[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 9

 

É apenas meu CD que tem uma vela assim no minuto ou alguém mais a tem?

 
93408:

É apenas meu CD que tem uma vela assim no minuto ou alguém mais a tem?

Muitos
 
Oh, cara... Eu estava em curto-circuito naquele momento e a parada estava no meio do ranho. Mas o CD fechou a posição, é claro, no ponto mais alto deste ranho com um escorregamento igual à parada. Isso não é um pouco rude?
 
Cmu4:
Oh, cara... Eu estava em curto-circuito naquele momento e a parada estava no meio dele. Mas o CD fechou a posição, é claro, no ponto mais alto deste ranho com um escorregamento igual à parada. Não é difícil?


Erro meu, eu deveria ter ficado muito tempo :)

Teria sido:

 
93408:

É apenas meu CD que tem uma vela assim no minuto ou alguém mais a tem?


 

Olá a todos, não há tempo para visitar o fórum mas hoje vai ser um dia muito importante...

Assim, hoje a taxa de juros será anunciada e depois disso Trichet estará "dançando ao redor" pela última vez (como chefe do BCE) na reunião...

Portanto, espera-se que a taxa não mude e isso, em princípio, significará que nem tudo é tão ruim na zona do euro como se diz na mídia... Mas, depois disso, Trichet falará e não se sabe o que vai dizer no final, o que hoje pode deixar uma marca na história do BCE é desconhecido.

Muitos acreditam que um corte na taxa, ou pelo menos uma dica, terá um papel positivo para o Euro, mas na minha opinião, se o BCE mostrar sua determinação em fixar a taxa, isso significará que o Euro é uma moeda forte e a depreciação vai parar. Se houver uma dica de um corte de tarifa, a UE estará em paridade.

 

Obrigado por passar por aqui!

Muitos retornam felizes a este fórum!

Shorts com uma breve parada :)

 

Vizard

1.o que é uma tendência, de acordo com você? (mostrar na tabela)

2.Mostre-me a explicação acima em tempo real com uma caminhada completa ... ( por 5-10 dias úteis ou outro tempo confortável )....mas não post factum ( on the fly )...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para mim, como um criador de mercado de longo prazo, há uma tendência ascendente em um movimento global ascendente e uma tendência descendente em um movimento de mercado descendente. Não existem limites rígidos, mesmo que existam, eles são temporários, pois têm o direito de quebrar (expandir). Embora houvesse momentos em que, a curto prazo, você poderia comprar ou vender dentro de um ou dois meses nas linhas de tendência.
 
tara:

Obrigado por passar por aqui!

Muitos retornam felizes a este fórum!

Shorts com uma breve parada :)

Prazer em ver você também!

Eu ainda não fechei minha posição de venda a médio prazo

 
A propósito, Benya, na terça-feira, insinuou em uma terceira rodada de flexibilização quantitativa + Trichet disse que não pretende cortar a taxa + o SNB insinuou em pensar em estabelecer um novo nível para limitar a valorização do franco em relação ao euro.
Razão: