MQL5: Validação :-( Eu já me arrebentei para descobrir o que é e como é resolvido. - página 3

 

Olá.

Quem pode ajudar, eu não entendo qual é o erro.

Todas as verificações feitas, tentadas de diferentes maneiras, sem validação e nada mais.


 
Andrey Minaev o que está errado.

o erro está lhe dizendo diretamente - volume deficiente

se seu corretor for sério, especialmente se for um banco, então lotes 0,000001 não estarão lá, defina o lote mínimo = 1

se você definir o volume de solicitação comercial por si mesmo, cada número duplo deve ser normalizado com NormalizeDouble


para lotes

NormalizeDouble(lot, 2)

para preços, takeaways, stops

NormalizeDouble(price, 5) 

e, em geral, verifique se você cumpre os limites estabelecidos nas constantes

https://www.mql5.com/en/docs/constants/environment_state/marketinfoconstants

por exemplo SYMBOL_VOLUME_MIN e SYMBOL_DIGITS

 
Tudo é verificado, volume máximo, volume mínimo, etapa de volume, volume máximo para um personagem individual, e é normalizado quando aberto, mas o erro ainda aparece. O que mais devo verificar?
 
Testado no testador para diferentes parâmetros, sem erros. Na autovalidação não está claro por que o erro aparece, sem número de erro, sem descrição, estúpido Inválido, não entendo por que. Os registros são todos prescritos, mas não mostram, mesmo a cadeia de eventos é impossível de ser rastreada.
 
Andrey Minaev:
Testado no testador para diferentes parâmetros, sem erros. Na autovalidação não está claro porque o erro aparece, sem número de erro, sem descrição, estúpido Inválido, porque não entender. Os registros são todos prescritos, mas não mostram, mesmo a cadeia de eventos é impossível de ser rastreada.

Você está sendo informado em branco puro: o volume está errado.

 
Entendi que ele escreve um volume errado, então a normalização não funciona, por que agora estou tentando inserir não normalizado em ambientes de teste, antes de abrir a normalização, de acordo com as regras, tudo no testador funciona sem erros. Em validação, não funciona. Aplicava-o em diferentes instrumentos, com diferentes passos de volume, diferentes volumes mínimos, etc. Se funciona no testador sem erros, por que não funciona na validação?
 
Andrey Minaev:
Entendi que escreve volume errado, então a normalização não funciona, por que estou agora no testador tentando inserir não normalizado em configurações, antes de abrir normalizar, de acordo com as regras, tudo no testador funciona sem erros. Em validação, não funciona. Aplicava-o em diferentes instrumentos, com diferentes passos de volume, diferentes volumes mínimos, etc. Se funciona no testador sem erros, por que não funciona na validação?

Quem sabe COMO você se normaliza lá? Talvez um grande incremento de 0,025? E um mínimo de 0,03?

 

O que eu fiz de errado?



 
Andrey Minaev:

O que eu fiz de errado?



Por favor:

  1. Insira o código usando o botão Código
  2. Leia o artigo -Que testes um robô comercial tem que passar antes de ser publicado no Mercado?
  3. Não se esqueça de quantificar o lote
 
Li que cheques passar. Por que você está escrevendo isto para todos? Tenho uma pergunta sobre o volume, o que há de errado com ele.
Razão: