1200 assinantes!!! - página 187

 
multiplicator:
o líder tem 8 milhões em gestão.

O recorde de Taras é quebrado.

O recorde do líder é batido. o recorde para a empresa é de 8.000 dólares. alguém grande deve ter atirado a massa. porque normalmente o depósito médio é de 3.000 dólares, e para 300 assinantes deveria ter sido de 900.000 dólares em gestão.

e os subscritores contam como cêntimos ou como dólares?
Que diferença faz o quanto ele tem sob gestão?

O principal é o número de assinantes.

Compreendo que é 3-4 vezes menos do que Taras".

Uma conta em cêntimos pode ser mostrada como uma conta em dólares mesmo que o assinante negoceie numa pequena cozinha com um servidor para contas em dólares e cêntimos.

 

E que críticas engraçadas existem, a partir desta treta.

Será que o mesmo estudante os escreveu ou vários? )))

 
Boris Gulikov:

E que críticas engraçadas há, que Bulshit.

Será que o mesmo estudante os escreveu ou vários? )))

Tretas, ahah
Bem, pelo menos o sinal não é fraudulento, uma média comum. Ganhou uma taxa de assinatura e foi desconectado.
 
Ivan Butko:
Tretas, uh-huh.
Bem, pelo menos o sinal não é fraudulento, uma média regular. Ganhou uma taxa de assinatura e desconectou
2% ao mês é muito dinheiro.
 
Ivan Butko:
Tretas, ahah.
Bem, pelo menos o sinal não é fraudulento, uma média regular. Ganhou algum dinheiro com isso para pagar uma assinatura e foi desconectado.

Depósito inicial de 50 libras, overclock, provavelmente por algum milagre não perdeu dez vezes, se não vinte, e depois ligado a um serviço com história limpa sem drawdowns e depoimentos de 1000 dólares e riscos mais baixos por ordem de magnitude!

Onde é que não há fraude? )))

Além disso, estão obviamente a ser recrutados por revisões falsas.

 

Sim, já o vi por experiência própria.

Com comércio honesto e estatísticas (embora não tão bonitas, com drawdown e todos os antros).

 
Vladislav Andruschenko:

Sim, já o vi por experiência própria.

Com comércio justo e estatísticas (embora não tão bonitas, com drawdown e todos os antros).

Também já tive experiência.

De volta em 2014. Liguei aqui o meu primeiro sinal. Troquei 400% e um pouco durante seis meses. A grelha, o martin, tudo isto.

Tive um drawdown de 45% no volante.

Liguei-o, e desapareceu. NÃO MAIS! Duas semanas mais tarde, a minha conta está no top 3.

E noutro mês perdi metade do depósito e as pessoas, é claro, anularam-no.

Já lá estou há algum tempo e já lá estou há muito tempo.

Mas digamos que eu não cheguei lá de propósito, eu próprio era um novato.

Mas estou de alguma forma enojado com este tipo de coisas, e os Bulshits e Bashkovtsevs estão a recrutar hamsters para si próprios.

 
Boris Gulikov:

Um depósito inicial de 50 libras, uma corrida, provavelmente milagrosamente não drenando dez vezes, se não vinte, e depois juntar-se a um serviço com uma história limpa sem levantamentos e um depósito de 1000 dólares e arrisca-se a baixar por uma ordem de magnitude!

Onde é que não há fraude? )))

Além disso, estão obviamente a ser recrutados por revisões falsas.

Ah, bem, isso é um esquema.

Refiro-me à essência do sinal: mostra uma troca sobre o real, que normalmente é copiada e o resultado é o mesmo que o do autor. Isto é, isto não é um sinal chinês com centenas de por cento, mas que não é copiado normalmente. Mas não há lá nada a fazer com depósitos pequenos e médios, especialmente porque o sinal é tóxico.

 
Porquê discutir tudo isto se não há provas.
 
Petros Shatakhtsyan:
Porquê discutir tudo isto se não há provas.
É verdade, só devemos discutir isso quando o póquer aparecer
Razão: