1200 assinantes!!! - página 186

 
Ivan Kosilov:
Esta situação complica o trabalho daqueles que estão ligados há muito tempo ou vice-versa, recentemente. Como podemos competir com aqueles que podem não ter resultados realistas?

Isto é, se for real e não fizer batota, etc. E sabe realmente como negociar... E mostra... Será seleccionado sem qualquer problema.

Se estiver interessado em ser subscrito, etc. Tudo ficará bem. Mas é preciso trabalhar para isso e não esperar pelo maná do céu.

Olha, há um fio sobre a escolha dos sinais e este resumo intermédio:

 
jori77:

Isto é, se for real e não fizer batota, etc. E sabe realmente como negociar... E mostra... Será seleccionado sem qualquer problema.

Se estiver interessado em ser subscrito, etc. Tudo ficará bem. Mas é preciso trabalhar para isso e não esperar pelo maná do céu.

Veja, há um tópico sobre a escolha dos sinais e o subtotal deste tópico:

O seu raciocínio é correcto e lógico, mas será verdade na prática?

 
Ivan Kosilov:

O seu raciocínio é correcto e lógico, mas na prática é isso?

Veja o fio na ligação) Está tudo aí. Pergunte directamente ali, ponto por ponto, o que não estiver claro, obterá uma resposta.

Prática: Vendem o sinal, eu quero comprá-lo. E estou a olhar para vários pontos que estão lá >>><<<<

 
Ivan Kosilov:

O seu raciocínio é correcto e lógico, mas na prática é isso?

E enquanto lê, pergunte-se: "Que sinal subscreveria eu próprio e porquê".

 
jori77:

E enquanto lê, pergunte-se: "Que sinal subscreveria eu próprio e porquê".

Este é o manual certo para assinantes. Mas que assinantes o vêem e se agarram a ele.

 
jori77:

E enquanto lê, pergunte-se: "Que sinal subscreveria eu próprio e porquê".

A maioria inscreve-se para uma bonita história. É dada preferência a sinais com pequenos depósitos e retornos proibitivos.

Não são tidos em conta quaisquer drawdowns, MOs, e outros factores.

 
Ivan Kosilov:

Este é o subsídio certo para os subscritores. Mas que assinantes o vêem e se agarram a ele.

O tema é ainda muito novo, vai ganhar impulso)

E aos assinantes, antes de mais nada, sim, é dirigido.

E você, como comerciante e vendedor, vê o que precisa de ser "apertado" no seu sinal. Os itens (+) da lista explicam estas coisas com bastante detalhe)

 

E aqui está outra coisa. Talvez nem todos os comerciantes adiram às "regras" ou "desejos" mínimos. E nem todos os assinantes irão ler estes desenvolvimentos (filtro).

Mas aqui está algo certo: como comerciante, se o seu sinal tiver "atributos" da lista, destacar-se-á do resto e aumentará as suas hipóteses de obter os assinantes queridos)

 
o líder tem 8 milhões em gestão.

O recorde de Taras é quebrado.

O recorde para o recorde do líder é de $8.000. O recorde para o líder é quebrado.

e os subscritores contam como cêntimos ou como dólares?
 

lírico - Vasily Lebedev-Kumach

É preciso ter jeito para tudo,
♪ Tem de ser endurecido, tem de ser treinado ♪
♪ Saiba como aguardar o seu tempo ♪
♪ Saiba como atacar ♪
Cada vez que falhar
Tem de saber como ripostar
Ou então nunca terá sorte

(falando de forma inaudível)

Razão: