MetaEditor - página 6

 
Vasyl Nosal:

...

Não ajuda, nem mesmo as instruções para abrir com o editor certo.

...

Por que, a propósito?
 
Комбинатор:

Por que eu não lhe envio a solução por e-mail e você me diz se ela é realmente universal :). Você sabe que eu não gosto de divagar.

Você conseguiu. Por que não vamos para o balcão de atendimento?
 
Andrey Khatimlianskii:
Não, para abrir alguns tipos de conta você precisa de um instalador de corretor específico. Um simples scan dos servidores abrirá uma conta, mas as condições podem ser diferentes (por exemplo, você não pode escolher 1:1000 de alavancagem).
Isso é uma besteira. Há muito tempo que não faço download de terminais de corretoras, utilizo exclusivamente da MQ no link abaixo. Eu não tenho tais problemas. Se real, o registro não tem nada a ver com a versão MT e se você registrar uma demonstração diretamente da MT, não é a pior dor, registrar uma demonstração no terminal DC e abrir em qualquer TI sem problemas.
 
Alexey Viktorov:
Isso é o que é ilusório. Não faço o download de terminais da MQ há muitos anos e uso exclusivamente da MQ no link abaixo. Eu não tenho nenhum problema com isso. Se real, o registro não tem nada a ver com a versão MT e se registrar uma demonstração diretamente da MT, não é a pior dor, registrar demonstração no terminal DC e abrir em qualquer TI sem problemas.

Não preciso do LC em todos os CDs onde preciso verificar o EA.

A ilusão é que os tipos de conta demo não são carregados com o endereço do servidor quando você digita o nome. Um dia, será feito pela MQ.

 
Andrey Khatimlianskii:

Não preciso do LC em todos os CDs onde preciso verificar o EA.

A ilusão é que os tipos de conta demo não são carregados com o endereço do servidor quando você digita o nome. A MQ fará isso algum dia.

Ou nunca o fará.

Por outro lado, um programador não-comercial só precisa verificar sua criação em busca de erros. E a alavanca não tem nada a ver com isso, certo? Se esta criação é feita para si mesmo e será utilizada por conta de uma corretora ou corretora, a LQ também deve estar disponível nesta empresa.

 
Andrey Khatimlianskii:
Eu peguei. Vamos para o balcão de atendimento, vamos?

Vamos fazer de outra forma.

O software é pequeno, estou apto a escrevê-lo até a próxima segunda-feira.

Em seguida, vou simplesmente carregá-lo para o acesso geral, no mesmo princípio, como já carreguei tudo antes, ou seja, absolutamente grátis.

Para o inferno com pagar por isso, eu farei algumas relações públicas em vez disso :)

Se a coisa acabar sendo procurada, as Methaquotes vão descobrir rapidamente :)

De alguma forma, ultimamente é melhor fazer tudo sozinho do que pedir algo ou provar às vezes coisas óbvias aqui no fórum.

 
Alexey Viktorov:

Por outro lado, um programador não-comercial só precisa verificar sua criação em busca de erros. E a alavanca não tem nada a ver com isso, certo? Se esta criação é feita para si mesmo e será utilizada em uma conta de uma corretora ou corretora, então o LOC deve estar disponível nesta empresa.

A alavancagem é apenas um dos parâmetros. Há também, por exemplo, a moeda do depósito.

Em geral, não decidam por mim onde eu preciso de um Cartão de Fidelidade)

 
Комбинатор:

O software é pequeno, estou em condições de escrevê-lo até a próxima segunda-feira.
...
Se a coisa acabar sendo procurada, os Metakwots vão descobrir rapidamente :)

Se você não se importa com o tempo, vá em frente. Mas a MQ seguirá seu próprio caminho de qualquer maneira )
 
Andrey Khatimlianskii:

A alavancagem é apenas um dos parâmetros. Há também, por exemplo, a moeda do depósito.

De qualquer forma, não decida por mim onde eu preciso do LC)

Esqueça. Eu não sugeri nada, muito menos dei nenhum conselho. Apenas um raciocínio.
 
Alexander Puzanov:
... Instalados 2º e 3º terminais - necessários para depuração em corretor específico - e agora os arquivos são copiados para a pasta de trabalho do último terminal instalado e abertos por seu editor. A encadernação manual deste tipo de arquivos ao editor necessário não ajuda - volta na primeira tentativa de abertura. O que fazer agora?
Armazene tudo em uma pasta especialmente criada para este fim e dê um link simbólico a ela em cada diretório de dados do terminal. Ao invés das pastas nativas MQL4.
Razão: