Existe a necessidade de um T.A.? - página 35

 
allien:

Você está insinuando que é mais fácil ganhar na loteria do que em forex?
//
Conheço um comerciante que passou de 100 euros para 600 euros em uma semana na roleta da internet
com o sistema. Há muito tempo ele vem fazendo isso. Ele demonstrou isso na frente de todas as pessoas honestas.
Mas ele entendeu claramente que isto não poderia durar muito.

Ainda assim, sugiro que nos concentremos mais no comércio, se você não se importa.
Loteria, roleta... interessante, mas certamente não há o suficiente para fazê-las todas, e sem tentar,
é difícil dizer o que é mais fácil.

Houve um tempo em que as pessoas tinham medo de trovoadas, mas agora elas podem prever isso com alguns dias de antecedência:)
 

Houve um tempo em que as pessoas tinham medo de trovoadas, mas agora elas podem prever isso com alguns dias de antecedência:)
//
É isso mesmo. :-)

 
allien:

É claro que há indivíduos neste fórum e eles não são as pessoas certas para se unirem em uma associação criativa. Mas ainda assim, se você for mais fundo, o trabalho coletivo tem uma grande recompensa. Há muitas idéias não concretizadas. Só não há tempo suficiente para tudo. Envie-me uma mensagem pessoal se alguém estiver disposto a trabalhar em grupo.
//
Obrigado por sua resposta. Acho que poderíamos ao menos conversar no Skype.

Por enquanto, vou tirar minha licença. Eu ainda tenho que trabalhar no site de psicologia
até a 1:00 da manhã e depois descansar. :-)


Infelizmente estou tendo reparos feitos em casa. Ainda não posso falar no Skype. O computador dacha não está equipado.
 
ULAD:

Você está insinuando que é mais fácil ganhar na loteria do que em forex?
Eu disse exatamente o que eu queria dizer. E não entendi de modo algum o que você me entendeu.
 
joo:
Eu disse exatamente o que eu queria dizer. E de modo algum o que você entendeu minhas palavras.

Não fique ofendido. A loteria tem uma chance pré-determinada de ganhar, digamos, a cada vigésimo bilhete. Isso é tudo?) Formalize-o e nós ganhamos.
 
ULAD:

Sem ofensa. A loteria tem uma chance pré-concebida de ganhar, digamos, a cada vigésimo bilhete. E é só isso?) Formalizamos, ganhamos.

É isso mesmo - uma chance. E essa chance pode sempre ir para qualquer um, menos para você.

Eu gosto mais de padrões claros do que de cegos. A identificação de qualquer padrão é formalizável. Era isso que eu queria dizer.

Mas algumas figuras utilizam a "informalização" de seu TC apenas para ganhar dinheiro em seus seminários, livros, workshops e outras formas relativamente honestas de tirar dinheiro do público.

 
allien: A imagem destaca o processo de distribuição:

A multidão compra, os criadores de mercado vendem.

Um par de perguntas, se me permitem:

1. Como você determina quem está comprando e quem está vendendo? Multidões/mercadistas?

2. Por que as velas estão na tabela sem corpos? Os corpos não importam?

3. O que o gráfico de barras na subjanela inferior indica? Volumes?

 
goldtrader:

Um par de perguntas, se me permitem:

1. Como você determina quem está comprando e quem está vendendo? Multidões/mercadistas?

2. Por que as velas estão na tabela sem corpos? Os corpos não importam?

3. O que significa o histograma na subjanela inferior? Volumes?


4. Como é construído o canal, com base em quê?
 

goldtrader e sever29
Uma vez que eu já destaquei o sistema e o elogiei, é claro que
eu responderei suas perguntas primeiro, e depois perguntarei as minhas.

1. Como você determina quem está comprando e quem está vendendo? Crowd/Market Makers?
//
De acordo com a teoria de gerenciamento de mercado dos Market Makers ensinada por
, o desenvolvedor do sistema comercial. Esta teoria não é incompatível com o senso comum,
embora não reflita necessariamente a verdade. Estou bastante satisfeito com isso
por tomar decisões comerciais lucrativas.
A teoria é simples: para vender um bom volume com lucro, a multidão deve comprá-lo,
caso contrário, este volume fará baixar o preço antes do tempo necessário.
É mais conveniente vender quando a multidão acredita na continuação
da tendência de alta, como neste caso, e compra alegremente. O aumento consistente
no gráfico de barras abaixo, é interpretado como um aumento no volume à medida que as barras medianas sobem.
Se após tal aumento nos aproximarmos de algum nível importante, o preço
quase sempre ricocheteia em 15-30 pips. Basta colocar uma parada de proteção em
. O mesmo é válido para uma queda.

Uma fuga também pode acontecer, mas o preço voltaria ao nível quebrado muito rapidamente
e seria seguro comprar lá.

2. Por que os candelabros sem corpos estão na tabela? Os corpos são irrelevantes?
//
Estas são barras. Abrir/Fechar não nos interessa. Os indicadores não se baseiam neles.
Os preços altos/baixos/médicos são importantes.

3. O que significa o histograma na subjanela inferior? Volumes?
//
Correto. É uma espécie de indicador de volume sintético. Como todos conhecem
sobre a dificuldade de obter volumes no FOREX, digo imediatamente que é sintético
Se alguém estiver confuso com o nome "Volume", renomeie o indiciador como quiser
caso contrário, e pronto.

4. Como é construído o canal, com base em quê?
//
Median Muwings.

Agora tenho uma pergunta que vem me incomodando há muito tempo. Por um lado, você pode entender
que é importante saber como os índices são construídos a fim de utilizá-los de forma confiável.
Mas será que todos os bons condutores sabem como é construído um injetor, um sistema de freio
ou uma turbina de motor? Na minha opinião, é mais importante saber como
reage ao indicador de combustível no tanque do que como ele é construído.
Não vale a pena desmontar a construção do canal. É importante saber que é um bom lugar
para sair de um comércio e, portanto, é melhor não entrar na área de fronteira do canal
sem esperar por uma rechaçada. É isso aí.

Digamos que se o preço baixar e chegar ao fundo do canal, então é perigoso vender lá em uma fuga
ou qualquer outra coisa, até a primeira retirada. É muito perigoso. É por isso que é conveniente fixar ali
lucro ou não, ou voltar a carregar à distância da fronteira do canal.

Acho que estas são verdades tão comuns que não vale a pena explicá-las,
já que muitos canais são utilizados de tal forma.

Então, por que conhecer a metodologia de sua construção? :-)
Além disso, minhas semanas perdidas e lucrativas nunca dependeram disso:
nem há 3 anos, nem agora que sei como é construído.
O mesmo pode ser dito sobre todos os outros indicadores.

 

Metaforicamente falando, este sistema é tão simples que se você o comparar com
para aviões, é um avião de madeira compensada de pré-guerra. É um projetista que consegue abater combatentes supersônicos
abater caças supersônicos sem qualquer dificuldade
fazendo-o com invejável precisão e consistência.

Bem, pilotar este compensado às vezes é bastante difícil e se você fosse colocar radar e sistemas de homing nele.
radares, sistemas de homing, piloto automático, etc., a vida seria 10 vezes mais fácil.
Especialmente porque a estrutura (fuselagem) o permite muito bem.

Razão: