Firebird v63G - página 64

 

Pássaro de Fogo V.63

Pássaro de Fogo V.63

qualquer um pode ajudar a programar a parada de perseguição do pássaro de fogo

o arquivo anexo é a versão firebird v63 e que tem uma função básica de parada de arrasto. Obrigado wackena pelo trabalho (Bom trabalho!)

esta é a natureza da parada de trilha:

se ajustado TP = 80, TrailingStop = 30, SL = 300

quando uma posição é +30 pips flutuantes, o SL é movido de -300 para +25, bloqueando assim o lucro neste ponto. Mas o EA não irá mover o SL desta posição mais além, mesmo que vá +70 pips ou +80 pips.

Espero que alguém possa acrescentar mais alguma codificação a ele e fazer com que ele siga trilhas como a função de parada de trilha original de nossa plataforma.

Aqui está minha idéia,

continuam sendo a função de parada móvel por wackena, primeiro +30 pips, mover SL para +25.

e depois, quando atinge +56, o SL move-se de +25 para +26,

assim como a função normal de trailing stop de nossa plataforma comercial.

Obrigado.

Espero que alguém possa escrever o código para isto.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, meu amigo,

FireBird V.63G é muito antigo por volta de 2005, acho que é melhor encontrar um novo EA com Real Statement.

Com estes EAs você perde seu tempo,

ken escape:
Fire Bird V.63

qualquer um pode ajudar a programar a parada de perseguição de pássaros de fogo

o arquivo anexo é a versão firebird v63 e que tem uma função básica de parada de arrasto. Obrigado wackena pelo trabalho (Bom trabalho!)

esta é a natureza da parada de trilha:

se ajustado TP = 80, TrailingStop = 30, SL = 300

quando uma posição é +30 pips flutuantes, o SL é movido de -300 para +25, bloqueando assim o lucro neste ponto. Mas o EA não irá mover o SL desta posição mais além, mesmo que vá +70 pips ou +80 pips.

Espero que alguém possa acrescentar mais alguma codificação a ele e fazer com que ele siga trilhas como a função de parada de trilha original de nossa plataforma.

Aqui está minha idéia,

continuam sendo a função de parada móvel por wackena, primeiro +30 pips, mover SL para +25.

e depois, quando atinge +56, o SL move-se de +25 para +26,

assim como a função normal de trailing stop de nossa plataforma comercial.

Obrigado.

Espero que alguém possa escrever o código para isto.

 

Firebird EA

Tenho testado várias versões de um EA chamado Firebird. Até o momento, ele se sai muito bem, mas eventualmente vai para o sul. Estou anexando uma cópia de toda a minha coleção de EA de Firebird, indicadores e vários outros recursos de Firebird. Avise-me se você tiver alguma sorte com ele. Meus recursos estão em

Arquivos anexados:
 

Olá, meu inglês não parece ser insuficiente falha que eu acabei de encontrar com o robô Firebird v63g comerciante que ama heidi o ASHI que eu uso M1 nem sempre torna a venda de taxa aberta ganho de arallg vender enquanto o comprador não abre É possível definir sobre isso é uma outra versão irá aconselhá-lo ou definir transaxle ajuda Do you share with me

Razão: