Tudo sobre o Serviço de VPS do MetaTrader 5 - página 2

 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

COMO DIMINUIR A LATÊNCIA DO METATRADER

Rogerio Figurelli, 2019.09.15 12:44

Perfeito  Edson Marcelo Caramelo, ter uma boa estrutura é fundamental para isso, e estar atento para trocar de setup, estratégia, robô, etc., sempre que eles não atendem seu objetivo, afinal esse não é um jogo de soma zero, e vários fornecedores já estão ganhando com esse seu primeiro movimento.
Sds.,
Rogério Figurelli


 

Valeu Rogério, entendi

Grato

 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

VPS

meta-forex, 2019.10.02 18:39

Hola a todos ! Eu paguei a VPS mas nao recebi o servico , a vps nao apareceu abaixo de meu numero de conta da minha corretora . Sabem como posso resolver isso ?

 

Espelhamento do EA


ola,


1- o ea fica espelhado no vps?  se eu apertar um botao no meu micro(ex:cancelar tods as ordens) , vai acontecer o mesmo no ea hospedado no vps?


2-aquando eu altero e compilo  o ea  no meu micro, atualiza altomatico no vps? 


obrigado


claudio garini

 
claudio garini:

Espelhamento do EA


ola,


1- o ea fica espelhado no vps?  se eu apertar um botao no meu micro(ex:cancelar tods as ordens) , vai acontecer o mesmo no ea hospedado no vps?


2-aquando eu altero e compilo  o ea  no meu micro, atualiza altomatico no vps? 


obrigado


claudio garini

Olá  claudio garini, seguem as respostas:

1. Sim, em parte. Na verdade não apenas o EA, mas todo o ambiente, é "espelhado", se mantendo ativo para operação, enquanto no seu ambiente ele será desativado. As operações manuais que você fizer em outro terminal seguem as regras de uso concorrente de plataformas do MT5, ou seja, dependem apenas de você ter a senha mestre da conta, seja o estado que estiver seu ambiente operacional em outro local. Entretanto você pergunta "vai acontecer o mesmo no EA hospedado?", o que é bem diferente, pois o que vai ocorrer o mesmo é que as operações executadas manualmente em qualquer ambiente irão refletir diretamente na sua conta, e para qualquer EA ou acesso manual em outro terminal qualquer.

2. Não. A alteração só ocorre quando você encaminha um comando de sincronização do EA, que é uma das opções do menu de VPS.

Sds.,
Rogério Figurelli

 

ola,

obrigado pela respostas esclarecedoras.


no servidor vps   aceita chamadas webrequest ?


obrigado

 

como obter a url do servidor vps?

obrigado

 

Alguém utiliza a VPS hosting do próprio MT5 e consegue desligar ou religar um único robô sem interferir nos que estão rodando?

Eu fiz um teste e digamos que coloque para rodar 4 robôs e depois queira adicionar um outro, tentei de algumas formas e vi que aparentemente não tem como, pois quando se  coloca o novo robô ele não adiciona aos que já estão rodando, mas cria como se fosse uma nova instância com apenas o novo que sincronizou.

Para deletar é a mesma coisa percebi que não é possível retirar apenas um dos robôs ativos na VPS.

Grato,

abraços.

 
Olá pessoal, a contratação do VPS só atende para EA? Não posso usar para trades "manuais" ? Tenho problemas com latência mas por equanto não quero usar EA.
 
Bolacha:
Olá pessoal, a contratação do VPS só atende para EA? Não posso usar para trades "manuais" ? Tenho problemas com latência mas por equanto não quero usar EA.

ola,

sou novo por aki, eu mesmo nao consegui ainda usar o vps manualmente so de forma automatica.

Razão: