OURO, Ouro e XAUUSD - página 46

 

A verdade é que recomendarei o ouro como um bem protector a $1,800 a onça. E a verdade é que a minha filha mudar-se-á para esse bem.

Temos uma divisão do trabalho - ela faz a divisão do trabalho, eu olho para fora. É um negócio sombrio.

 
Алексей Тарабанов:

A verdade é que recomendarei o ouro como um bem protector a $1,800 a onça. E a verdade é que a minha filha mudar-se-á para esse bem.

Temos uma divisão do trabalho - ela faz a divisão do trabalho, eu olho para fora. É um negócio sombrio.

Sim, bem, já há algum tempo que não o mencionava. Soa como uma personalidade dividida, mas estranhamente feminina. Não se entusiasme com as pílulas, Sanyok.
 
Além disso, poderá haver grandes choques dentro de uma semana. Assim, durante o longo fim-de-semana, entramos em dinheiro.
 
Não só aqui se nota...muitas contas falsas fazem muitas pessoas paranóicas))))
 
Vladimir Baskakov:
Sim, bem, há muito tempo que não a mencionava. Parece uma personalidade dividida, mas estranhamente, é o sexo feminino. Não se entusiasme com as pílulas, Sanyok.

É um péssimo homem, Vladimir Baskakov. Não é homem nenhum. Eu não lhe confiaria uma rapariga.

 
Алексей Тарабанов:

É um péssimo homem, Vladimir Baskakov. Não é homem nenhum. Eu não lhe confiaria uma rapariga.

Não há problema em insultar os outros, mas não há problema em ser insultado?

Onde é que o ouro vai fazer ricochete no seu método?

 
a ideia é que o topo deve ricochetear um pouco a partir daqui
Arquivos anexados:
 
SanAlex:
o mercado é suposto recuperar um pouco a partir daqui
quando é que todos vão aceitar que o mercado não deve nada a ninguém?
 
Renat Akhtyamov:
Quando é que todos vão aceitar o facto de que o mercado não deve nada a ninguém?

Não estou a dizer que ele devia, ele deve.

 
SanAlex:

Não estou a dizer que ele devia, ele deve.

é pior do que isso.
Razão: