1200 assinantes!!! - página 25

 
Sergey Golubev:
Eu disse que muitos recém-chegados vieram para a parte inglesa (Vietnã, China, Áustria, Alemanha já fazem parte da parte inglesa, nossos caras já estão vindo de lá, etc.). Então todos eles ou outros virão aqui para a parte russa.

Os sinais são muito novos para estes iniciantes. Os sinais junto com o MQL5 VPS são bastante novos.

E eles abrem filiais (respondi a duas delas recentemente) perguntando se podem assinar uma conta demo para um sinal pago (só para ver o que está acontecendo e avaliar a situação). E eu perguntei no balcão de serviço. Eu tenho a resposta que de demo para real/pago - você pode, de conta real para sinal de demo - você não pode.

Mas porque é que eles estão a subscrever em milhões - não sei...
Se minha conta real para assinatura fosse 2K, eu teria me inscrito primeiro a partir de uma conta demo de 2K.

Mas talvez seja um erro com milhões... Mas que as pessoas perguntam no fórum e querem se inscrever com leituras de demonstração para sinais reais é um fato.

Eles têm uma lógica completamente diferente, eu sei de comunicar no mercado. Eles estão certos em alguns aspectos, eles gastarão $20 por uma assinatura, mas a conta real não será tocada. Uma perda de -$20 e ponto final.

Eu aluguei-os para testar uma conta demo, eles dão-me um sinal...

 
Sergey Golubev:

...

de demonstração para real/pago - você pode,

...

Você pode pagar? Assim como com o real?

 
Sergey Golubev:
Provavelmente contas de demonstração inscritas para um sinal pago (você pode fazer isso).
Aconta demo pode ser de 6M ou 10M, por exemplo.
É claro, eles copiam das contas demo a partir das quais copiam para a conta PAMM e vendem através de outros serviços da mesma conta, mas não por uma taxa mensal fixa, mas pelos juros, ou pelo cálculo do tamanho do lote. Comprando um sinal aqui, pelo menos você pode revendê-lo mais rentável em três lugares. Além disso, se você copiar da demo e depois dessa demo para sua outra conta real, mas não através do serviço de sinais, mas através do copywriter, você pode copiar apenas entradas, e fechá-las do seu jeito, às vezes melhor, e gerenciar muito diferente, copiar para uma conta real de várias contas, etc. . A forma como o serviço de sinal está configurado agora, é muito rentável para revenda. Porque devo considerar o dinheiro de demonstração como fundosdos subscritores?
 
Renat Fatkhullin:

Os milhões serão tratados e punidos.

Haverá grandes mudanças no serviço nas próximas duas semanas.

Renat, podes anunciar alguma coisa?
 
Renat Fatkhullin:

Os milhões serão tratados e punidos.

Haverá grandes mudanças no serviço nas próximas duas semanas.

Se possível, adicione a opção "Show History On Charts" para uma análise de sinal mais rápida e conveniente, sem subscrever a mesma.
 
Hora de mudar o nome do fórum de "1200 assinantes" para "1300 assinantes"...o antigo nome não é mais relevante:)))))) e a propósito "o sapo é agora ainda mais forte em seu estrangulamento...")))))
 
Vladimir Zubov:
Muito obrigado, você chegou ao "céu".

regozija-te cedo.

nós também "batemos" no freelancer

as mudanças realmente fizeram...

Eu não gostei de todos eles ))
 
Eu não sei, eu tentei assinar vários sinais, você não pode assinar ainda, você precisa de um corretor para combinar melhor, uma janela de diferentes condições de negociação aparece e o sistema não permite assinar
 
Aleksej Shcherbak:
Eu não sei, eu tentei assinar alguns sinais, você não pode assinar ainda, você precisa de um corretor para combiná-los melhor, uma janela de diferentes condições de negociação aparece e o sistema não permite assinar
Tudo o que você sabe, 90 por cento dos que escrevem neste tópico não copiam, eles não são
Sou um fornecedor de sinais, mas sei muito sobre o serviço de sinais, especialmente sobre como encontrar o dinheiro de outras pessoas :-)

 
Sergey Golubev:

Visitaram a parte inglesa do fórum.

Eu gostei da expressão ..É um indicador TGTBT (bom demais para ser verdade).

Razão: