Tudo sobre o Serviço de VPS do MetaTrader 5 - página 3

 

VPS NAO SINCRONIZA EM VIAJEM NO OUTRO LAPTOP.


OLA,

o vps aparece no mt5, mas o botao de migrar fica em branco(desabilitado).

estou preocupado por q nao consigo deligar o ea do vps.

o botao parar tambem nao funciona.


Help !!!!


obrigado

Arquivos anexados:
 
Rodrigo Rudnik:

Alguém utiliza a VPS hosting do próprio MT5 e consegue desligar ou religar um único robô sem interferir nos que estão rodando?

Eu fiz um teste e digamos que coloque para rodar 4 robôs e depois queira adicionar um outro, tentei de algumas formas e vi que aparentemente não tem como, pois quando se  coloca o novo robô ele não adiciona aos que já estão rodando, mas cria como se fosse uma nova instância com apenas o novo que sincronizou.

Para deletar é a mesma coisa percebi que não é possível retirar apenas um dos robôs ativos na VPS.

Grato,

abraços.

ola,

pelo q eu testei, so' da pra enviar em pacotes.

 
claudio garini:

ola,

sou novo por aki, eu mesmo nao consegui ainda usar o vps manualmente so de forma automatica.

ola Claudio, também sou novo por aqui. Onde estão os moderadores?

 
claudio garini:

ola,

obrigado pela respostas esclarecedoras.


no servidor vps   aceita chamadas webrequest ?


obrigado

Olá  claudio garini, em tese, não existem bloqueios específicos de funções pela plataforma, mas isso não significa que o ambiente local não terá restrições quanto aos servidores externos, e portanto minha recomendação é testar diretamente caso a caso.
Sds.,
Rogério Figurelli

 
Rodrigo Rudnik:

Alguém utiliza a VPS hosting do próprio MT5 e consegue desligar ou religar um único robô sem interferir nos que estão rodando?

Eu fiz um teste e digamos que coloque para rodar 4 robôs e depois queira adicionar um outro, tentei de algumas formas e vi que aparentemente não tem como, pois quando se  coloca o novo robô ele não adiciona aos que já estão rodando, mas cria como se fosse uma nova instância com apenas o novo que sincronizou.

Para deletar é a mesma coisa percebi que não é possível retirar apenas um dos robôs ativos na VPS.

Grato,

abraços.

Olá  Rodrigo Rudnik, excelente ponto, pois não se trata de um VPS hosting padrão, mas virtual e gerenciado pelo próprio fabricante, e na prática é importante considerar os sincronismos sempre em conjunto, uma vez que se tem pouco controle individualizado através da solução virtual.
Sds.,
Rogério Figurelli

 
Bolacha:

ola Claudio, também sou novo por aqui. Onde estão os moderadores?

Olá  Bolacha, note que qualquer problema ou dificuldade urgente no uso da plataforma deve ser endereçada ao suporte, e não aos moderadores, cuja participação é apenas na moderação do fórum, principalmente nos casos que ferem as regras ou na correção de informações com conteúdo com erros, ou ainda, eventualmente, quando existem perguntas relevantes em aberto a muito tempo.
Dessa forma, todos colegas estão convidados a responder qualquer pergunta ou em ajudar na solução de qualquer ponto aqui.
Sds.,
Rogério Figurelli

 
claudio garini:

VPS NAO SINCRONIZA EM VIAJEM NO OUTRO LAPTOP.


OLA,

o vps aparece no mt5, mas o botao de migrar fica em branco(desabilitado).

estou preocupado por q nao consigo deligar o ea do vps.

o botao parar tambem nao funciona.


Help !!!!


obrigado

Olá  claudio garini, você tentou a opção de desativar o servidor através do outro ambiente? Note que não estou escrevendo desativar o serviço, mas apenas o servidor, pelo menos até você voltar a ter o controle através do ambiente que está comandando o sincronismo.
Sds.,
Rogério Figurelli

 
Rogerio Figurelli:

Olá  claudio garini, você tentou a opção de desativar o servidor através do outro ambiente? Note que não estou escrevendo desativar o serviço, mas apenas o servidor, pelo menos até você voltar a ter o controle através do ambiente que está comandando o sincronismo.
Sds.,
Rogério Figurelli

ola,

Rogerio ,

verifiquei agora e estou suguro que o robo do vps  esta inativo. realmente nao consigo sincronizar de outro notebook , mas ja ta bom que de outro note ja'   e' possivel

desativar.


obrigado

 
claudio garini:

ola,

Rogerio ,

verifiquei agora e estou suguro que o robo do vps  esta inativo. realmente nao consigo sincronizar de outro notebook , mas ja ta bom que de outro note ja'   e' possivel

desativar.


obrigado

Olá  claudio garini, perfeito, obrigado pelo feedback pois esse seu caso deve ocorrer seguidamente com outros usuários, e essa é uma informação que considero relevante todos usuários do VPS da MetaQuotes terem conhecimento.
Sds.,
Rogério Figurelli

 

Bom dia,

Tenho um cliente que está rodando uma VPS a 3 dias e sucesso total, menos de 2ms. Ele fica fisicamente em Brasília. A danada tá tão rápida que tava duplicando as operações, tive que ajustar o meu código para o EA dar um intervalo entre uma entrada e outra.


Hoje fiz adesão a minha, aponta 1,04ms, mas é sábado, bolsa fechada etc... vou saber na segunda rodando mesmo.


E tem mais dois clientes que entrarão entre segunda e terça também com VPS.


Todas to falando a daqui do MQL5, pois é a primeira vez que uso VPS então não tenho vivência em outras.


Uma coisa que senti falta foi uma tela "diferente" para eu poder identificar com facilidade qual instância estou, se é a local ou VPS, pois, tirando se eu olhar lá para baixo na aba VPS eu não consigo saber onde estou, pois fica tudo igual, não muda absolutamente nada na minha tela. Queria uma cor diferente, ou algo bem visual que me mostrasse "agora estou na VPS / agora estou local".   

Outra coisa que não sei se é orelhada minha ou não: Dou login na VPS, ativo meu EA na conta real, deixo lá tudo bonitinho.  Dai depois vou e faço login local com minha conta Demo que é de outra corretora. Como não muda nada, gráfico etc tudo igual, o mesmo EA que está ativo na VPS fica na local também ativo. Dai se eu dou stop no EA ou removo do gráfico, quando me logo na conta Real o mesmo aconteceu lá, o EA não tá mais rodando.  Ainda não sei o que fazer para o que eu desejo que é: Deixar o EA rodando em conta efetiva via VPS, e eu poder em paralelo fazer testes locais com conta Demo sem interferir na VPS.

Razão: