POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 10

 
ULAD писал(а) >>

Eu respeito a franqueza.

Inscreva-me também.

Eu também não os leio, apenas acompanho o cronograma.

 
alexx_v >>:
пора переименовывать ветку в "Поделись улыбкою своей" ))


Mas é realmente um ancinho que está sendo pisado constantemente e não queria admiti-lo. Meu respeito ao paukas ele o admitiu, mas não se sabe se ele vai tirar uma conclusão a partir dele. E é preciso realmente entender as notícias. Algumas pessoas acham mais fácil trabalhar sem notícias, mas têm mais a perder com isso.
 

Você tem que brincar com a multidão, não o contrário. O oposto significa contra o mercado. Isto é um perfeito disparate. Se todos estão comprando (todos - em termos monetários - uma multidão de dinheiro, negócios; poderiam ser alguns grandes jogadores), então o mercado está se movendo para cima. Perdoe a trivialidade - Eu me encolho diante das declarações de alguns números.

Ha! Eu me lembro de mim mesmo há 10 anos. Eu também queria ser mais esperto que a multidão - como todos estão comprando e eu vou vender no pico! Mm-hmm. Isso realmente aconteceu uma vez. De um milhão.

Se um homem tem dificuldade em identificar o sentimento do mercado, esse é seu problema. E apanhar o fundo assim como o teto... Sim... Em resumo, esta é uma vala comum para tais "caras espertos".

Então uma das razões para a queda é "Eu sou mais inteligente do que todos os outros e quero jogar mais que o mercado". No entanto, este é um nível completamente iniciante.

Não pense que você é mais esperto do que o mercado. Ou mais estúpido. Não o veja como um oponente, mas como um assistente. Quem mais lhe dirá onde abrir um negócio? )))

2. Se conhecemos em primeira mão o mercado Forex, posso dizer que não há diferença particular entre uma desvantagem Forex e o mercado Forex. Então... nuances que não têm nada a ver com TA.

3. e a principal razão da perda é a atitude. Ou melhor, a atitude em relação ao comércio, não quanto aos negócios, mas quanto ao "dinheiro fácil". Ou como entretenimento.

===

Por que, por que... Porque não se trata de dinheiro gratuito. Com tudo o que isso implica.

 
ULAD >>:


Но ведь это действительно грабли на которые постоянно наступают и не хотят этого признавать. Моё уважение к paukas он признался, но сделает ли вывод из этого не известно. А новости действительно надо уметь понимать. Некоторым легче работать без новостей, но они больше теряют от этого.

Bem, ensine-me como entender as notícias. Quanto mais eu entendo as notícias (diploma em economia, não é um problema), mais eu entendo

que o preço irá para qualquer lugar. Ou irá para onde deveria, com base nos fundamentos...só que irá apenas 20 pips, não

O preço irá para onde deve ir com base no fundamental... Só terá viajado apenas 20 pontos, mas não 120, como aconteceu há 1,2 e 3 meses. Caso contrário, você só teria que negociar nas notícias.

 
Svinozavr писал(а) >>

1. você tem que brincar com a multidão, não o contrário. O contrário significa contra o mercado. Isto é um perfeito disparate. Se todos estão comprando (todos estão em

....

2. Como alguém que tem conhecimento de FX em primeira mão, posso lhe dizer que não há muita diferença para um especulador entre um fórum e um FX. Então... ...nuances que não têm nada a ver com TA.

3. e a principal razão da perda é a atitude. Ou melhor, a atitude em relação ao comércio, não quanto aos negócios, mas quanto ao "dinheiro fácil". Ou como entretenimento.

===

Por que, por que... Porque não é dinheiro grátis. Com tudo o que isso implica.

1. Você está confundindo forex com o mercado de ações.

2. Bem, veja, a resposta ao ponto 1.

3. >> Concordo com isso.

 
PapaYozh >>:

1. Вы путаете Форекс с фондовым рынком.

2. Ну вот, см. ответ на п.1

3. С этим согласен.

1. Concordo plenamente. Além disso, o GRANDE DINHEIRO só é feito nas vendas quando todos estão comprando

e vice versa. Caso contrário, você simplesmente não pode comprar nada em um GRANDE MUITO, o preço irá ainda mais alto.

Aprenda a matemática.

 
ULAD >>:


Но ведь это действительно грабли на которые постоянно наступают и не хотят этого признавать. Моё уважение к paukas он признался, но сделает ли вывод из этого не известно. А новости действительно надо уметь понимать. Некоторым легче работать без новостей, но они больше теряют от этого.

Você tem certeza de que há ancinhos lá fora e que alguém está pisando neles, o que significa que eles têm algo a reconhecer?

---

Eu não leio as notícias, infelizmente.

Eu não uso os alvos, não uso o AT - eu não sonharia em fazer isso,

e oh, meu Deus... eu não uso SL...

 
ZEXEL66 >>:

Ну научите меня понимать новости. Чем больше понимаю суть (вышка по экономике, фундаменталка не проблема), тем больше понимаю

что цена пойдет куда угодно. Или пойдет туда, куда она должна, исходя из фундаменталки...только пройдено будет всего 20 пунктов, а не

120, как при аналогичном выходе такой же новости 1,2 и 3 месяца назад. В противном случае нужно было бы торговать только на новостях.



Você pode ensinar um elefante a andar na corda bamba, mas aprender a entender ISTO... E até mesmo três educações não são suficientes para aprender a compreendê-la.
 
alexx_v >>:

А Вы точно уверенны что там есть грабли и что кто-то на них наступает, а значит им есть что признавать?

---

Новости не читаю, увы и ах

Цели, то бишь ТП не расчитываю - и в мыслях даже не было это делать,

и о Боже.. не использую СЛ..




Todos estão ficando um pouco francos hoje. Bom para você.

Você não precisa colocar um SL se tiver certeza de que pode fechar um negócio com suas mãos. Mas isso é apenas até um momento desagradável:))

 
ULAD писал(а) >>

Todos estão ficando um pouco francos hoje. Bom para você.

Você não precisa colocar um SL se tiver certeza de que pode fechar um negócio com suas mãos. Mas é apenas até um momento desagradável:))))

Vou lhe contar um MUITO grande segredo, que você não precisa definir o SL, se você não usar alavancagem.

E lembre-se, não conte este segredo a ninguém... >> shh-shh-shh-shh...!

Razão: