Tudo sobre o Serviço de VPS do MetaTrader 5 - página 8

 
Boa tarde. Contratei o VPS para espelhar a conta da corretora Genial, paguei, mas não consegui migrar. Dá o seguinte erro: "6341978: cannot migrate, tradeing is nos allowed on your account"". Estou rodando normalmente no meu computador mas não consigo migrar. Eu havia contratado o seviço "Genial Cloud" da propria Genial que estava ativo. Será que pode interferir?
 
Gostaria de saber se preciso contratar 1 VPS para cada conta que tenho. Por exemplo, se tenho contas em 3 corretoras preciso contratar 3 VPS, uma pra cada conta?
 
Eric Ricardo Fassoni #:
Gostaria de saber se preciso contratar 1 VPS para cada conta que tenho. Por exemplo, se tenho contas em 3 corretoras preciso contratar 3 VPS, uma pra cada conta?

Sim.

 
Eric Ricardo Fassoni #:
Gostaria de saber se preciso contratar 1 VPS para cada conta que tenho. Por exemplo, se tenho contas em 3 corretoras preciso contratar 3 VPS, uma pra cada conta?
Tu pode contratar uma VPS e instalar 3 instancias do MT5 nesta VPS.
 
Tentei utilizar meus EA's na VPS mas deu erro de licença, os arquivos de licenças ficam na pasta MQL5/Files, alguém sabe se tem como rodar EA's que utilizam licença???
 
Leomar Franco #:
Tentei utilizar meus EA's na VPS mas deu erro de licença, os arquivos de licenças ficam na pasta MQL5/Files, alguém sabe se tem como rodar EA's que utilizam licença???

Leomar VPS MQL5 funciona sim, pois tudo no MT5 é espelhado na VPS MQL5, a não ser que faça uso de DLL.  Se for VPS tipo VM da AMAZON fale com o desenvolvedor.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Leomar VPS MQL5 funciona sim, pois tudo no MT5 é espelhado na VPS MQL5, a não ser que faça uso de DLL.  Se for VPS tipo VM da AMAZON fale com o desenvolvedor.

Falei com o desenvolvedor mas parece que realmente a pasta files não é espelhada lá, já tentei de várias maneiras e dá erro de licença.

 

Bom dia, adquiri a VPS no MQL5 porem notei que a VPS esta hopedada em 32 bits e esta afetando no desempenho das minhas operações pois teria que estar em 64 bits como faço pra mudar isso?

 
Eric Albert Cunha #:

Bom dia, adquiri a VPS no MQL5 porem notei que a VPS esta hopedada em 32 bits e esta afetando no desempenho das minhas operações pois teria que estar em 64 bits como faço pra mudar isso?

Boa tarde. Respondi na sua outra postagem. Na verdade deixei uma pergunta lá... Abs
 
Pessoal, alguém já usou o serviço de VPS do mql5 para acessar ao mt5 da XP? é um bom serviço ou um VPS como absam, amazon entrega algo melhor?
Razão: