Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1107

 

Artyom Trishkin, 2019.07.28 15:29

A sua última actividade foi no mercado em Julho de 2019. Escreva-lhe na discussão do produto que comprou.

Artyom, enviei ao autor do robô Andrei Palczewski (por favor desculpem-me com antecedência se eu tiver mal traduzido o seu apelido) a minha mensagem na discussão do produto. Por favor, dêem-me algumas dicas de como proceder se o autor não viu ou ignorou a sua mensagem. Muito provavelmente a sua actividade em Julho de 2019, está relacionada com a obtenção de uma recompensa em dinheiro para o robô que comprei.

Com todo o respeito, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Artur, enviei a minha mensagem ao autor do robô Andrei Palchevsky (peço desculpa se ele interpretou mal o seu apelido) na discussão do produto. Por favor, dêem-me algumas dicas de como proceder se o autor não viu ou ignorou a sua mensagem. Muito provavelmente a sua actividade em Julho de 2019, está relacionada com a obtenção de uma recompensa em dinheiro para o robô que comprei.

Com todo o respeito, Vladimir.

Aumentar estes valores para um nível ultrajante e testar novamente

  • Ordem SL - ordem deparagem de perda.





  • Trailing start - distância a partir da qual o trailing stop é accionado.
  • Degrau dedescida - Degrau de paragem do percurso.

A ordem SL já foi recomendada para aumentar a ordem SL, mas o fecho é influenciado por mais do que um parâmetro.

Embora... Pode não ser demasiado, mas dentro de limites razoáveis. Talvez até o Trailing start e Trailing step devam ser optimizados.

 
Alexey Viktorov, 2019.07.28 17:03

Aumentar estes valores para um nível ultrajante e testar novamente

  • Ordem SL - ordem deparagem de perda.





  • Trailing start - distância a partir da qual o trailing stop é accionado.
  • Degrau dedescida - Degrau de paragem do percurso.

Já aconselharam a aumentar a Ordem SL, mas o fecho é influenciado por mais do que um parâmetro.

Embora. Não é demasiado, mas dentro de limites razoáveis. Talvez até se deva optimizar o Trailing start e Trailing step.

Olá Alexey!

Obrigado pelo seu feedback e conselhos.

Já tentei antes definir diferentes opções de Stop Loss, Trailing Stop e Trailing Stop, tanto no modo manual como no optimizador. O "melhor" resultado no testador entre 10.01.2019 e agora (quase 8 meses) foi uma perda de cerca de $32, com um depósito inicial do testador de $3000 e 1:40 de alavancagem (tal alavancagem é fornecida pelo meu negociante forex).

Atenciosamente, Vladimir.

P.S. Gostaria de acrescentar mais uma vez que no modo "All ticks" tester o robô ganha dinheiro, mas no modo "All ticks based on real ticks" ele corre com prejuízo. O mesmo acontece com uma conta real.

 
MrBrooklin:

Olá Alexey!

Obrigado pelo seu feedback e conselhos.

Já tentei anteriormente definir diferentes variantes de Stop Loss, Trailing Stop e Trailing Stop, tanto em modo manual como optimizando no testador. O "melhor" resultado no testador desde 10.01.2019 até à data (quase 8 meses) foi uma perda de cerca de $32, com um depósito inicial do testador de $3000 e uma alavancagem de 1:40 (tal alavancagem é fornecida pelo meu negociante forex).

Atenciosamente, Vladimir.

P.S. Gostaria de acrescentar mais uma vez que no modo de teste "All ticks" o robô ganha dinheiro, mas em "All ticks based on real ticks" ele corre com prejuízo. A mesma coisa aconteceu com uma conta real.

Depois passar ao plano B. Deitar esse "G" fora e esquecê-lo. Desperdício de mais nervos do que bom para obter.

A melhor opção é encomendar um conselheiro de acordo com a sua estratégia.

 
Alexey Viktorov, 2019.07.28 18:37

Depois ir para o plano B. Deitar esse "G" fora e esquecê-lo. É mais nervoso do que benéfico.

A melhor opção é encomendar um EA com base na sua estratégia.

Alexei, o plano "B" é provavelmente o correcto, mas o problema é o seguinte - quando já tiver descoberto o problema com o algoritmo de um robô já comprado, quer que o autor me ouça e o conserte. No entanto, quero agradecer ao autor pela dica!

Não há estratégia como tal, há certos momentos que lhe dizem quando deve entrar no mercado e quando não deve. Estes momentos são sempre diferentes e não têm estrutura, é por isso que não encomendo o robô a freelancers.

Cumprimentos, Vladimir.

 

Olá a todos, poderiam por favor ajudar-me com este problema e eu não consigo resolvê-lo.

Advertência

Se alguém me pode dizer qual é o meu erro!?

 
Олег Юдин:

Olá a todos, poderiam por favor ajudar-me com este problema e eu não consigo resolvê-lo.

Se alguém me pode dizer qual é o meu erro!?

Falta de validação.

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/enum_trade_request_actions

Aí na documentação, por exemplo

//--- отправка запроса
   if(!OrderSend(request,result))
      PrintFormat("OrderSend error %d",GetLastError());     // если отправить запрос не удалось, вывести код ошибки
//--- информация об операции
   PrintFormat("retcode=%u  deal=%I64u  order=%I64u",result.retcode,result.deal,result.order);
  }
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Торговля осуществляется посредством отправки с помощью функции OrderSend() приказов на открытие позиций, а также приказов на установку, модификацию и удаление отложенных ордеров. Каждый торговый приказ содержит указание на тип запрашиваемой торговой операции. Торговые операции описаны в перечислении ENUM_TRADE_REQUEST_ACTIONS...
 
Vladimir M.:

Falta de verificação.

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/enum_trade_request_actions

Aí na documentação, por exemplo...

Muito obrigado!

 

Tio programador, ainda há um pedido à sua frente, aqui está o problema!

O que fazer? Se alguém tiver uma pista, posso enviar o código!!!

 
Олег Юдин:

Tio programador, ainda há um pedido à sua frente, aqui está um problema!

O que fazer? Se alguém o entender, posso enviar-lhe o código!!!

Não se preocupa que SL, TP e preço sejam os mesmos?

Razão: