Da teoria à prática - página 204

 

Ainda muito antigo, mas acho que informações interessantes sobre o recebimento de carrapatos antes do processamento.

https://www.mql5.com/ru/forum/102066/page9

Стандартные заблуждения в попытках торговать в шуме (было "Кошмар на улице МТ4")
Стандартные заблуждения в попытках торговать в шуме (было "Кошмар на улице МТ4")
  • 2006.12.18
  • www.mql5.com
Информация - самый ценный продукт, который может быть... Для форекса корректная база данных решает всё...
 

Com este posto eu me curvo baixo para os matemáticos.

Veja as distribuições de probabilidade de intervalos de tempo (em segundos) entre as cotações reais de carrapatos.

Para o par AUDCAD:


Para o par AUDCHF:


Ouso dizer que quando o número de carrapatos aceitos aumentar para 1.000.000, os valores da função de densidade de probabilidade (a coluna "Probabilidade") serão quase os mesmos.

Hipótese - temos apenas a escala de tempo do mercado forex à nossa frente. O trabalho (receber dados, fazer cálculos) deve ser realizado nesta escala de tempo, e não na escala uniforme ou exponencial.

Por favor, ajude-me a determinar a fórmula analítica para a função de densidade de probabilidade desta distribuição! E como conseqüência - a fórmula para o gerador de números aleatórios desta distribuição.

Cumprimentos,

Alexander_K

 

A distribuição das velocidades incrementais:

Não tenho a menor idéia do que é. Mas, interessante.

 
Alexander, você pode me enviar os dados brutos e eu tentarei encontrar uma alocação?
 
Alexander_K2:

A distribuição das velocidades incrementais:

Não tenho a menor idéia do que é. Mas, interessante.

Parece um exponencial de dois lados com ruído de descontinuidade.

Distribuição Laplace

 
Alexander_K2:

...

Por favor, ajude-me a determinar a fórmula analítica para a função de densidade de probabilidade desta distribuição! E como conseqüência, a fórmula para o gerador de números aleatórios desta distribuição.

Cumprimentos,

Alexander_K

Simulação de variável aleatória com lei de distribuição especificada

 
Dennis Kirichenko:
Alexander, por favor me envie os dados brutos e eu tentarei encontrar uma distribuição.

Oi Denis.

As colunas são nomeadas na Folha 2 para torná-la mais clara.

Arquivos anexados:
AUDCAD.zip  5512 kb
 
Alexander_K2:

A distribuição das velocidades incrementais:

Não tenho a menor idéia do que é. Mas, interessante.

quais são as velocidades negativas em seu diagrama?
 
Nikolay Demko:

Parece um exponencial de dois lados com ruído de descontinuidade.

Distribuição Laplace.

Não, de jeito nenhum - não é a distribuição Laplace, nem é uma distribuição geométrica unilateral.

Eu pensei que era este:

com a fórmula:

mas, não se encaixava...

 
Alexander_K2:

Com este posto eu me curvo baixo para os matemáticos.

Veja as distribuições de probabilidade de intervalos de tempo (em segundos) entre as cotações reais de carrapatos.

Para o par AUDCAD:


Para o par AUDCHF:


Ouso dizer que quando o número de carrapatos aceitos aumentar para 1.000.000, os valores da função de densidade de probabilidade (a coluna "Probabilidade") serão quase os mesmos.

Hipótese - temos apenas a escala de tempo do mercado forex à nossa frente. O trabalho (receber dados, fazer cálculos) deve ser realizado neste prazo, e não no uniforme ou exponencial.

Por favor, ajude-me a determinar a fórmula analítica para a função de densidade de probabilidade desta distribuição! E como conseqüência - a fórmula para o gerador de números aleatórios desta distribuição.

Cumprimentos,

Alexander_K

Há uma hipótese: "há menos carrapatos à noite e mais carrapatos durante o dia, portanto o preço pode viajar mais em um minuto durante o dia e menos à noite", o que é verdade se assumirmos que o preço sempre viaja aproximadamente a mesma distância por carrapato.

É melhor medir a distância média que um preço viaja por carrapato para diferentes momentos do dia.

Razão: