava de mãos).
 
sanyooooook:
disse que não trocava de mãos há muito tempo)
Não sei como me preocupar com o princípio.
 
TheXpert:
Não sei como me preocupar com o princípio.
não se preocupa com os freebies )
 
Cavalheiros, de que freebies estamos a falar?
Razão: