O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 32

 
Renat:

Não nós, mas o corretor.

Assim, você pega um e-mail/telefone/Skype e começa a escrever/chamar/requisitar um histórico normal de seu corretor onde você investiu seu dinheiro. O corretor resmunga, passa 1-2 dias, corrige o histórico e depois começa a acompanhá-lo, compreendendo os pedidos dos comerciantes. O resultado é uma boa história para você, assim como para milhares de outros comerciantes que comercializam no RTS.

O tempo de exportações/importações em massa com software personalizado de terceiros para 2,5 pessoas acabou. Agora tudo é feito em um único ambiente de última geração e oferece um serviço maciço a milhões.

Renat, não vamos longe para exemplos de citações quebradas!

 
Renat:

Estamos falando de milhões de comerciantes que, no máximo, concordam em clicar no botão Iniciar.

Veja como é feito com o MetaTrader 5, que é uma cabeça acima do MT4 quando se trata de citações. Basta usar a plataforma e não se preocupar com questões de história. Tudo funciona e faz o download automaticamente.

De modo geral, é estranho ver como os algotraders que estão testando continuam sentados no MT4 e não querem comparar o testador do MT5. Depois do testador MT5, não vale a pena voltar ao MT4.

Por que, no testador mt5, quando você o visualiza, não há possibilidade de anexar indicadores à janela?

 

Você mesmo já os verificou? As pessoas aqui não hesitam em postar coisas que são conhecidas como falsas.

Aqui está o mesmo gráfico para 6 de abril de 2011 em nosso MetaTrader 4 MetaQuotes-Demo: https://www.mql5.com/en/charts/594718/usdjpy-h1-metaquotes-software-corp


Gráfico USDJPY, H1, 2013.08.02 11:29 UTC, MetaQuotes Software Corp.
 
Renat:

Não nós, mas o corretor.

Então você pega um e-mail/telefone/Skype, começa a escrever/chamar/requisitar um histórico normal do seu corretor onde você investiu seu dinheiro. O corretor resmunga, passa 1-2 dias, corrige o histórico e depois começa a acompanhá-lo, compreendendo os pedidos dos comerciantes. Como resultado, você obtém uma boa história, assim como milhares de outros comerciantes que comercializam no RTS.

O tempo de exportações/importações em massa com software personalizado de terceiros para 2,5 pessoas acabou. Agora tudo é feito em um único ambiente de última geração e fornecido como um serviço em massa a milhões de pessoas.

Ao fazer isso, você corta o mecanismo de busca livre.


Você opera com uma mente de equipe e tem a capacidade de fazer coisas que não se pode fazer sozinho.

Oilling também trabalha no comando, e até que a massa crítica dos comerciantes não vote com seus pés, ninguém vai coçar, e não haverá uma história normal. Mas essa não é nem mesmo a questão.

Alguns solitários criarão seus próprios dados, e ele não obterá nada normal com eles, o outro criará o TS, que dará algo novo. E se o mercado o reconhecer, você e o negociador o pegarão.

Mas ao cortar este mecanismo, nunca mais teremos uma chance para este TC ver a luz do dia novamente.

Entenda que você está criando oportunidades, software b2b. E na verdade (agora) você quer cortá-los.

 
Renat:

Você mesmo já os verificou? As pessoas aqui não hesitam em postar coisas que são obviamente falsas.

Aqui está o mesmo gráfico para 6 de abril de 2011 em nosso MetaTrader 4 MetaQuotes-Demo: https://www.mql5.com/en/charts/594718/usdjpy-h1-metaquotes-software-corp

Quem são eles?

Tanto ontem como hoje eu tentei usar a F2 para baixar as citações.

MT diz: "As citações serão baixadas do servidor MQ...".

Depois de fazer o download, recebo um pouco de história.

A quem devo recorrer?

 
Urain:

Vamos quebrar o problema:

Você não precisa me explicar isso.

Eu faço este trabalho há mais de 13 anos. E todo esse tempo tive que implorar/estimular/exigir corretores para fazer coisas triviais e simples. Não estou falando nem mesmo de comerciantes - toda a história da comunicação é on-line.

Sei que a única maneira de resolver os problemas em massa é encontrar a raiz e empurrá-la. Não para fugir para o lado em muletas, mas precisamente para garantir que ninguém tenha outra saída a não ser a correta. Já fizemos muletas no MT4 e deixamos o mundo inteiro com uma história incompleta. No MT5, fechamos este problema fundamentalmente, primeiro com as citações M1, incluindo o spread, e segundo com o histórico ilimitado e automaticamente bombeado.

A maneira correta é exigir o histórico correto dos corretores. Portanto, não seja tímido.
 
Renat:

Não preciso explicar a você.

Eu realizo este trabalho há mais de 13 anos. E todo esse tempo eu tenho que implorar/estimular/dempreender corretores para fazer coisas triviais e simples. Não estou falando nem mesmo de comerciantes - toda a história da comunicação é on-line.

Sei que a única maneira de resolver os problemas em massa é encontrar a raiz e empurrá-la. Não para fugir para o lado em muletas, mas precisamente para ter certeza de que ninguém tem outra opção a não ser a correta. Já fizemos muletas no MT4 e deixamos o mundo inteiro com uma história incompleta. No MT5, fechamos este problema fundamentalmente, primeiro com as citações M1, incluindo o spread, e segundo com o histórico ilimitado e automaticamente bombeado.

A maneira correta é exigir o histórico correto dos corretores. Portanto, não seja tímido.

Este contexto eu entendo, para criar uma onda de indignação por parte dos comerciantes forçando os endinheirados a melhorar.

Mas cortar o mecanismo personalizado de gráfico offline (imho) não é razoável, muito melhor desenvolvê-lo e transferi-lo para o mecanismo personalizado de gráfico online - esta é uma direção bastante promissora.

O mercado será a única maneira de obter o dinheiro de um único corretor e então o mercado livre, se o corretor único estiver certo, o mercado o marcará.

 
Contender:

Quem são eles?

Tanto ontem como hoje eu tentei usar a F2 para baixar as citações.

MT diz que "as citações serão baixadas do servidor MQ...".

Após o download, recebo um pouco de história.

A quem eu apelo?

Ah, então ainda chegamos à posição de "e eu? Acabei de apertar o botão Start! por que você está me carregando com especulações?".

É exatamente disso que se trata. Não há dados históricos de qualidade disponíveis publicamente (e não publicamente) e mesmo o que se pode desenterrar não é de forma alguma adequado para a importação direta sem sentido. Ou seja, a teoria de que "eu posso importar o que eu quiser e usar" está se desmoronando.

Quantos comerciantes que eu encontrei que ficaram com histórias de carrapatos de eSignal/Tenfore/megamix, se alegraram como uma criança com o pensamento de que aqui é um fluxo real, que agora eles podem usá-lo para fazer o que quiserem. Mas depois de alguns dias, o conto de fadas se dissolveu e se revela que todo o fluxo é um absurdo, deve ser fortemente filtrado, está em desacordo com o histórico do corretor e geralmente não pode ser sincronizado com o testador.

Aparentemente, você importou um histórico que conflita com o histórico de seu corretor em termos de fusos horários ou qualquer outra coisa. A natureza dos turnos indica isso.

Só para que os comerciantes possam clicar no botão e obter tudo o que precisam, é isso que pretendemos. É assim que funciona no MetaTrader 5. Você aperta o botão e tem uma garantia completa de que tudo estará correto e não precisa pensar em questões de sincronização.

 
Urain:

Este contexto eu entendi, para criar uma onda de indignação por parte dos comerciantes forçando os endinheirados a melhorar.

Veja quantos serviços nós executamos e por que estamos atualizando a linguagem?

É também pelo fato de que corretores e desenvolvedores terceirizados, em sua maioria, só agem em sua própria direção e tentam segmentar/quebrancar o ecossistema MT.

Para manter um grande ecossistema, precisamos pressionar os pontos certos e remover os pontos parasíticos. Onde não podemos empurrar, temos que construí-lo nós mesmos e depois convencer metodicamente os comerciantes e corretores ao longo dos anos. Ao lançar o MetaTrader 4 AppStore, estamos resolvendo uma grande variedade de problemas, protegendo e cultivando nosso ecossistema.

A história do corretor certo é exatamente o ponto de dor e de resposta que os comerciantes precisam empurrar.

 
Renat:

É isso aí, é um impasse,

Abra seu navegador e você se deparará imediatamente com dois tipos de anúncios: fofocas e ofertas de VC para multiplicar seu capital. Por que ouvir um bando patético de farpas altamente inteligentes? A multidão, sem saber que serão enganados como otários, fará seu trabalho, outros tomarão seu lugar. Se a história é boa ou não, não vai resolver nada, então por que se preocupar?

Não adianta uivar no corretor, eu já tentei)

Razão: