Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 16

 
phi.nuts:

Sim, se for menos de três dias, o moderador ainda pode mudar isso.É melhor pedir assistência ao moderador pelo PM e apenas dizer o comentário final que você gostaria de aparecer.

Se for mais de três dias, então somente o administrador pode fazer isso, seja através do Service Desk ou dos moderadores que pedem assistência aos administradores.

Resposta da Central de Serviços :

Obrigado pela sugestão, mas o tópico só pode ser modificado se ninguém tiver escrito nenhum comentário.

Portanto, faremos com.

 

Bem, diga olá ao novo moderador,angevoyageur(foto acima), que acaba de se tornar moderador - eh, se não estou enganado - hoje (12 de março de 2013).

Portanto, se você encontrar todos os seus comentários antes dessa data, esses comentários devem ser antes de ele se tornar moderador - como é isso para a explicação :).

 
phi.nuts:

Bem, diga olá ao novo moderador,angevoyageur(foto acima), que acaba de se tornar moderador - eh, se não estou enganado - hoje (12 de março de 2013).

Portanto, se você encontrar todos os seus comentários antes dessa data, esses comentários devem ser antes de ele se tornar moderador - como é isso para a explicação :).

Olá porquinhos, obrigado. Prometo que farei melhor a partir de agora ;-)
 

Para suas informações : MQL5 agora tem seção em chinês

对于您的信息:MQL5现在有中国的第

對於您的信息:MQL5現在有中國的第

https://www.mql5.com/zh/forum

MQL5论坛
MQL5论坛
  • www.mql5.com
MQL5:自动交易系统和策略测试论坛
 
phi.nuts:

Para suas informações : MQL5 agora tem seção em chinês

对于您的信息:MQL5现在有中国的第

對於您的信息:MQL5現在有中國的第

https://www.mql5.com/zh/forum

Interessante, você é o moderador da seção chinesa ?
 
angevoyageur:
Interessante, você é o moderador da seção chinesa ?
Não, será EricHe , no momento.
 

Por favor, perdoe minha ignorância, sou relativamente novo por aqui, É possível para um assinante no MT5/MT4 assinar um provedor de sinais que está no MT4/MT5 ?

 
zecomengineer:

Por favor, perdoe minha ignorância, sou relativamente novo por aqui, É possível para um assinante no MT5/MT4 assinar um provedor de sinais que está no MT4/MT5 ?

Você quer dizer assinar o sinal MT4 com o MT5 ou assinar o sinal MT5 com o MT4 ? Se é isso que você quer dizer, então a resposta é não.

No futuro, pergunte aqui ao seu sinal MQL5Perguntas freqüentes sobre o serviço de Sinais

 
phi.nuts:

Você quer dizer assinar o sinal MT4 com MT5 ou assinar o sinal MT5 com MT4 ? Se é isso que você quer dizer, então a resposta é não.

No futuro, pergunte aqui ao seu sinal MQL5Perguntas freqüentes sobre o serviço de Sinais

Sim, isso é o que quero dizer. Obrigado pela pronta resposta e pela correção.

 

Oi Phi.nuts,

Eu sou novo no MT5 e preciso de alguma direção. Quero construir e EA com base em minha compreensão dos padrões e movimentos/objetos de mercado etc. Estou procurando por tutoriais que me ajudem a entender melhor o OOP no MT5. Meus tirggers de entrada não são um simples evento "crossover", mas sim uma análise das oscilações do mercado, combinada com a divergência de indicadores nas oscilações ou entre elas, assim como o cross over events.... Gostaria que fosse exibido um gráfico do mercado/ som de áudio em certos eventos também...

Você pode me indicar um curso completo de construção de EA/Indicador?

Razão: