Tudo sobre o Serviço de VPS do MetaTrader 5 - página 4

 
Ruy Christian Hoffmann:

Bom dia,

Tenho um cliente que está rodando uma VPS a 3 dias e sucesso total, menos de 2ms. Ele fica fisicamente em Brasília. A danada tá tão rápida que tava duplicando as operações, tive que ajustar o meu código para o EA dar um intervalo entre uma entrada e outra.


Hoje fiz adesão a minha, aponta 1,04ms, mas é sábado, bolsa fechada etc... vou saber na segunda rodando mesmo.


E tem mais dois clientes que entrarão entre segunda e terça também com VPS.


Todas to falando a daqui do MQL5, pois é a primeira vez que uso VPS então não tenho vivência em outras.


Uma coisa que senti falta foi uma tela "diferente" para eu poder identificar com facilidade qual instância estou, se é a local ou VPS, pois, tirando se eu olhar lá para baixo na aba VPS eu não consigo saber onde estou, pois fica tudo igual, não muda absolutamente nada na minha tela. Queria uma cor diferente, ou algo bem visual que me mostrasse "agora estou na VPS / agora estou local".   

Outra coisa que não sei se é orelhada minha ou não: Dou login na VPS, ativo meu EA na conta real, deixo lá tudo bonitinho.  Dai depois vou e faço login local com minha conta Demo que é de outra corretora. Como não muda nada, gráfico etc tudo igual, o mesmo EA que está ativo na VPS fica na local também ativo. Dai se eu dou stop no EA ou removo do gráfico, quando me logo na conta Real o mesmo aconteceu lá, o EA não tá mais rodando.  Ainda não sei o que fazer para o que eu desejo que é: Deixar o EA rodando em conta efetiva via VPS, e eu poder em paralelo fazer testes locais com conta Demo sem interferir na VPS.

VPS NÃO DUPLICA OPERAÇÃO.

O PROBLEMA DE DUPLICAÇÃO DE ORDENS ESTA NO CÓDIGO DO ROBÔ. Você teve que ajustar seu código pois ele estava errado, não a VPS.

Não comece afirmando tal coisa de forma categórica, sem saber, pois pode induzir outros leitores menos técnicos a conclusões errôneas como a sua.

 
Joscelino Celso de Oliveira:

VPS NÃO DUPLICA OPERAÇÃO.

O PROBLEMA DE DUPLICAÇÃO DE ORDENS ESTA NO CÓDIGO DO ROBÔ. Você teve que ajustar seu código pois ele estava errado, não a VPS.

Não comece afirmando tal coisa de forma categórica, sem saber, pois pode induzir outros leitores menos técnicos a conclusões errôneas como a sua.

Joscelino, e qual foi a parte do "...tive que ajustar o meu código para o EA dar um intervalo entre uma entrada e outra" que você não entendeu?  Você foi grosso ou por apenas não ler o que eu escrevi; ou por grosseria mesmo, mas vou lhe explicar mais detalhadamente:


"...danada rápida..." = ELOGIO da VPS....

!...tive que ajustar o MEU código para o EA... = MEU código errado, MEU código que teve que ser ajustado a grande velocidade da VPS.... 




 

 
Ruy Christian Hoffmann:

Joscelino, e qual foi a parte do "...tive que ajustar o meu código para o EA dar um intervalo entre uma entrada e outra" que você não entendeu?  Você foi grosso ou por apenas não ler o que eu escrevi; ou por grosseria mesmo, mas vou lhe explicar mais detalhadamente:


"...danada rápida..." = ELOGIO da VPS....

!...tive que ajustar o MEU código para o EA... = MEU código errado, MEU código que teve que ser ajustado a grande velocidade da VPS.... 




 

Eu entendi tudo que voce escreveu, por isso tratei de corigir. Quem nao entendeu nada foi voce,o que eh lamentavel. 

Não fui grosso, fui objetivo ao corrigir a barbaridade que vc escreveu. Agora, o mimi eh livre.

Tenha mais cuidado com o que voce escreve, seja responsavel, como alertei antes, pessoas podem ser induzidas a conclusoes falsas devido a textos mau escritos.

Tenha humildade e acate as criticas construtivas como a minha, tenha maturidade, ao inves de vitimismo.

Aprenda e seja cortes. Objetividade so eh tido como grosserias por arrogantes de pouco conhecimento.

Suba seu nivel. Ja demonstrou ter capacidade para isso. 

Por fim: velocidade de VPS não influencia código bem escrito

 

ola,

Webrequest no vps  .

se alguem tiver algum exemplo, ou dica mesmo

agraceco antecipadamente. 

obrigado

 

Olá, tenho alguns questionamentos:

1- Posso usar mais de um robô e mais de 1 ativo simultaneamente?

2- Posso usar tempos gráficos diferentes para o mesmo ativo simultaneamente?

3- Qual limite de ativos e robôs posso usar simultaneamente?

 
Boa noite a todos! Estou precisando de ajuda ! Assinei o VPS do meta trader 5, consegui usar por 3 dias, porem agora não estou conseguindo fazer a migração do EAs, pois opção de migrar esta desativada, não sei por qual motivo! Já desinstalei a plataforma e reinstalei porem não resolveu, tentei usar outro computador no inicio deu certo porem depois de certo tempo de uso novamente foi desabilitado e não estou conseguindo migrar ( sincronizar meus EAs ) por favor se alguém puder me ajudar eu serei grato! obrigado
 
Olá a todos.. também estou com problema na VPS, quando faço a migração começa a dar erro de licença dos EAs, mas esse erro só acontece na VPS, se deixo a operação automática pelo próprio MT5 isso não acontece. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
 
tkersz:
Olá a todos.. também estou com problema na VPS, quando faço a migração começa a dar erro de licença dos EAs, mas esse erro só acontece na VPS, se deixo a operação automática pelo próprio MT5 isso não acontece. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
provavelmente советни acorrentado ao seu home PC
 
Denis Nikolaev:
provavelmente советни acorrentado ao seu home PC
Não entendi o que quis dizer com isso. Tenho um PC só com o MT5 instalado.
 

Olá.

Eu não entendo nada para ser direta.

Aluguei o VPS para tentar entrar e sair mais rápido no WIN pois as vezes a plataforma me fecha em locais diferentes do qual apertei.

Eu li que o VPS ajuda a ser mais rápida a conexão. Não é isso??

Mas na hora que vejo o PIN lá em baixo na direita ele não diminuiu.

O que será? Não funciona?

Razão: