FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1996

 
-Aleks-:

Eu também tenho um grande empecilho no público - uma decepção.


Sim, o robô abriu apenas duas vezes 0,03 lotes, o que está dentro dos limites da propriedade. A culpa é minha, mas eu não entendo conscientemente ou não - talvez eu só tenha me cansado de forex e queira descansar ...
Terminei meu post na página anterior. Para resolver tais ações de uma vez por todas, leia esse post até o final.
 
-Aleks-:
Esta é uma conta em centavos. O risco é excedido o máximo possível - negócios inadequados - má sorte - provavelmente tempestades magnéticas - eu não sei o que se passa comigo.
Estou melhorando, mas ainda está um pouco agitado, senhor, faça uma pausa entre as bebidas).
 
Nikolai Romanovskyi:
Então é mais fácil, mas ainda é preciso fazer uma pequena pausa entre os tiros, comer um lanche).
Não são os tiros, é a emoção. A emoção só pode ser saciada com a perda de dinheiro, não há outra maneira.
 
new-rena:
não são os tiros, é a excitação.
É disso que estou falando.
 
new-rena:
Como já escrevi meu post na página anterior, para evitar tais ações de uma vez por todas, termine esse post.

Na verdade, a abertura vai com a idéia de que com um recuo de 61,8 a partir do início do dia haverá um lucro.... Eu só cedi às emoções por causa do AUDJPY - está pendurado lá desde a semana passada - tive a vontade de fechar, dormi e foi o começo de tudo... Emoções são o que mata o depósito, mas agora parece bobagem cobrir pela técnica, é lógico esperar por um pullback....


Nikolai Romanovskyi:
Já aliviado, mas ainda um pouco de sobra, senhor)), você precisa de uma pausa entre os tiros, tomar um lanche))
Você está certo! Você não pode!!!
 
new-rena:
Não são os tiros, é a excitação. A excitação só pode ser saciada perdendo dinheiro, não há outra maneira.
Acho que também há verdade nisso... a tristeza de um erro e o desejo de repará-lo, essa é a verdade.
 
-Aleks-:

Na verdade, a abertura vai com a idéia de que com um recuo de 61,8 a partir do início do dia haverá um lucro.... Eu só cedi às emoções por causa do AUDJPY - está pendurado lá desde a semana passada - tive a vontade de fechar, dormi e foi o começo de tudo... Emoções são o que mata o depósito, mas agora para cobrir pela técnica parece bobagem, é lógico esperar por um pullback....

Não, este é o segundo pensamento. O principal está na primeira ordem.
 
new-rena:
Não, esse é o segundo pensamento. O principal está na primeira ordem.
Concordo, segundo pensamento. E o primeiro... Eu preciso de estatísticas, preciso escrever um roteiro para isso, e ainda estou arrastando meus pés com o TK - esse é o problema! A falta de informações estatísticas suficientes levou, talvez, a uma falsa decisão de abrir a primeira ordem. Tudo o resto é apenas uma operação de resgate...
 
-Aleks-:
Concordo, pensei dois. E o primeiro... Eu preciso de estatísticas, preciso escrever um roteiro para isso, e ainda estou arrastando meus pés com o ToR - esse é o problema! A falta de informações estatísticas suficientes levou, talvez, a uma falsa decisão de abrir a primeira ordem. Todo o resto é apenas uma operação de resgate.
Vou lhe contar um segredo terrível ) Todos já estiveram nesta situação pelo menos uma e talvez mais de uma vez
 
Nikolai Romanovskyi:
Vou lhe contar um segredo terrível) todos já estiveram nesta situação pelo menos uma e talvez mais de uma vez
Já estive nesta situação mais de uma vez - o problema é que ela se repete - esse é o lado negativo do comércio manual - as emoções.
Razão: