Erros, bugs, perguntas - página 227

 
Renat:

O MT5 tem posicionamento automático e transparente dos pontos com uma precisão mínima. É por isso que quando mudo o período de tempo para um mais pequeno, as linhas não flutuam.


ah... agora compreendo porque é que os objectos atrasam, desaparecem e saltam... é o seu posicionamento ))

Não vou filmar um vídeo... Vou tentar novamente em n-teen builds... Por agora, volte atrás... de volta a quatro...

 

Por favor, digam-me,

Planeia lançar uma especificação MQL5? Não é uma ajuda, apenas uma especificação rigorosa.

Por agora, devido a fortes diferenças em relação a C++, temos de fazer algumas experiências para verificar algumas características especiais do OOP em 5.

Dito isto, não há garantias de que estas características permaneçam intactas em construções futuras.

ZS: Fiz esta pergunta ao representante da MQ no fórum Alpari, mas parece que o departamento de publicidade responde lá :), por isso recorro aos programadores.

 

Mente descaradamente.

A extensa documentação MQL5 fornecida tanto neste website como em cada cópia do terminal é uma especificação linguística.

Para sua informação, a documentação MQL5 foi traduzida em 5 línguas e está disponível nos formatos HTML, CHM e PDF:

A documentação em PDF da MQL5 russa tem 2890 páginas. Tente lê-lo.
 
Renat:

Contacte o seu corretor para corrigir o histórico.

mais uma vez não consigo ultrapassá-lo:

responda bem à pergunta: quem deve trabalhar na plataforma mt5 e o que deve fazer a pessoa que ligou o terminal mt5 ???

Bem, se eu perdi $100 por causa de um erro terminal ou erro do corretor, e se eu não perdi $100 ?

Não quero sequer pensar nos vossos acordos comerciais com empresas de corretagem, quem deve o quê lá e a quem fornecer o quê, para ser honesto, não me interessa quem está em falta, só preciso de ligar o terminal e começar a negociar, quer através do Expert Advisor, quer manualmente - e para ter a certeza de que estes são os dados reais no terminal, e não erros

Desculpe, mas não veja uma abordagem séria à tarefa principal do terminal - para negociar, bem, se o MT5 é um lindo brinquedo para programadores ou para rapazes de escola com 50c, então tudo está bem

 
IgorM:

Mais uma vez, não consigo ultrapassá-lo:

Responda você mesmo à pergunta: quem deve trabalhar na plataforma MT5 e o que deve fazer a pessoa que ligou o terminal MT5?

Se o administrador do sistema não quiser carregar o histórico correcto no seu servidor (não o nosso, mas o seu pessoal, onde nenhum desenvolvedor tem acesso), então é um problema organizacional de um corretor em particular.

Como tenho respondido repetidamente à mesma pergunta: todas as funções de importação e sincronização de dados estão disponíveis - e por defeito o administrador basta clicar em "sincronizar" para descarregar todo o histórico disponível do nosso servidor de demonstração ou de qualquer outro servidor MetaTrader 4/5.

Infelizmente, em vez de contactar a equipa de apoio de um corretor, as pessoas vêm ao nosso fórum e tentam apresentar os problemas organizacionais do corretor como técnicos. E eles colocam-se numa postura de "Não quero pensar, pensa por mim, apenas carreguei no botão - agora deves-me uma de qualquer maneira".

Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolIsSynchronized
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolIsSynchronized
  • www.mql5.com
Получение рыночной информации / SymbolIsSynchronized - Документация по MQL5
 
Renat:

Se o administrador do sistema não quiser carregar o histórico correcto no seu servidor (não o nosso, mas o seu pessoal, onde nenhum desenvolvedor tem acesso), então é um problema organizacional do corretor em particular.

Como tenho respondido repetidamente à mesma pergunta: todas as funções de importação e sincronização de dados estão disponíveis - e por defeito, o administrador basta clicar em "sincronizar" para descarregar todo o histórico disponível do nosso servidor de demonstração ou de qualquer outro servidor MetaTrader 4/5.

Infelizmente, em vez de contactar a equipa de apoio de um corretor, as pessoas vêm ao nosso fórum e tentam apresentar os problemas organizacionais do corretor como problemas técnicos. E colocam-se numa posição "Não quero pensar, pensa por mim, apenas carreguei no botão - agora deves-me uma de qualquer maneira".

mais uma vez não foi você, não foi a sua empresa e eles fizeram tudo....

A sua empresa é nova neste mercado? Não se pode dar ao luxo de fazer a qualidade, e ser responsável não só pelo lado do cliente, mas também pelo lado do servidor? Eu, como utilizador, não me importo com a sua aparência - mesmo fisicamente verter o histórico de qualidade em disquetes de 5,25" . Quanto às perguntas ao corretor - porquê? Já contactei várias vezes o serviço de apoio, acho que tenho sorte com pessoas incompetentes que não podem ajudar em questões técnicas - e em termos de MT5 elas respondem - esta plataforma de negociação está em modo de teste e ainda não podemos fornecer informações específicas sobre ela.

Não lhe ofende que até a respeitável Alpari tenha retirado o seu anúncio MT5 das páginas de selecção da plataforma de negociação? E no fórum mql4 as pessoas estão a delirar sobre a proibição de lotes com a transição para o MT5 e que o MT4 já não é suportado mesmo pelos criadores, imho - apenas as suas dificuldades organizacionais e estragar o prestígio da plataforma - porquê libertar uma plataforma de negociação cheia de bugs tanto de empresas de corretagem como de criadores? Se bem me lembro, foi você, Renat, que disse que agora estão a preparar-se para lançar uma verdadeira plataforma de negociação MT5 para algumas empresas de corretagem. Quem entre as pessoas sérias colocaria o seu dinheiro num negócio tão difícil como o comércio Forex e numa plataforma tão "vazante". Não se corrigem os bugs notados pelos utilizadores selectivamente - quais os que serão corrigidos, quais os que não serão. IMHO - o PR para a nova plataforma falhou até agora, porque mesmo a negociação manual não há garantia de que num momento crucial o terminal não queira "pedir o reinício" após a próxima actualização, bem como nenhuma garantia de que a empresa de corretagem emitirá a informação correcta para todas as TFs.

 
IgorM:

mais uma vez não consigo passar:...

E, por outro lado, para trabalhar com calma e seriedade, é melhor em qualquer caso introduzir um bloco de verificação de dados num EA ou indicador, e fixar preventivamente um problema (possível em princípio) de forma programática.
 
IgorM:

Mais uma vez, não consigo ultrapassá-lo:

Responda bem à pergunta: quem deve trabalhar na plataforma MT5 e o que deve fazer a pessoa que ligou o terminal MT5 ?

Bem, se eu perdi $100 por causa de um erro terminal ou erro do corretor, e se eu não perdi $100 ?

Não quero sequer pensar nos vossos acordos comerciais com empresas de corretagem, quem deve o quê lá e a quem fornecer o quê, para ser honesto, não me interessa quem está em falta, só preciso de ligar o terminal e começar a negociar ou com um perito ou com as mãos - e para ter a certeza de que estes são os dados reais no terminal, e não erros

Desculpe, mas não veja uma abordagem séria à tarefa principal do terminal - para negociar, bem, se o MT5 é um lindo brinquedo para programadores ou para rapazes de escola com 50c, então tudo está bem

Porque é que confunde moscas com costeletas?

Os erros terminais são uma coisa.

As falhas dos navegadores são outras.

Se o seu corretor não tem historial - o que tem a MQ a ver com isso?

Estou a falar recentemente com o apoio de corretores. Perguntei: Porque há tão pouca história, não mais de 2 meses mesmo para as majors? - (está no MT4).

A resposta é que temos mais de 700 símbolos e o terminal MT4 não pode armazenar mais de 2 meses de história. Eu disse-lhes: "Ei, vocês, isto não é problema da MT, é problema da vossa empresa que decidiu limitar a história dos instrumentos. E foi assim, começaram a falar de forma diferente.

Está a cobrar figurativamente à BMW que o carro não é confortável de conduzir na aldeia de Razdolbaevo, e que mija regularmente montes de dinheiro para reparações de suspensão.

Talvez se deva mudar para outra aldeia onde as estradas são melhores.

 
-Alexey-:
E, por outro lado, para trabalhar com calma e seriedade, é melhor em qualquer caso introduzir um bloco de verificação de dados num EA ou indicador, e corrigir preventivamente o problema de forma programática.

Negoceia? mãos ou código? como se sente em contas reais? ou está apenas a pensar em voz alta como deve negociar?

não sou um comerciante regular, mas tenho negociado exclusivamente em contas reais nos últimos 4 meses, e por isso, a minha opinião - ainda não vou pôr o meu dinheiro no mt5, não tenho a certeza se é confortável negociar na plataforma de programação mt5, não há muito tempo - há cerca de um mês, Eu estava pronto para começar a testar o meu código na demonstração, mas foi provavelmente bom que na mesma Alpari eu tenha recebido um bug - a primeira barra não foi desenhada durante um dia, por isso dobrei o meu projecto no MT5 - não vejo o interesse em perder tempo a estudar momentos incompreensíveis e a procurar por "extremos" nestes problemas

joo:

Talvez devesse mudar para outra aldeia onde as estradas são melhores?

Nas "aldeias conhecidas" que escolhi há muito tempo - não quero repetir quem, mas em cidades estrangeiras, nem sequer um monte de MT4

 
IgorM:

Negoceia? mãos ou código? como se sente em contas reais? ou está apenas a pensar em voz alta como deve negociar?

não sou um comerciante regular, mas tenho negociado em conta real apenas há 4 meses. Por isso, a minha opinião é que ainda não quero pôr o meu dinheiro no mt5, não tenho a certeza se será conveniente negociar na plataforma mt5, não há muito tempo, há cerca de um mês estava pronto para começar a testar o meu código em demonstração, mas talvez tenha um bug no mesmo Alpari.-i não tinha desenhado a primeira barra durante 24 horas, encerrei o meu projecto no MT5, não vejo o interesse em perder tempo a estudar os pontos pouco claros e a procurar o "culpado" nestes problemas

Olá. Estou a planear utilizar o MT5 para análise técnica, ou seja, cálculo de dados em tempo real. Preciso que seja rápido. Ainda não estou a pensar em negociar através deste terminal, pois a plataforma é nova, mas em demonstração - porque não (Moscovo não foi construída num dia). Nunca soube tanto tempo. Nunca soube tanto tempo. A sua informação é útil. Sinto-me atraído pelas possibilidades do MT5. Pode aceder facilmente à hora e ao calendário do sistema Windows através de API e definir que a barra não é actualizada. Não é certamente uma coisa, mas é muito importante. O funcionamento correcto do programa implica a introdução de várias verificações para assegurar que os dados calculados estão correctos, no sentido de não se perder dinheiro ainda mais. Se o programador não considerasse algo, mas poderia - quem é o culpado?
Razão: