1200 assinantes!!! - página 24

 

581M USD não havia tal coisa

A quantia era de 1200 muito menos

 
Tire o chapéu para você. Este é o sonho americano. xD
 
581 sim ! Aaaah!))
 
Artem Prischepa:
Tire o chapéu para você. Este é o sonho americano. xD

Na sua conta de centavos:

Assinantes:3

Fundos dos subscritores:6.7M USD

Ou o MC está a gozar connosco ou os milionários do mundo descobriram o serviço de sinais. Provavelmente o primeiro... ;)
 
Ghenadie Tumco:

Na sua conta de centavos:

Assinantes:3

Fundos dos subscritores:6.7M USD

Ou a MK está a brincar connosco ou os milionários do mundo descobriram o serviço de sinais....:)
Ainda mais chocante para estes milionários ao subscreverem o martingale puro.
 
Provavelmente contas de demonstração inscritas para um sinal pago (você pode fazer isso).
Uma conta demo pode ser de 6M ou 10M, por exemplo.
 

Os milhões serão tratados e punidos.

Haverá grandes mudanças no serviço nas próximas duas semanas.

 
Para quê?
Sergey Golubev:
Provavelmente contas de demonstração inscritas para um sinal pago (você pode fazer isso).
Uma conta demo pode ser umaconta de 6M ou 10M, por exemplo.

E porquê contar dinheiro de demonstração... isto é um disparate ... Podias apostar milhares de milhões assim...

Olha para eles!) Eles estão a ganhar milhares de milhões).

 
Renat Fatkhullin:

Os milhões serão tratados e punidos.

Haverá grandes mudanças no serviço nas próximas duas semanas.

Muito obrigado por teres chegado aos "céus".
 
Itum:
Porquê?

Porquê contar o dinheiro de demonstração... Isso é uma merda... Podias apostar milhares de milhões assim.

Olha quem está a falar.) Eles estão a ganhar milhares de milhões!)

Eu estava dizendo que muitos recém-chegados vieram para a parte inglesa (Vietnã, China está chegando, Áustria, Alemanha já faz parte da parte inglesa, os nossos já estão vindo de lá, etc.). Então todos eles ou outros virão aqui para a parte russa.

Os sinais são muito novos para estes iniciantes. Os sinais junto com o MQL5 VPS são bastante novos.

E eles abrem filiais (respondi a duas delas recentemente) perguntando se podem assinar uma conta demo para um sinal pago (só para ver o que está acontecendo e avaliar a situação). E eu perguntei no balcão de serviço. Eu tenho a resposta que de demo para real/pago - você pode, de conta real para sinal de demo - você não pode.

Mas porque é que eles estão a subscrever em milhões - não sei...
Se minha conta real para assinatura fosse 2K, eu teria me inscrito primeiro a partir de uma conta demo de 2K.

Mas talvez seja um erro com milhões... Mas que as pessoas perguntam no fórum e querem se inscrever com leituras de demonstração para sinais reais é um fato.
Razão: