Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 139

 
Yoschik:

Depende para que é utilizado. Se acreditarmos (é impossível) que a bitcoin se tornará a única moeda do mundo, podemos calculá-la dessa forma.

Ou seja, o bitcoin é igual ao valor de algo no valor de 500K dólares (lembre-se, o dólar já não existe).

Não há dólar, mas há ouro).

 
Yoschik:

Depende para que é utilizado. Se acreditarmos (é impossível) que a bitcoin se tornará a única moeda do mundo, podemos calculá-la dessa forma.

Ou seja, o bitcoin é igual ao valor de algo no valor de 500K dólares (lembre-se, o dólar desapareceu).

Lembre-se também que foram os próprios criadores que fizeram as 1.000.000 de bitcoins.

Ou seja, de facto, apropriaram-se de 1/20 da riqueza do mundo em 2 anos.

É assim que é.

 
sanyooooook:

Não há libras, há ouro).

Não há ouro, há apenas pedaços.
 
sanyooooook:

Também está eufórico, está na hora de puxar o autoclismo ))

Estou tão calmo como uma jibóia de constritor. Tal como da última vez. Eu vou buscar o meu, não se preocupem comigo :)
 
sanyooooook:

heh, vai ficar bem com o baltiqa).

vai preparar já a tua carteira).

Eu não preciso desse Baltika, dá-me azia.
 
sanyooooook:

Não há libras, há ouro).

O ouro não é dinheiro. Trata-se de dinheiro, mesmo que seja específico, mesmo que seja o mesmo que ouro.
 
Yoschik:
Eu não preciso desse Baltika, dá-me azia.
Será divertido ter azia de um porco-espinho com uma Baltika e uma Izh).
 


 
sergeev:


Suleyman Kerimov detectado :)
 
TheXpert:

Como é que se eliminam os vendedores quando eles negoceiam sem alavancagem e sem paragens?

Na China em geral, o preço era superior a 1100 e nada.

Muito facilmente, como na bolsa de valores onde também muitos estão a trabalhar sem qualquer tipo de alavancagem.

Dada a constante actualização dos falcões, aqueles que entram para vender não têm paragens muito longe. Dada a velocidade dos aumentos de preços, isto só pode ser feito em paragens.

Razão: