Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 243

 
Mechanic:
Posso ter uma ligação específica que não consigo encontrar, por favor!
Obrigado a todos vós, já o encontrei!
 
TheXpert:

Está a arbitrar entre trocas?
 
sanyooooook:
Está a arbitrar entre trocas?

Só um bocadinho. Muitos problemas. Pensei em entrar em btcchina, mas caí em si imediatamente antes do acidente.

Estou à espera de ser verificado no gox. Estou à espera da verificação de gox. No cepo, a troca de cachet pede 10 segundos, é irreal funcionar correctamente. Não quero ir para os chineses.

 
TheXpert:

Só um bocadinho. Muitos problemas. Pensei em ir a btcchina, mesmo a tempo, mesmo antes de a merda acontecer.

Estou à espera de ser verificado no gox. No Stamp, estou a pedir uma troca de 10 segundos de cache, irreal para trabalhar. Não quero ir a um chinês.

Sim, 10 segundos é muito tempo, eu estava a pensar no coto, mas vou pensar melhor.
 

Algum palpite/facto sobre o que está a acontecer com o mercado?

Parece que alguém pressionou o botão "off" e o mercado, juntamente com o algoritmo MM, congelou.

 
Imho, os fundos estão a ganhar terreno.
 
Parece-me que os tios sérios também estão aqui
 
Heroix:

Algum palpite/facto sobre o que está a acontecer com o mercado?

Parece que alguém pressionou o botão "off" e o mercado, juntamente com o algoritmo MM, congelou.

É uma pena quando o grelhador não funciona )
 
sanyooooook:
Tem um dlc comercial no lado positivo?
 
TheXpert:
Tem um dll comercial sobre os profissionais?

Se está a referir-se ao que está escrito na dll, então citarei o autor do código:"escrito para novo mt4 em estilo OOP, utiliza wininet.dll e autoescrito para cálculo hmac sha512".

Apenas sha512 está em casa (está em C++) tudo o resto está em WinInet e código mql4

Razão: