1200 assinantes!!! - página 193

 
Vladimir Baskakov:
Era disso que eu estava a falar, elementar, sem conspiração

woah)))

 

qual deve ser a dimensão média do comércio de um fornecedor para um sinal a copiar normalmente?

se a dimensão média do comércio for inferior a 10 pips, isso é mau?



e o que significam estes escorregões?



está em pips por quatro dígitos?
0,1 é 0,1 de um ponto de quatro dígitos?

 
multiplicator:

qual deve ser a dimensão média do comércio do fornecedor, para que o sinal seja normalmente copiado?

se o tamanho médio do comércio for inferior a 10 pips, já é mau?



e o que significam estes escorregões?



está em pips por quatro dígitos?
0,1 é 0,1 de um ponto de quatro dígitos?

Não vale a pena copiar um sinal de escalper. É mais fácil colocar um robô na conta de uma só vez.

Sinais de 50 (melhores 65) pips estão a puxar, com valores mínimos de "riscas". O sinal pode ser percorrido através do myfxbook, que mostrará o sinal.

Estas barras devem ser verdes e devem ser 0,00 no início (idealmente). E para cada instrumento. Clique em "corretor" e aparecerá uma lista de "instrumentos" com valores.

A regra de ouro é: quanto mais pequenos forem os valores, melhor. - Quanto mais preciso for a "cópia" (o resultado).

P.S. O que significam os números? Conte a "comissão extra" nos seus negócios...

 
jori77:

Não vale a pena copiar um sinal de escalper. É mais fácil colocar um robô na conta de uma só vez.

Sinais de 50 (melhores 65) pips estão a puxar, com valores mínimos de "riscas". O sinal pode ser percorrido através do myfxbook, que mostrará o sinal.

Estas barras devem ser verdes e devem ser 0,00 no início (idealmente). E para cada instrumento. Clique em "corretor" e aparecerá uma lista de "instrumentos" com valores.

A regra de ouro é: quanto mais pequenos forem os valores, melhor. - Quanto mais preciso for a "cópia" (o resultado).

P.S. O que significam os números? Conte a "comissão extra" nos seus negócios...

não. Estes pontos são em quatro dígitos ou cinco dígitos?

0,1 é o quê? quatro dígitos, presumo eu.

 
jori77:


Estas barras devem ser verdes e devem ser 0,00 no início (idealmente). E para cada instrumento. Clique em "corretor" e aparecerá uma lista de "instrumentos" com valores.

A regra de ouro é: quanto mais pequenos forem os valores, melhor. - Quanto mais preciso for a "cópia" (o resultado).

P.S. O que significam os números? Conte a "comissão extra" nos seus negócios...

e como são gerados estes números, no separador de deslizamento?

olhando para os corretores dos subscritores deste sinal, e olhando para que deslizes têm os subscritores?

 
jori77:

Pode passar um sinal adicional através do myfxbook, que pode ver ali.

Como assim? "Run through myfxbook"?

 
multiplicator:

Como assim? "Passar pelo meu livrofx"?

Se o autor não tiver o sinal aí monitorizado - peça para que o sinal seja carregado lá.

 
jori77:

Pode passar um sinal adicional através do myfxbook, que pode ver ali.

O que quer dizer?

 
multiplicator:

como são formados estes números, na contribuição de escorregamento?

observar os corretores dos subscritores deste sinal, e ver que deslizes têm os subscritores?

"Preços" é uma questão fechada para mim. Para mim, é mais importante olhar para o resultado final, tendo em conta todas as "nuances".

Se quiser exactamente o resultado, é melhor agir assim e tê-lo em conta:

P.S. Se o "preço", não depende de mim ;)

 
jori77:

"Preços" é uma questão fechada para mim. Para mim, é mais importante olhar para o resultado final, tendo em conta todas as "nuances".

Se quiser exactamente o resultado, é melhor agir assim e tê-lo em conta:

P.S. Se em "preços", não depende de mim ;)

O que é o preço
Razão: