Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 137

 

Uma situação interessante. Suponha que eu sou Bill G. Eu compro uma quantidade significativa de bitcoins e movo a taxa de câmbio visivelmente.

Depois anuncio que o Windows pode agora ser comprado por bits. Lucro) A venda competente de bitcoins comprados anteriormente não devolverá a taxa pela mesma quantidade de pontos

Colocam um bandido na cadeia, e menos 70%. Agora vendemos a habitação, saltamos e está 250% acima.

Parece que está na altura de olhar mais de perto para o instrumento).

 
TheXpert:


todos fechados? )
 
sanyooooook:
Brilhante
 
TheXpert:


Provavelmente sabe mais do que eu na Internet. Uma caixa multibanco é uma pequena máquina, o que é que realmente distribui?
 
Yoschik:
Provavelmente sabe mais do que eu na Internet. Uma ATM é uma pequena máquina, o que é que ela faz?

Há aí bom dinheiro. Consulte-o no YouTube.

sanyooooook:

todos fechados? )

Quase.

 
TheXpert:

Há aí bom dinheiro. Consulte-o no YouTube.


NALIK? não significa descentralização
 
Yoschik:
NALIK ? não significa descentralização
Há fiat cash. Quid for bits e vice versa. Não há moedas de dinheiro emitidas por ninguém. A descentralização só pode ser feita em troca natural. Quase todos os serviços estão centralizados e isso é óptimo.
 
Yoschik:
Luz
OK, dá-me um endereço de bitcoin, eu transfiro-o para meio e meio )
 
Quanto da moeda do mundo está agora disponível (pode ser convertida em libras) aproximadamente.


pois se um pouco só pode ser emitido = 21 lakh.

então quanto seria 1 bit em essência?

 
sergeev:
O principal é evitar que as bitcoins sejam trocadas por moeda fiat.


pois se um pouco só pode ser emitido = 21 lakh.

então quanto é que valeria 1 bit?

penso que é errado olhar para o valor de um bitcoin dessa forma)

o volume de negócios de uma troca de bitcoin por dia foi em média de 20-30 mil btk pela minha estimativa muito aproximada (na verdade, há um informador)

o volume de negócios pode aumentar o preço do bitcoin para o céu, se ninguém o trocar por moeda fiat )

tudo volta para o meio.

Razão: