Janelas 10 - página 10

 
Konstantin Karpov:

É claro que não entendo a política da MetaQuotes, eles escrevem software orientado para a Microsoft, enquanto seus representantes dizem que a Microsoft está se matando e que é tudo utopia (não literalmente, mas o significado é o mesmo). E aqui eu não entendo porque eles devem escrever software para uma plataforma que não lhes agrada. Mas não é realmente meu negócio :)

Com relação ao instalador do Linux, concordo com você, mas novamente há um MAS: MQL permite que você trabalhe com bibliotecas dinâmicas do Windows, enquanto não há palavras sobre bibliotecas dinâmicas do Linux. Assim, apenas um simples instalador Linux não funcionará, você precisará finalizar um monte de coisas :)

Entretanto, a MetaQuotes, não sem peso na comunidade mundial de empresas de TI, poderia concordar com os desenvolvedores de vinho para desenvolver uma configuração MetaTrader normal que funcionaria na íntegra, inclusive com certificados SSL.

Parece que inicialmente a MQL não planejava o sistema multiplataforma e agora muitas mudanças e modificações serão necessárias para fazer a porta multiplataforma funcionar, o que ninguém vai fazer até que fique realmente ruim. Mas quando estamos em um aperto, não sabemos. Quanto às bibliotecas, encontrei uma ficha no fórum em algum lugar que permite aparafusar a biblioteca Linux à Metatrader ))
 

Se eu não usar LANG="ru_RU.UTF-8" em /etc/default/locale, mas eu tenho LANG="en_US.UTF-8" e todas as fontes estão lá (em todos os lugares)

Por que eu deveria ver caracteres cirílicos no lugar de cirílicos?

(eu aceitei e desisti)

 
solar:

Se eu não usar LANG="ru_RU.UTF-8" em /etc/default/locale, mas eu tenho LANG="en_US.UTF-8" e todas as fontes estão lá (em todos os lugares)

Por que eu deveria ver caracteres cirílicos no lugar de cirílicos?

(eu aceitei e desisti)

É aqui que entram as diferenças subjacentes nas plataformas. Windows usa 1251, Linux usa principalmente UTF8. O vinho emula o Windows, portanto, pode haver problemas.
 
Daniil Stolnikov:
existem algumas diferenças fundamentais de plataforma. Windows usa 1251, Linux usa principalmente UTF8. O vinho emula o Windows, portanto, pode haver problemas.
O vinho não é um emulador! Leia Wine cuidadosamente - é uma implementação alternativa da API do Windows.
 
Vladimir Pastushak:
o vinho não é um emulador!!! Leia Wine cuidadosamente - é uma implementação alternativa da API do Windows.
O que quer que lhe chamem de emulador, é um emulador na África! Além disso, consome demasiados recursos para um não-emulador)). Mas não é essa a questão.
 
Daniil Stolnikov:
O que quer que lhe chamem de emulador, é um emulador na África! Além disso, de alguma forma, muitos recursos que consome para o não-emulador)). Mas não é essa a questão.

Acho que é uma questão de implementação de código. Eu, pelo contrário, tenho menos consumo de código no Ubuntu.

Outra coisa é que os gráficos estão ficando para trás.

 
solar:

Acho que é uma questão de implementação de código. Eu, pelo contrário, tenho menos consumo de código no Ubuntu.

Outra coisa é que os gráficos estão ficando para trás.

Xubuntu. mt4 - está comendo... o vinho está comendo ao mesmo tempo... O disco crepita sem parar - deve estar escrevendo/lendo algo difícil... )) o que posso dizer - passe para o Windows 10
 
Daniil Stolnikov:
Xubuntu. mt4 - come... o vinho está comendo ao mesmo tempo... O disco crepita sem parar - deve estar escrevendo/lendo algo difícil... )) o que posso dizer - ir para Windows 10
A unidade não é Western Digital ?
 
Daniil Stolnikov:
Xubuntu. mt4 - come... o vinho está comendo ao mesmo tempo... O disco crepita sem parar - deve estar escrevendo/lendo algo difícil... )) - bem, o que posso dizer - passe para o Windows 10
Pelo menos o Windows 10 não tem problemas de compatibilidade. Não há necessidade de dançar ao redor do pandeiro para o bom funcionamento do terminal.
 
solar:
é, por acaso, o impulso da Western Digital ?
é o mais todos fazem barulho. mas aqui o truque é outra coisa - enquanto que o MT não está fazendo silêncio. Quando você inicia o MT, você ouve um murmúrio suave e rangido )) o LED de acionamento não pisca
Razão: