Como obter lucros gigantescos em forex? - página 23

 
Олег avtomat:

Esquizofrenia

De acordo coma OMS, a esquizofrenia afeta 23 milhões de pessoas em todo o mundo. A esquizofrenia é uma doença mental grave que é acompanhada por distúrbios no pensamento, percepção da realidade, emoções, fala e comportamento. Na maioria dos casos, eles acreditam estar em boa saúde e não criticam sua própria condição. Um exemplo típico é o matemático e prêmio Nobel de economia John Nash, cuja vida foi o tema do filme Mind Games.

A esquizofrenia pode ser reconhecida através dos seguintes sinais:

  • Desconfiança e paranóia. A pessoa pode estar convencida de que está sendo perseguida ou de que quer fazer mal.
  • Ideias e planos grandiosos.
  • Delírios. O paciente pode pensar que o mundo foi invadido por alienígenas por muito tempo.
  • Incapacidade de dialogar e de formular pensamentos. Estes são cortados em algum lugar no meio de uma frase (sperrung), ou consistem em uma coleção aleatória de palavras (polvo verbal).

Uma das manifestações mais marcantes da esquizofrenia na fala é a sintomatologia ilusória da perseguição. O paciente estará convencido de que ele está sendo seguido e seguido. Ele vai sussurrar seu palpite no seu ouvido, olhando em volta.

Lucina Lukyanova

Lembre-se: Você não pode fazer um diagnóstico apenas pela fala e pela maneira. Entretanto, se você sente que o comportamento de um ente querido mudou, seja observador. Se os sintomas descritos acima estiverem presentes, é melhor mostrá-lo a um médico.

A essência da esquizofrenia está na quebra das conexões entre os níveis de generalização. Do singular para o particular para o universal. As conexões neurais são cortadas. De baixo para cima. A paranóia é diferente.

 
khorosh:

Você tem certeza de que esse lingote foi comprado? Talvez uma conta metálica tenha sido aberta?

Sim, havia um I.M.O.

 
Andrei Trukhanovich:

Sim, engenhoso - para soprar metade de seus lucros no spread, isto é, sem levar em conta o custo de armazenamento, melhor em um cofre de depósito bancário, ou risco, pelo menor defeito e o preço de compra do banco torna-se zero.

Embora, se por princípio, má publicidade também for má publicidade, ok, continue.

Andrew, de fato, metade do lucro é desperdiçado no spread. O resto é meu. Isso me cai bem. Eu sei como ganhar dinheiro dessa maneira.

 
khorosh:

Você tem certeza de que esse lingote foi comprado? Talvez uma conta de metal tenha sido aberta?

Os mesmos ovos na lateral.

 
Andrei Trukhanovich:

mesmos ovos, mas de lado.

Eu fiz 10% em três meses. Apenas em um depósito. Sem risco. Ganhe mais dinheiro.

 
Алексей Тарабанов:

Eu ganhei 10% em três meses. Apenas em um depósito. Sem risco. Ganhe mais dinheiro.

Muito bem, se a quantia de dinheiro é decente, é assim que você deve utilizá-la. Não se deve usar um grande depósito no Expert Advisor, os riscos lá são desproporcionalmente maiores. Pode-se usar um depósito menor ali, mas será compensado por uma maior rentabilidade.

 
Roman Shiredchenko:
Aleksey - prazer em lê-lo - eu concordo plenamente!

É que com minha política de negociação com fechaduras, mesmo em futuros com pelo menos alguma alavancagem, eu precisaria vender meu apartamento para negociar :))))E viver em uma caixa de papelão com alguma mulher sem teto.

Negociei futuros com poucos milhares de dólares demo na Ninja Trader, reescrevi meu robô em C#. Eu negociei na demonstração, mas experimentei a diferença com o forex.

E sim, claro que sou um mendigo))

 
Реter Konow:
O criador de mercado é uma contraparte central, um provedor de liquidez (em termos gerais, suas funções são uma só pessoa, embora possa ser representado por muitas pessoas unidas). Seu papel no mercado e sua participação no comércio. Como a negociação através de uma contraparte geral difere da negociação regular e quais são as especificidades.

O que é comércio "regular"? Não estou ciente de tal termo.

Os criadores de mercado podem ser grandes bancos, bolsas, plataformas ECN. De que MM global em escala global você estava falando?

 
Alexey Volchanskiy:

É que com minha política de negociação com fechaduras, mesmo em futuros com pelo menos alguma alavancagem, eu precisaria vender meu apartamento para negociar :))))E viver em uma caixa de papelão com alguma mulher sem teto.

Negociei futuros com poucos milhares de dólares demo na Ninja Trader, reescrevi meu robô em C#. Eu negociei na demonstração, mas experimentei a diferença com o forex.

E, claro, sou um pobre))

(Em São Petersburgo, em uma caixa de papelão não vale muito a pena viver, o clima não é adequado). A menos que você viva em um poço de aquecimento. Mas então novamente os riscos, você vai estourar e ferver em água fervente).

 
khorosh:

Em São Petersburgo você não pode realmente viver em uma caixa de papelão, o clima não é adequado). A menos que você viva em um poço de aquecimento. Mas, novamente, há riscos, você poderia estourar e ferver em água fervente).

Os riscos estão em toda parte, você pode sair de uma entrada e ser atropelado por um estacionamento gratuito :)

Há menos riscos no Forex, não há dinheiro, mas você vive.

Razão: