Como ler e escrever dados do lado de fora da pasta metatrader - página 3

 
ankityadav:

Olá, obrigado, mas não entendo isto ??


Isto é para obter um caminho válido para suas pastas de usuário sem codificar o caminho inteiro: "c:c:|seuFolder".

Esta função não é importada no WinFile_v600! Portanto, você tem que adicionar esta linha entre as duas #importações:

        int  GetEnvironmentVariableW (string lpName, string& lpBuffer, int nSize);
 
gooly:

Isto é para obter um caminho válido para suas pastas de usuário sem codificar o caminho inteiro: "c:c:|seuFolder".

Esta função não é importada no WinFile_v600! Portanto, você tem que adicionar esta linha entre as duas #importações:



@ gooly eu já lhe disse que está errado

você tem que usar SHGetFolderPath() e além disso você usa win7 e ele usa Winxp

 
qjol:

@ gooly eu já lhe disse que é errado

Estou realmente confuso, não sei o que está acontecendo, você pode me dizer qual é o caminho certo ??
 
gooly:

Isto é para obter um caminho válido para suas pastas de usuário sem codificar o caminho inteiro: "c:c:|seuFolder".

Esta função não é importada no WinFile_v600! Portanto, você tem que adicionar esta linha entre as duas #importações:



Olá recebendo erro não sabe por que ??

OpenNewFileForWriting' - função não definida

GetEnvironmentVariableW' - função não definida
 
qjol:

@ gooly eu já lhe disse que é errado

você tem que usar SHGetFolderPath() e além disso você usa win7 e ele usa Winxp


Você pode me dar uma amostra de código para que eu o usei e ver se funcionou ou não ??para ler e escrever o código do arquivo????de pastas diferentes e também o arquivo é csv ????
 
ankityadav:

Olá recebendo erros não sabe por que ??

OpenNewFileForWriting' - função não definida

GetEnvironmentVariableW' - função não definida


Esta função não é importada no WinFile_v600! Portanto, você tem que adicionar esta linha entre eles: #importar "kernel32.dll" ... #importar:

        int  GetEnvironmentVariableW (string lpName, string& lpBuffer, int nSize);
 
gooly:

Esta função não é importada no WinFile_v600! Portanto, você tem que adicionar esta linha entre eles: #importar "kernel32.dll" ... #importar:


Eu adicionei mas e este erro ??

OpenNewFileForWriting' - função não definida

 
qjol:

@ gooly eu já lhe disse que é errado

você tem que usar SHGetFolderPath() e além disso você usa win7 e ele usa Winxp

ok - xp ainda pode ser ANSI e não largo (CP_UTF8).

Mas GetEnvironmentVariableW será mais "seguro para o futuro", especialmente se ele instalar o Win 7 ou 8, pois o xp não é mais suportado.

Eu mesmo não vou gostar da idéia de ler/escrever largo, mas o fio condutor ainda é ANSI?

Well ankityadav deve tentar imprimir os caminhos e usar o que sempre funciona.

Gooly

 
gooly:

ok - xp ainda pode ser ANSI e não largo (CP_UTF8).

Mas GetEnvironmentVariableW será mais 'seguro para o futuro', especialmente se ele instalar o Win 7 ou 8, pois o xp não é mais suportado.

Eu mesmo não vou gostar da idéia de ler/escrever de forma ampla, mas o caminho ainda é ANSI?

Well ankityadav deve tentar imprimir os caminhos e usar o que sempre funciona.

Gooly


Olá, mas estou recebendo um erro

OpenNewFileForWriting' - função não definida

 
ankityadav:

Você pode me dar uma amostra de código para que eu o usei e ver se funcionou ou não ??para ler e escrever o código do arquivo????de pastas diferentes e também o arquivo é csv ????

Você já tem todas as respostas que precisa neste post
A questão é se você só quer que alguém escreva para você o código inteiro
Razão: