Firebird v63G - página 5

 
AlphaPip:
Ainda estou tentando testar várias EA's, mas nenhuma está funcionando. Nenhum erro no Journal.

Você deveria ter visto muitos negócios hoje em dia. Caso contrário, tente minhas configurações no próximo post.

 

Novos ajustes Firebirdv63G

Começou hoje com uma nova conta DEMO e novos ajustes para

Firebirdv63G.

Arquivos anexados:
 

Minha configuração

Hendrick - Anexei uma captura de tela da minha instalação. Tenho 4 gráficos abertos para cada major, e a EA anexada a cada um deles. Nada foi executado ainda, mas só se passaram alguns minutos.

Arquivos anexados:
5_30_06.jpg  164 kb
 
AlphaPip:
Hendrick - Anexei uma captura de tela da minha instalação. Tenho 4 gráficos abertos para cada major, e a EA anexada a cada um deles. Nada foi executado ainda, mas só se passaram alguns minutos.

O que é Firebirdv63GMAGIC? Alguns minutos é muito curto. Espere por mais 24 horas.

 

Por haver tantas versões do Firebird EA, tive que renomear algumas delas. Acho que originalmente recebi o v63 EA de outro usuário chamado Magic.

BTW - 2 horas, 0 negociações. Isto é muito frustrante. Anexei várias EA diferentes que modificaram as configurações apropriadas, e até agora, tenho apenas 2 negócios para mostrar.

 

Desempenho do FireBird

Obrigado ao Maji por recomendar a FireBird EA para mim e ao Hendrick pela grande informação e feedback.

Tenho certeza de que a maioria sabe que este EA funciona com uma média móvel de 10 dias que é dividida por uma porcentagem para gerar uma banda superior e inferior semelhante, apenas na aparência, a uma banda de Bollinger. Quando o preço ultrapassa a banda superior, gera uma ordem de Venda (curta) e quando o preço se move abaixo da banda inferior, então gera uma ordem de Compra (longa). O mercado precisa estar ativo para gerar ordens. Esta última noite de domingo e segunda-feira foram muito lentas e não foram geradas muitas ordens, se é que houve alguma. Hoje terça-feira de manhã, a EST 5-30-2006 foi uma boa manhã ativa por um tempo. O número de negócios depende totalmente da atividade do Par de Moedas.

Como disse o Maji, se o Firebird for usado com cuidado, bom dinheiro pode ser feito.

Boa sorte a todos,

Wackena

 

Parâmetro em falta

Fast_cris:
Olá, meu amigo,

Não sei se isso vai resolver o problema... mas há o número mágico da EA.

Fique bem

Fast_cris

Olá Crise Rápida,

Obrigado pelo Firebird V63G com número mágico. Está funcionando bem, mas falta o prametro "Use_V63D_Divergence". Isso é importante?

Se sim, você pode fazer outro com isso na Entrada ?

Muito obrigado.

 

Testes futuros...

Comecei agora a testar em 15 pares de correntes usando os mais novos ajustes da Hendrick para o Firebird63G. Espero agora conseguir quaisquer negócios, pois tive problemas com isso. Estarei publicando declarações assim que tiver resultados.

 
Hendrick:
Começou hoje mesmo com uma nova conta demo e novos ajustes para Firebirdv63G.

Olá, pessoal

onde posso obter esta versão G da firebird......????

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Olá, pessoal

onde posso obter esta versão G da firebird......????

Obrigado

Babar

Há um anexo no primeiro post neste tópico por Hendrick's

Razão: