Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 140

 
ProstoTak:

Muito facilmente, como na bolsa de valores onde também muitos estão a trabalhar sem qualquer tipo de alavancagem.

Dada a constante actualização dos falcões, aqueles que entram para vender não têm paragens muito longe. Dada a taxa de aumento do preço, este só pode ser em paragens.

A maioria deles negoceia na entrega (no essencial, trocam entre si), ou seja, precisam de comprar algo para o vender primeiro, vender um pouco significa trocá-lo por uma libra, mas primeiro precisam de trocar uma libra por um pouco, ou seja, comprar um pouco.

E apenas o Mt4 em btc-e tem calções, e ainda lá há muito poucas pessoas.

 
ProstoTak:

Dada a constante actualização dos falcões, aqueles que entram para vender não têm paragens muito longe. Dada a taxa de aumento do preço, este só pode ser em paragens.

Quase não há calções nas trocas de bitcoin ) bem.
 

Ainda no outro dia criei uma lista de empresas em todo o mundo que prestam serviços ECN\DMA com baixas comissões e certos spreads nas principais moedas e havia uma empresa que também negocia em bitcoins com 1 a 5 alavancagem e via terminal MT4.

Se estiver interessado, posso consultar a lista.

 
ProstoTak:

Se estiver interessado, posso consultar a lista.

Por favor, faça.
 
ProstoTak:


Se estiver interessado, posso consultar a lista.

Também interessante.
 
Bit4X - Bitcoin Forex Trading
  • bit4x.com
Bit4X enables you to trade over 30 Forex currency pairs on a pro platform in Bitcoins, including Gold and Silver! How does it work? Trading takes place on a well known and widely used trading platform: MetaTrader 4. Your balance on the platform is denominated in Bitcoin and so are your payouts. Current Bitcoin exchange rates won't...
 
С минимальный депозит для открытия реального торгового счета 10 BTC (100 dBTC) и кредитное плечо 1:100
Isso é um pouco demais).
 

Acho que eles estão a brincar!)

Ilona:  торговые условия на биткоин :http://www.avatrade.com/trading-info/trading-conditions

Ilona: Deposite no mínimo 100$ na nossa empresa, mas precisa de muito mais para negociar em bitcoin!

Ilona: Colocamos todas as transacções na bolsa, estamos a falar de diferentes bancos europeus

Alexander: Qual é o lote mínimo no comércio de bitcoin?

Alexander: A que trocas vão as transacções de bitcoin?

Ilona: O lote mínimo é 1 lote.

Ilona: Desculpe, como sei a que intercâmbios estou ligada?

Ilona: Todos os nossos instrumentos estão listados nos bancos

Alexander: Que bancos comercializam bitcoins?

Ilona:Alexander , recebemos o preço das bitcoins - é um contrato, o preço do contrato. Os preços, etc., que recebemos dos bancos e damos a oportunidade de negociar através do nosso terminal.

 

Citações da Gox, é esta empresa -http://www.avatrade.com/trading-info/range-of-markets/bitcoin

ZS: em suma, só têm um contrato para a diferença com um spread de 4 dólares

Razão: