OURO, Ouro e XAUUSD - página 40

 
ElenaVVT:

Caro, para sua informação, para além de alguns indicadores e um gráfico dos últimos anos existem muitas outras fontes de informação, ok, se ainda não sabe isto, não vale a pena continuar, não vou entrar numa polémica, vamos ver

Porque é que tens de ficar tão excitado!?!

Tomem o meu exemplo: sento-me e espero estupidamente por um sinal...

Se algum indicador se virar - eu terei lucro.

Quando todos os indicadores invertem-se em UMA direcção - abro outra posição.


Chato...

 
Serqey Nikitin:

Porque é que tens de ficar tão excitado!?!

Tomem o meu exemplo: sento-me e espero estupidamente por um sinal...

Quando um indicador se vira numa direcção - eu tenho lucro.

Quando todos os indicadores se invertem em UMA direcção - abro outra posição.


Chato...

...estava a falar da vossa previsão míope, não de auto-comercialização.

 
ElenaVVT:

...estava a falar da vossa previsão míope, não de auto-comercialização.

Era disso que eu estava a falar...

Como notou, não estou a fazer previsões... Estou apenas a estimar a actual condição do mercado, ao contrário de si, não sou psíquico...

A minha estratégia é seguir o mercado!

Sim, tem razão, os consultores trabalham da mesma forma, não fazem previsões, apenas reagem ao mercado CORRENTE...

 
Serqey Nikitin:

É a isso que me refiro...

Como notou, não estou a fazer previsões... Estou apenas a avaliar o estado actual do mercado - não sou um médium, ao contrário de si...

A minha estratégia é seguir o mercado!

Sim, tem razão, os consultores trabalham da mesma forma, não fazem previsões, apenas reagem ao mercado CORRENTE...

Pára de agir como um guru sábio, apenas segue o mercado, eu estou a waffling ;)
 
Vladimir Baskakov:
Deixa de agir como um guru sábio, apenas segue o mercado, estou a cair;)
Bem, pelo menos uma pessoa admirava a minha sabedoria... Talvez o resto de nós tenha a ideia de como negociar...
 
Serqey Nikitin:
Bem, pelo menos um admirava a minha sabedoria... Talvez outros tenham a ideia de como negociar...
Só na sua seita, os investigadores de mercado, ninguém tem controlo, no entanto.
 
Vladimir Baskakov:
Apenas na sua seita de investigadores de mercado, ninguém tem controlo, no entanto

Ainda não deu um pontapé no hábito infantil de contar dinheiro nos bolsos de outras pessoas...?

Já é tempo de pôr a cabeça em ordem e de aprender a avaliar as ideias que propõe logicamente...

 
Serqey Nikitin:

Ainda não deu um pontapé no hábito infantil de contar dinheiro nos bolsos de outras pessoas...?

Já é tempo de pôr a cabeça em ordem e de aprender a avaliar as ideias que propõe logicamente...

O que é que o dinheiro tem a ver com isto? Não se trata de dinheiro.
 
Vladimir Baskakov:
O que tem dinheiro a ver com isso, o controlo não tem nada a ver com dinheiro
Bem, a cabeça não foi ligada...
 
Serqey Nikitin:
Não consegui pôr a minha cabeça em cima...
Não esperava o contrário, fugiu para os arbustos
Razão: