Ajuda na codificação - página 102

 
jeffpark:
Experimentei o mrtools, mas acho que preciso ver o pdf ou quaisquer instruções, então devo ter alguns dos parâmetros definidos incorretamente. "Horário de negociação"! como um comentário no gráfico. Você tem conhecimento de tal documento, por favor?

Cumprimentos

Jeff

Jeff, não fiz um pdf quando o codifiquei, quando ele mostra "Horas de Troca!" significa que ou o filtro de tempo está desligado ou se no tempo especificado está dentro do tempo de troca, se não estiver, então ele diria "Horas de Não Troca!" as configurações para o filtro de tempo estão aqui

fio externo tf = "Filtro de tempo";

bool externo UseHourTrade = falso;

extern int FromHourTrade = 8;

Exterior int ToHourTrade = 19;

Se você tiver mais alguma pergunta, sinta-se à vontade para fazer.

 

Indicador ou roteiro para baixar o histórico de preço em MT4 b500

Para exibir indicadores corectamente, preciso baixar o histórico de preços dos principais símbolos em MT4 b500. A forma tradicional de pressionar PgUp ou Home consome tanto tempo, especialmente cada vez que testei novas idéias na plataforma de demonstração. Se você tiver melhores maneiras disponíveis, por favor, compartilhe. Muito obrigado.

 

OK mrtools aqui vamos nós

  1. O que é l e s stop Loss & TP & tailing?
  2. Slippage é simplesmente a diferença máxima entre a cruz real e o preço pelo qual o comércio pode ser tomado, presumo eu - então uma cruz rápida pode ser tomada se for muito apertada.
  3. O risco é uma porcentagem ou um número fracionário de 1?
  4. maPreço é?
  5. O que significa cl? Usado com as propriedades ma.
  6. Existe uma maneira de definir uma distância mínima do valor da cruz até quando a troca é feita? Eu quero ser capaz de eliminar as cruzes 'ruído' & ao definir o deslizamento um pouco mais alto & com isso eu salvaguardaria a obtenção das cruzes de alta velocidade

Cumprimentos

Jeff

 
jeffpark:
OK mrtools aqui vamos nós
  1. O que é l e s stop Loss & TP & tailing?
  2. Slippage é simplesmente a diferença máxima entre a cruz real e o preço pelo qual o comércio pode ser tomado, presumo eu - então uma cruz rápida pode ser tomada se estiver muito apertada.
  3. O risco é uma porcentagem ou um número fracionário de 1?
  4. maPreço é?
  5. O que significa cl? Usado com as propriedades ma.
  6. Existe uma maneira de definir uma distância mínima do valor da cruz até quando a troca é feita? Eu quero ser capaz de eliminar as cruzes 'ruído' & ao definir o deslizamento um pouco mais alto & com isto eu salvaguardaria a obtenção das cruzes de alta velocidade

Cumprimentos

Jeff

Olá Jeff,

1) Os l e s representam ordens longas (ordens de compra) ou curtas (ordens de venda).

2) Nenhum Slippage é a diferença entre o custo estimado da transação do EA (ask-bid) e o valor efetivamente pago (geralmente solicitações de corretagem), você pode especificar um valor máximo permitido.

3)Risco máximo é um recurso de gerenciamento de dinheiro, se for maior que zero, então quanto maior for a configuração, maior será o tamanho de seu lote, se usado recomendaria uma configuração de algo em torno de .02.Enquanto no gerenciamento de dinheiro a configuração Fator de redução é a quantidade de negócios perdidos em uma linha antes que a EA reduza seu tamanho de lote ao mínimo.

4)Ma As configurações de preço podem ser as seguintes - 0 = preço fechado, 1 = preço aberto, 2 = preço alto, 3 = preço baixo, 4 = preço mediano, 5 = preço típico, e 6 = preço ponderado fechado.

5) O cl. é abreviado para fechar apenas os ajustes para o fechamento na cruz Ma, se forem os mesmos que os ajustes originais, então seria uma situação do tipo OCO.

6) Não, isso não é codificado no EA, mas a Universal Ma Cross tem isso, se a memória me serve corretamente, ela é chamada de MaDistance nesse EA.

 

Oi mrtools - muito obrigado pela resposta surpreendente, assim como pelo conteúdo1

Jeff

 

Olá mrtools - Presumo que Universal_Cross_EA+ecn1.05 é a versão certa para FXCM (que, como você sabe, aceita negociações como se fosse uma ECN apropriada)?

Cumprimentos

Jeff

 
jeffpark:
Olá mrtools - Presumo que Universal_Cross_EA+ecn1.05 é a versão certa para FXCM (que, como você sabe, aceita negociações como se fosse uma ECN apropriada)?

Cumprimentos

Jeff

Jeff

Como o mrtools é outro fuso horário, não se importe que eu responda.

Sim, você está certo. E no que diz respeito ao FXCM, mantenha o parâmetro de deslizamento pelo menos 3 pontos (caso contrário, haverá alguns erros na negociação)

 

Obrigado mladen - vocês têm um fórum surpreendentemente responsivo.

Cumprimentos

Jeff

 

Olá novamente, você pode fazer com que este script funcione de verdade com este script. Eu tentei, mas não funcionou. Acho que é preciso fazer a conexão com este roteiro. Obrigado...

No script o código é para usdchf, mas será bom que o script possa ser baixado para eurusd,gbpusd,usdjpy e audusd.

Arquivos anexados:
gg.ex4  7 kb
gg.mq4  6 kb
 
arunasd:
Olá novamente, você pode fazer com que este script funcione de verdade com este script. Eu tentei, mas não funcionou. Acho que é preciso fazer a conexão com este roteiro. Obrigado... No script o código é para usdchf, mas será bom que o script possa ser baixado para eurusd,gbpusd,usdjpy e audusd.

arunasd

Como lembro que a EA foi feita como uma espécie de truque para mostrar artificialmente bons resultados no teste posterior (é ler o arquivo de histórico diretamente - usa quase a mesma coisa que pode ser feita com indicadores de múltiplos prazos quando a EA "conhece" o futuro, exceto que este não é de múltiplos prazos, mas faz coisas muito semelhantes) e não pode ser feita para negociar em uma conta ativa

Razão: