Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 135

 
TheXpert:
Duvidosa ideia, direi de imediato. Pelo menos não deveria ter pelo menos dado voz ))))

É quase uma brincadeira. E o tema da fachada está longe de ser novo). Gostei da vossa ideia de fazer marionetas em baixo nível de líquido com a ajuda de um serviço de sinais. Antes disso, tive uma vaga ideia de um ahah de marionete))

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
sanyooooook:
btc-e reúne os comerciantes de MT numa sala de chat separada, está ciente disso?

Não, você está aí?

GoodCat:
Devido à insatisfação do Departamento de Estado com o próprio facto da sua existência - penso que a situação é semelhante.

A questão é que os morcegos não têm um ponto de pressão óbvio. E para esmagar uma organização centralizada -- pfft.

ProstoTak:

Qual é o sucesso do bitcoin?

Qual é o sucesso das torrentes?

Por exemplo, as redes sociais têm "as suas próprias moedas", então porque não há um aumento explosivo da taxa de câmbio dessas moedas em relação às moedas tradicionais? Obviamente - falta de trocas e capital especulativo.

Vá lá ). Como é que qualquer moeda social interna seria diferente da webmoney? Nada. Nenhum intercâmbio ajudará.

 
TheXpert:

Não, você está aí?


Sim, o administrador tem-me incomodado de manhã para me adicionar ao chat do Skype, pensei que algo terrível tinha acontecido).

 

O facto de o bitcoin estar a ser seguido pelo resto do lixo é uma prova clara de que se trata de uma bolha...

Quem estiver ligado ao BTC-e via MT4 afixará aqui as tabelas de preços ao dólar ao longo do último ano.

 
sanyooooook:

Sim, o administrador tem-me incomodado de manhã para me adicionar ao chat do Skype, pensei que algo terrível tinha acontecido).

Fê-lo. Ofereci ao seu administrador meia cerveja do que me deve, se ele lha tirar.
 
MoneyJinn:

O facto de o bitcoin estar a ser seguido pelo resto do lixo é uma prova clara de que se trata de uma bolha...

Quem estiver ligado ao BTC-e via MT4 afixará aqui as tabelas de preços ao dólar ao longo do último ano.

Olha na parte de trás do fio, há lá alguns.
 

bit 750 quid %)

ZS: é isso, a euforia começou, pelo menos para mim )

 

Existe aqui um representante do BTC-e? Onde estás, amigo?

No MetaTrader 4, o requisito de margem aumenta para uma posiçãoaberta à medida que o preço sobe?

Até agora, vejo que não. Isto é normal? Irá continuar a sê-lo no futuro?

 
MoneyJinn:


o preço sobe, o depósito sobe

ZS: É melhor verificar com eles no seu website, eles têm muito em que pensar sem este fórum.

 
sanyooooook:

o preço sobe, o depósito sobe

ZS: É melhor verificar com eles no seu website, eles têm muito em que pensar sem este fórum.

Seria lógico se o preço subisse. Mas até agora não o fez, e com o aumento do preço da fiança é recalculado apenas para novos artigos.

Para posições antigas a garantia não muda e permanece no nível em que se encontrava no momento em que a posição foi aberta.

Razão: