Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 144

 
sanyooooook:

Oh, que interessante:

Vá lá... Dê-me os detalhes.
 
sanyooooook:


Sanek Olá, tenho uma pergunta sobre o MT5, não sei a quem recorrer, talvez possa ajudar,

Tenho uma conta real aberta em O......... comprei uma conta real através do MT5 RTS, tudo parece claro, ou seja, comissão de troca por cada transacção (scalper 2 rublos em círculo) à noite eles recebem comissão de corretor (activos até 20 mil 4 rublos em círculo), mas havia uma coisa estranha que acontecia todos os dias aos 18 anos com o que acontecia depois de retirada ou adição de alguns montantes, e a retirada é maior (para maior clareza sobre a comissão de troca de 6000 rublos, retirada para todo o sempre 14 000 rublos no rollover da noite)Contactei o apoio técnico e descobri que se trata de um problema terminal, alegadamente existe uma dessincronização com a troca e a compensação nocturna é o alinhamento da conta, a minha pergunta como algo que pode ser tido em conta na sua estratégia disse que era impossível, a característica da plataforma, não se pode comentar sobre isso. Tem algum comentário a fazer a este respeito?

Obrigado

 
ex_kalibur:

Sanek Olá, tenho uma pergunta sobre o MT5, não sei a quem recorrer, talvez possa ajudar,

Tenho uma conta real aberta em O......... comprei uma conta real através do MT5 RTS, tudo parece claro, ou seja, a comissão de troca por cada transacção (scalper 2 rublos em círculo) à noite eles levam a comissão do corretor (activos até 20 mil 4 rublos em círculo), mas havia uma coisa estranha que acontecia todos os dias aos 18 anos com o que acontecia depois de amortizar e depois adicionar alguns montantes, e depois amortizar mais (para maior clareza sobre a comissão de troca de 6000 rublos, levou 14 000 rublos durante todo o tempo do rollover da noite)Contactei o apoio técnico e descobri que se trata de um problema terminal, alegadamente existe uma dessincronização com a troca e a compensação nocturna é o alinhamento da conta, a minha pergunta como algo que pode ser tido em conta na sua estratégia disse que era impossível, a característica da plataforma, não se pode comentar sobre isso. Tem algum comentário a fazer a este respeito?

Obrigado

Não negoceio com o MT5

Deve criar um tema e penso que os Admins ou aqueles que utilizam o MT5 lhe responderão.

 
TheXpert:
Agora, vamos lá... Dê-me os detalhes.

Sim, ontem na sala de chat, só hoje me apercebi do que são "MMam" e "komisa". )

 
sanyooooook:
Eu não negoceio com o MT5
Ok obrigado, irei a Renat então :)
 

espigões interessantes muito semelhantes aos da compra:

 
ex_kalibur:
OK obrigado, irei então à Renate :)
Limpeza como de costume
 
zfs:
A limpeza é normal
Não, não é. A questão é essa!!! Não existe tal coisa na praça dois ou quickie, apontei especificamente aos técnicos do corretor e eles declararam claramente o problema com a plataforma, por isso estou à procura da verdade porque é assim
 
sanyooooook:

Sim, ontem na sala de chat, só hoje me apercebi do que são "MMam" e "komisa". )

Quem o fez? Atingiu-os no Skype, não parecia existir tal coisa.

Também não o vejo na sala de chat.

 
TheXpert:

Quem escreveu? Bateram no seu Skype, não parecia ser nada.

Também não o vejo na sala de chat.

Havia, eu próprio não o escrevi.

Aqui está uma imagem do ecrã, ou não vai acreditar nisto).

Скриншот
  • joxi.ru
сделан при помощи Joxi.ru
Razão: