Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 132

 
Yoschik:

500 entre quem e quem? Cerca de 99% entre si e a Sanka.

Raramente faço transacções, muito raramente. As principais transacções são bitpay e serviços como. Portanto, aí está muito enganado.

Portanto, respire, respire:

http://www.bloomberg.com/news/2013-11-18/u-s-agencies-to-say-bitcoins-offer-legitimate-benefits.html

U.S. Agencies to Say Bitcoins Offer Legitimate Benefits
U.S. Agencies to Say Bitcoins Offer Legitimate Benefits
  • 2013.11.18
  • By Max Raskin
  • www.bloomberg.com
Nov. 18 (Bloomberg)-- The Department of Justice said Bitcoins can be “legal means of exchange” at a U.S. Senate committee hearing, boosting prospects for wider acceptance of the virtual currency. “We all recognize that virtual currencies, in and of themselves, are not illegal,” Mythili Raman, acting assistant attorney general at the Justice...
 
TheXpert:

Raramente faço transacções, muito raramente. As principais transacções são bitpay e serviços como. Por isso, está aí muito enganado.

E um estrondo:

http://www.bloomberg.com/news/2013-11-18/u-s-agencies-to-say-bitcoins-offer-legitimate-benefits.html

Um grão de areia foi reconhecido como um grão de areia . Aqueles que o quiserem mais tarde poderão pendurá-lo na balança, como as acções e outros instrumentos.

Renat queria e provavelmente quer incluir a bitcoin como meio de reabastecer os créditos Touto.

O público local é apropriado em todos os sentidos. No entanto, há essencialmente dois de vós.

O concorrente abriu uma conta de 10 libras por diversão. É isso mesmo. Essa é a pontuação de credibilidade em % do público alvo.

 
A parte inteira (a em circulação) vale pouco mais que o iate mais caro (History Supreme). O que, se afundar amanhã, ninguém o sentirá sequer.
 
Yoschik:
A parte inteira (a em circulação) vale pouco mais que o iate mais caro (History Supreme). O que, se afundar amanhã, ninguém o sentirá sequer.

e uma vez comprou uma pizza por 10,000 btk. para uma gargalhada.

 
TheXpert:

Aqueles que o dizem não compreendem como funciona a rede :) A única forma de a impedir é desacreditá-la.

Se eles atirarem alguns metros para o combater, talvez aconteça alguma coisa. Talvez não ))))

O e-gold costumava parecer inabalável para muita gente.
 
GoodCat:
O e-dourado em tempos parecia inabalável para muitas pessoas, lembro-me...
Comparar ... com um dedo )
 
TheXpert:
Comparar ... com o dedo )
Não estou a comparar as características de cada sistema - estou apenas a comparar as atitudes das pessoas, e uma tal comparação é bastante válida aqui ;)
 
GoodCat:
Não estou a comparar características de cada sistema - estou apenas a comparar as atitudes das pessoas, e essa é uma comparação válida aqui ;)
Qual é o objectivo de comparar atitudes? Porque não se lembra porquê e como o e-gold foi pelo cano abaixo? ) E depois tentar projectá-la. E depois ter uma ideia do que se passa.
 

Lembre-se, costumavam pagar com letras de câmbio (notas promissórias).

No passado, qualquer pessoa podia escrever a sua própria letra de câmbio e torná-la com curso legal,

quem se lembra dos cupões? )

Basicamente, uma factura é apenas uma entrada numa base de dados, a de outra pessoa e a de mais ninguém ao mesmo tempo.

É o mesmo que uma letra de câmbio que alguém deve algo a alguém:

quando compro um pouco empresto o fiat a alguém, e depois posso retirá-lo de alguém, a preço de mercado.

É um risco conhecido, mas já não é possível perder 100% do empréstimo emitido, só se pode receber juros.

Por exemplo, comprei-o por 400 e pago juros se não fechar a 408).

 
sanyooooook:

Quando compro um bocado, empresto o fiat a alguém e depois posso retirá-lo de alguém a preço de mercado.

Isto é um disparate. Não confundir o sistema de pagamento com dinheiro.
Razão: