Escrever um assessor eficaz - página 4

 
Sim. Eu começo o EA, faço uma pausa, depois lanço uma linha de tendência e continuo o teste. Eu controlo a linha como eu quiser. Agora vou fazer um vídeo e mostrar-lhe tudo. Peço desculpas antecipadamente pelo som - vou fazer isso a partir do meu laptop, e a criança está dormindo. Não serei capaz de falar em voz alta. Talvez eu tenha que fazer explicações por texto.
 
Vitaly Murlenko #:
Sim. Eu começo o Expert Advisor, coloco em pausa, depois lanço a linha de tendência e continuo o teste. Eu controlo a linha como eu quiser. Vou fazer um vídeo e mostrar-lhe tudo. Peço desculpas antecipadamente pelo som - vou fazer isso a partir do meu laptop, e a criança está dormindo. Não serei capaz de falar em voz alta. Talvez eu tenha que fazer explicações por texto.

Acontece que a rentabilidade e o sucesso não dependerão do Expert Advisor e de sua estratégia, mas de se a linha está definida corretamente... E isto é uma coisa subjetiva...

 

Em anexo ao post está o Expert Advisor (arquivo Binarnic_1.0.mq4) e o script que usei no vídeo (arquivo Script_0.mq4).

Para evitar mal-entendidos, veja o vídeo primeiro. Eu vi meu vídeo com fones de ouvido - o som parece estar bom.

Eu queria usá-lo no YouTube, mas o google tinha estragado algo com a segurança lá, e eu nem conseguia entendê-lo no meu celular. De qualquer forma, eu o carreguei para a myl-ru na nuvem. Basta baixá-lo, pois o visualizador deste servidor claramente sofre com a qualidade. O formato do arquivo é mp4. O tamanho do arquivo é de 252 megabytes. Aqui está um link para download:https://cloud.mail.ru/public/Ewoq/ymNxHFJ2Z

P.S.

Conectei outra conta no google ao YouTube e consegui carregar o vídeo lá. Aqui está o clipe acima


Arquivos anexados:
 
Vitaly Murlenko #:
Sim. Eu começo o EA, faço uma pausa, depois lanço uma linha de tendência e continuo o teste. Eu controlo a linha como eu quiser. Agora vou fazer um vídeo e mostrar-lhe tudo. Peço desculpas antecipadamente pelo som - vou fazer isso a partir do meu laptop, e a criança está dormindo. Não serei capaz de falar em voz alta. Talvez eu tenha que fazer explicações em texto.
Não é uma linha de tendência, é apenas um raio oblíquo. E existem sites para binários, não é um cassino.
 
MrBrooklin a criação de uma EA baseada em indicadores é uma perda de tempo. Esta é minha opinião pessoal e pode não coincidir em nada com outras opiniões. Entretanto, existe uma verdade simples - um indicador reflete o movimento do preço, mas o preço se move após o indicador.

Cumprimentos, Vladimir.

Vladimir, eu não ousei responder imediatamente ao seu posto. Tive que pensar bem. Eu concordo e discordo de você ao mesmo tempo. No vídeo acima você pode ver que tenho um indicador no meu gráfico que mostra as tendências em vermelho e verde. Na verdade não é 1, mas 2 indicadores e há uma nuance para trabalhar com eles. Bem, se eu amarrar firmemente meu consultor especializado às leituras destes indicadores, terei lucro durante uma tendência e perderei dinheiro durante um apartamento. Estes indicadores são modificações de combinações de médias móveis. Portanto, com eles tudo será o mesmo que com qualquer indicador de tendência. No entanto! Para colocar uma linha de tendência no gráfico, eles funcionam perfeitamente como uma dica.

Um dispositivo de computação melhor do que o cérebro humano ainda não foi inventado. Posso enviar o indicador para o gráfico, ver o que nenhum código flexível pode ver e, com base no que verei, tomar uma decisão de que o código flexível simplesmente não vai notar.

A propósito, estou surpreso com as pessoas que procuram persistentemente um consultor especializado rentável que trabalhe em piloto automático puro, sem a intervenção do "proprietário". Isto é o que eles querem: compram um EA, colocam-no em um gráfico e o dinheiro aparece em seus bolsos, em grandes denominações :) ...

Eu só quero dizer a eles, pessoal, que vocês não precisam comprar nada - vocês já têm tudo - vocês têm o cérebro - isso é mais do que suficiente!!!

 
Vladimir Baskakov #:
Não é uma linha de tendência, é apenas um raio inclinado. E existem sites para binários, não é um cassino.

Você está me expulsando do fórum?

 
Vitaly Murlenko #:

Você está me expulsando do fórum?

Eu não sou um moderador.
A conexão de dois fractais não define uma tendência
 
Vladimir Baskakov #:
Eu não sou um moderador.

Então por que você está esfregando meu nariz no binário?

 
Vitaly Murlenko #:

Então por que você está esfregando meu nariz no binário?

Foi você quem começou. O que o binário tem a ver com isso?
 
Vladimir Baskakov #:
Foi você quem começou. O que o binário tem a ver com isso?

Estamos agora na base do primeiro nome?

Isto é o que o binário tem a ver com isto:

Início

A função OrderSend() tem, entre outros parâmetros, a vida útil do pedido. Dê a cada um de seus pedidos o tempo de vida igual ao de seu cronograma gráfico. Quanto seu comércio será diferente do comércio de opções binárias? Essa é a primeira pergunta. Em seguida, vou remover qualquer coisa dos dois gráficos que possa lhe dizer de onde tirei estes gráficos. Você simplesmente verá 2 combinações diferentes de velas. Apenas um será retirado das opções binárias, e o outro do terminal MT4. Você pode dizer qual deles é de onde? De jeito nenhum. Esse gráfico de candelabro, assim como este. Agora imagine que você precisa tomar uma decisão comercial em cada um destes gráficos. O algoritmo de tomar uma decisão seria muito diferente se você soubesse de qual tabela eu tirei? O diabo é que é! Ou é o castiçal ali ou o castiçal ali. Não terá qualquer efeito na tomada de decisões.

Meu próximo passo foi inserir uma variável no EA permitindo que ele fechasse os pedidos em cada castiçal. Assim como nos binários. E eu o farei! E eu não me importo que você não veja as coisas óbvias. Preciso de um teste, e eu terei um teste, independentemente da opinião de qualquer pessoa.

Razão: