Problema com o MT4 Abrindo um negócio, depois fechando-o de novo imediatamente

 

Hi,

Tenho um problema com o MT4 Abrindo um negócio, depois fechando-o de novo imediatamente.

Isso acontece com o MT4, Construído 226, com 4 EAs diferentes e dois corretores diferentes.

Acontece apenas ocasionalmente, mas me custou cerca de 4.000 dólares em perdas com os spreads

Basicamente, MT4

* Abre um acordo

* O fechamento é novamente imediato

* Repete os passos acima de dezenas de vezes em sucessão.

* Quando olho para a história do MT4 pela manhã, há dezenas de negócios, todos mostrando pequenas perdas que são sobre a quantidade do spread.

Qualquer sugestão seria bem-vinda.

Veja o exemplo em anexo.

Quaisquer sugestões serão apreciadas.

 

verificar as condições de abertura e fechamento

 
DxdCn:

verificar as condições de abertura e fechamento


Hi,

os três EAs foram EAs comerciais incluindo NightFox e FAP Turbo Long Term. Estes têm funcionado bem por muitos meses. Estes dois EAs são bastante maduros e estáveis.

Estranho é que duas contas diferentes com dois corretores diferentes (forex.com e GoMarkets) foram afetadas em dias diferentes.

Coçando minha cabeça ao tentar descobrir este.

 

Parece-me que você tem um conflito de números mágicos. Um EA pensa que deveria ser comercial e o outro pensa que está fora do tempo de comércio, fecha o comércio. Possivelmente, também isso funciona em uma instância fantasma de seu VPS.

 
kennyhubbard:

Parece-me que você tem um conflito de números mágicos. Um EA pensa que deveria ser comercial e o outro pensa que está fora do tempo de comércio, fecha o comércio. Possivelmente, também isso funciona em uma instância fantasma de seu VPS.


Obrigado pela sugestão.

Eu executo cerca de 20 EAs em 4 instâncias no MT4 em um servidor no escritório.

Mantenho todas as minhas negociações em um banco de dados, que inclui pesquisas para o Número Mágico. Assim, estou confiante de que todos os Números Mágicos são únicos.

Tanto o FAP Turbo quanto o NightFox estão funcionando há cerca de 9 meses, sem problemas antes.

MT4 chama OpenOrder para abrir os negócios, e logo em seguida CloseOrder para fechá-los. As instruções estão vindo do MT4, não do corretor.

Suspeito que talvez os indicadores estejam sendo estragados, gerando sinais para negociar e depois para fechar.

Inicialmente eu pensava que uma EA estava monitorando o nível de equidade, e depois fechando todos os negócios para protestar contra a conta se ela se tornasse muito baixa, mas este não é o caso.

Quaisquer idéias são apreciadas.

 

para EAs comerciais, eles são ferramentas de software especiais, seus fornecedores devem definir o caráter dos erros (evidências como o registro histórico do seu e do corretor, o registro do modo de teste da EA como replay com dados do histórico, et.al, usado para reconhecer quem deve ser responsável por ele) e a garantia de fornecimento.

Se não definir claramente em seu contrato, então você só poderá pagar a si mesmo.

Tais coisas podem ser causadas por várias razões: (1) erros de software, EA ou MT; (2) erros temporários de dados causaram o mau comportamento da EA;

apenas um palpite, nenhum registro de histórico anexado.

 

Olá Peter,

Parece que você tem ali um sistema sofisticado e sabe o que está fazendo. Não querendo açoitar um cavalo morto, mas há maneiras de estragar os números mágicos, então eu sugeriria uma dupla verificação. Eu já tive a mesma experiência antes e foi um conflito de números mágicos. Como você disse, vem de suas próprias EA, não do corretor e este conflito de números mágicos é a única coisa que eu consigo pensar que se encaixa na conta.

 
Este destaque são algumas das questões com as EA comerciais. Quando se tem um problema como este, não há para onde recorrer. Recomendo que o criador resolva o problema ou lhe dê o código fonte para que você possa depurá-lo. Se isso for um não, use apenas corretores que sejam compatíveis.
 

Estou começando a pensar que o MT4 pode ter problemas ao lidar com vários EAs ao mesmo tempo.

Por enquanto, eu desliguei todas as instâncias do MT4 enquanto investigava.

Quando isso aconteceu pela primeira vez, eu descompilei a EA comercial, mas não havia nada na lógica para causar esse problema.

 

P

> As instruções estão vindo do MT4...

Então, você sabe qual foi a instância de encerramento e qual foi a EA?

A aba Experts ou Journal deve revelar isso?

-BB-

 

Sim, a mesma EA na mesma instância da MT4 abriu e fechou os negócios.

Cada EA para cada conta funciona apenas em uma instância da MT4.

Razão: