OURO, Ouro e XAUUSD - página 9

 
Maxim Dmitrievsky:

O USD Ind pode cair por um longo tempo, já que o ciclo de 7 anos de enfraquecimento do USD começou. E para o ouro, é um clássico.


Maxim, na minha opinião, você fez uma previsão muito lógica e convincente. Provavelmente, devido ao enfraquecimento do USD, veremos um maior crescimento do EURUSD. Mesmo acima de 1.1800. Agora são 12:00. Até agora, o EURUSD em D1 tem estado a recuar há dois dias. Mas hoje (20 de julho), às 14:45 Kiev, a taxa de juros do euro. E em 26 de julho a taxa de juros do dólar. E isso é tudo, penso eu, a calma até 7 de Setembro (taxa de juro do EUR). Assim, 20 e 26 de julho irão determinar o comportamento do EURUSD para este segmento de tempo - até 7 de setembro. Muito provavelmente, haverá um apartamento, mas vamos ver.

 
Victor Ziborov:

Maxim, acho que a sua previsão é muito lógica e convincente. Talvez devido ao enfraquecimento do dólar, veremos o EURUSD continuar a subir. Mesmo acima de 1.1800. Agora são 12:00. Até agora, o EURUSD em D1 tem estado a recuar há dois dias. Mas hoje (20 de julho), às 14:45 Kiev, a taxa de juros do euro. E em 26 de julho a taxa de juros do dólar. E isso é tudo, penso eu, a calma até 7 de Setembro (taxa de juro do EUR). Assim, 20 e 26 de julho irão determinar o comportamento do EURUSD para este segmento de tempo - até 7 de setembro. O mais provável é ser um apartamento, mas vamos ver.

Infelizmente, eu não tenho o gráfico da ECU antes de 1990, seria interessante segui-lo, mas há um período distinto de 7 anos desde 1990, você pode até verificá-lo duas vezes. E, em geral, todo o gráfico em si é um espelho intuitivo :)

Eu não sei exatamente quão forte o crescimento pode ser porque não há cola para a Equus, mas podemos assumir pelo menos uma correção de 50% para o ciclo de sete anos anterior.

E nas semanas em que a formação para baixo foi obviamente uma correcção. Classicamente, se há um triângulo no meio e há apenas 2 ondas, não pode ser outra coisa senão um ziguezague. E as pernas de um ziguezague são quase iguais em comprimento e em tempo, o que pode indicar apenas que esta formação funcionou por si mesma e que a tendência a longo prazo deve mudar.

E se quiseres fantasiar um pouco sobre um gráfico mensal, então:

Verne, não é uma fantasia, mas uma previsão de acordo com o princípio da menor resistência - a forma mais fácil de mover a citação, a resposta está nos ciclos semelhantes.

Quero dizer, é bem provável que Trump seja de facto o protegido de Putin (estava a brincar) :)

 
Mikhail Simakov:

o tempo o dirá.


Por favor, avise-me quando a sua paragem for activada, eu também venderei

 
Sergey Chalyshev:

Por favor, avisa-me quando a tua paragem for activada, eu também vendo.

Queres dizer, paragem? Uma já accionada. Estou a testar o meu neurónio, fiquei tão excitado, que os sinais das últimas 4 semanas foram precisos. Falhei desta vez, eu treinei-a. Ainda insiste em baixar o preço para a próxima semana

 

Olá, malta. Alguém lá fora está a trocar ouro activamente? Pergunto-me em que dados baseia as suas decisões?

 

E uma segunda pergunta, quem teve algum sucesso e há quanto tempo estás a negociar? Interessados nos resultados de outros sobre este instrumento

 
Yurii Kostin:

Olá, malta. Alguém lá fora está a trocar ouro activamente? Pergunto-me com base em que dados tomas as tuas decisões?


É demasiado preguiçoso ler o tópico primeiro?


 
prostotrader:

Você é preguiçoso demais para ler o fio primeiro?


Então eu li, 4-7 pessoas no ramo escrevem pensamentos diferentes sobre correlação com o dólar, ciclos de 7 anos, etc. É realmente interessante, quem comercializa este instrumento e qual é o sucesso? Por exemplo: estou perdendo, negociando a 0, sou um desses 5% que tem o que, ou sou apenas um deus)))
Uma palavra ou duas sobre a correlação com o índice do dólar, por exemplo. Correlação, como é chamada, não há correlação, mas existe uma fórmula mais complexa para a correlação de instrumentos. Não se pode dizer que o índice vai cair, o ouro vai subir. Isto é um disparate, pode ser num determinado período de tempo ou pode ser diferente, ambos podem subir) o ponto é que existem certos algoritmos (programas) que movem o mercado. Por exemplo, na fórmula para determinar o preço do ouro, existem dezenas de parâmetros e ferramentas diferentes que têm prioridades diferentes em situações diferentes. A fórmula exata é desconhecida para meros mortais como nós))) olhar para a correlação é uma perda de tempo, hoje um e amanhã outro.
 
Yurii Kostin:
Já o li, 4-7 pessoas escrevem pensamentos diferentes sobre correlação com o dólar, ciclos de 7 anos, etc. Estou realmente curioso, quem comercializa este instrumento e qual é o sucesso? Por exemplo: estou perdendo, negociando a 0, sou um desses 5% que tem o que, ou sou apenas um deus)))
Uma palavra ou duas sobre a correlação com o índice do dólar, por exemplo. A correlação, como é chamada, não existe, mas existe uma fórmula mais complexa para a inter-relação dos instrumentos. Não se pode dizer que o índice vai cair, o ouro vai subir. Isto é um disparate, pode ser num determinado período de tempo ou pode ser diferente, ambos podem subir) o ponto é que existem certos algoritmos (programas) que movem o mercado. Por exemplo, na fórmula para determinar o preço do ouro, existem dezenas de parâmetros e ferramentas diferentes que têm prioridades diferentes em situações diferentes. A fórmula exata é desconhecida para meros mortais como nós))) olhar para a correlação é uma perda de tempo, um hoje e outro amanhã.

Analisar gráficos um pouco maiores que M5, por exemplo, D1 e superiores.

 

Parece que precisamos de vender um bocadinho de cada vez:


Razão: