Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 133

 
sanyooooook:

Lembre-se, costumavam pagar com letras de câmbio (notas promissórias).

No passado, qualquer pessoa podia escrever a sua própria letra de câmbio e torná-la com curso legal,

quem se lembra dos cupões? )

Basicamente, uma factura é apenas uma entrada numa base de dados, a de outra pessoa e a de mais ninguém ao mesmo tempo.

É o mesmo que uma letra de câmbio que alguém deve algo a alguém:

quando compro um pouco, empresto o fiat a alguém, e depois posso retirá-lo de alguém, a preço de mercado.

Quando se emite um empréstimo, é um risco conhecido, mas não se pode perder 100% do empréstimo emitido, apenas se recebe juros.

Por exemplo, comprei-o por 400 e pago juros se não fechar a 408).

E então? Deves-me uma caixa de cerveja durante três anos e que merda é esta? Não vai conseguir nada com isso. O Bitcoin é mais seguro do que isso.
 
TheXpert:
Tretas do poço. Não confundir o sistema de pagamento com dinheiro.

a treta é um bitcoin a 555 )

Estava apenas a descrever a minha atitude em relação ao bitcoin.

 
Yoschik:
E então? Deves-me uma caixa de cerveja durante três anos e que merda é esta? Não vai conseguir nada com isso. O bit é mais seguro do que isso.
"Gulchatai, abre-te".
 
sanyooooook:


Quando compro um pouco, empresto o fiat a alguém, e depois posso retirá-lo a alguém ao preço do mercado.


Espera aí, ele está a dar-me um fiat. Não se dá um porquinho, não estou a falar de cerveja.
 
sanyooooook:

a treta é um bitcoin a 555 )

Apenas descrevi a minha atitude em relação ao bitcoin.

As fileiras de bitcoiners estão, no entanto, rachadas. )
 
Yoschik:
Aí vou eu, ele está a dar-me um fiat. É um homem difícil de vencer, já para não falar da cerveja.
Deixem-me em paz).
 
Yoschik:
No entanto, as fileiras de bitcoiners têm tido uma fenda. )
Vou esperar pelo próximo colapso.
 
TheXpert:


btc-e reúne os comerciantes de MT numa sala de chat separada, está ciente disso?
 
sanyooooook:
Vou esperar pelo próximo colapso.

Sim, vá lá, espera até que um fiat te caia em cima

ou um tractor, no mínimo )))

 
Yoschik:
No entanto, as fileiras de bitcoiners deram uma fenda. )

e não impede os robots de cortar fiat )

Razão: