Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 136

 
MoneyJinn:

Faria sentido se estivesse a subir. Mas até agora não o fez e à medida que o preço sobe, a garantia só é recalculada para novas posições.

Para posições antigas, a garantia não muda e permanece no nível em que se encontrava no momento da abertura destas posições.

como deve ser? comprou a 500 por 1 bit, a alavancagem é 1:3 penhor = 500/3

o preço subiu 600 - a margem será de 600/3

Não é suposto ser assim?

não posso deixar de notar que o preço sobe e a margem aumenta, também posso comprar mais btc com ele )

SZS: por exemplo, o meu depósito é de $500(1:1) o preço é de 500 por um bit, eu compro 1 bit,

posso comprar mais um bitcoin. o preço sobe e o meu dinheiro disponível também, e a 550 já tenho 50 libras.

Tenho comprado 1 bit e também devia ter 1 bit.

 
MoneyJinn:

Para posições antigas, a garantia não muda e permanece no nível em que se encontrava no momento em que a posição foi aberta.

Acho que é disso que estou a falar )
 
sanyooooook:

disparate é o bit em 555 )

Fale-me sobre isso.

800 por um pouco é também uma treta.

 
sanyooooook:

bit 750 quid %)

ZS: é isso, a euforia começou, pelo menos para mim )

Disse que vendeu a 408 e está à espera de um salto ....

 
Contender:

Disse que tinha vendido a 408 e que estava à espera de um salto ...

Estou à espera, fechado a 408, mas a euforia é palpável, acabei de tomar os nimes a 0,855 e estão um pouco correlacionados com o bitcoin neste momento ))

Estou a escalpar bots por um bocado, e muitas vezes dispara em tais movimentos

 

Jornalistas da Forbes relataram num website chamado Assassination Market, que, semelhante aos serviços de crowdfunding como o Kickstarter, angaria dinheiro (neste caso, bitcoins) de todos os comers para matar alguns políticos famosos.

O Presidente dos EUA Barack Obama está a receber uma oferta de 40 bitcoins ($23.800 na altura em que escreve) pela sua cabeça, enquanto que Ben Bernanke, chefe da Reserva Federal dos EUA, está a receber uma oferta de 124 bitcoins ($73.660). Uma fonte anónima contactada pela Forbes espera que o recurso se torne suficientemente popular para que o tamanho destas somas interessem aos verdadeiros assassinos contratados, e que alguns contratos tenham sido efectivamente cumpridos.

http://www.forbes.com/sites/andygreenberg/2013/11/18/meet-the-assassination-market-creator-whos-crowdfunding-murder-with-bitcoins/

Meet The 'Assassination Market' Creator Who's Crowdfunding Murder With Bitcoins
  • Andy Greenberg
  • www.forbes.com
As Bitcoin becomes an increasingly popular form of digital cash, the cryptocurrency is being accepted in exchange for everything from socks to sushi to heroin. If one anarchist has his way, it'll soon be used to buy murder, too. Last month I received an encrypted email from someone calling himself by [...]
 

A julgar pelo gráfico, o preço chegou quase aos 900 dólares, apesar de ontem ter sido apenas de 600 dólares.

Todos os vendedores foram eliminados.

 
ProstoTak:

Todos os vendedores foram levados para fora.

Como é que se pode contratar vendedores quando eles negoceiam sem alavancagem e sem paragens?

Na China, o preço era de 1100 e nada.

 
TheXpert:

Como é que se pode contratar vendedores quando eles negoceiam sem alavancagem e sem paragens?

Havia um preço por 1100 em porcelana e nada de nada.

Na China começaram a vender casas para bitcoins. A que é que o mundo está a chegar?
 
ProstoTak:

A julgar pelo gráfico, o preço chegou quase aos 900 dólares, apesar de ontem ter sido apenas de 600 dólares.

Todos os vendedores estão fora.

Talvez o tenham feito, mas não todos, ainda tenho um a menos))

Não são os compradores ou vendedores que são expulsos, são os compradores e vendedores que são expulsos).

Razão: