Firebird v63G - página 34

 
Hendrick:
Um retorno de 69,7% em 23 dias. Muito impressionante!

Junho teve dias muito bons para alguns se você definitivamente assistiu a sua EA e não negociou 24x7... Boa, RJ

 
RJ1:
Olá a todos,

Depois de cerca de um mês de testes avançados Firebirdv63G, aqui está o meu resultado. Minha configuração é como no arquivo *.set anexado. Muito impressionante, mas há alguns negócios que eu perdi 200 pips cada negócio *ouch!*

Hendrick, olhando para frente para sua Phoenix, um pássaro que se levanta da morte de suas cinzas. Talvez em Phoenix pudéssemos eliminar os maus negócios que o Firebird sofreu quando a forte tendência se instalou.

BTW, estou usando uma conta demo de 10K na NorthFinance, teste de 6 de junho até 29 de junho, e há momentos em que não negocio porque desliguei meu PC. Portanto, este não é um resultado de uma conta que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

-RJ1-

HI RJ,

que prazo você usou...???

Obrigado ...

Babar

 

Eu desabilitei manualmente a EA esta manhã antes do relatório do NFP e as 3 posições flutuantes que eu tinha foram detidas. Durante a semana eu fui 20-4. Eu realmente acho que evitar as sessões de "Bandeira Vermelha" está ajudando esta EA.

Em anexo está uma declaração parcial para a semana:

Arquivos anexados:
7_7_06.jpg  66 kb
 

A folha de pagamento não agrícola me dá lucros

Concordo com hendrick... EVITE NOVIDADES!!

... e posso entender agora.....

talvez eu vá usar dinheiro de verdade na próxima semana

o que você acha da Real Trade Platform?

Arquivos anexados:
 
stevenali:

Concordo com hendrick... EVITE NOVIDADES!!

... e posso entender agora.....

talvez eu vá usar dinheiro de verdade na próxima semana

o que você acha da Real Trade Platform?

Minha declaração no post anterior é "Real Cash". Basta usar uma forte gestão de dinheiro e evitar sessões de "bandeira vermelha".

 

Apenas um pensamento.

Eu sou novo aqui, mas tenho uma idéia. Em vez de ir para uma quantidade máxima de pips, existe alguma forma de reduzir o drawdown? Eu preferiria fazer 100 pips por mês com um drawdown de 10 pips, do que 1.000 por mês com um drawdown de 200 pips. A razão para isto é que mais alavancagem pode ser usada. Uma alavancagem de 100:1 e um drawdown de 10 pip significa lucros enormes. Uma alavancagem de 100:1 e um drawdown de 200 pip é uma enorme perda.

Apenas um pensamento.

 
Hendrick:
A importância do tempo! (BTW estes são os tempos em que as negociações eram abertas, não fechadas)

HI hendrick, eu tenho uma pergunta sobre a hora definida para EDEA, que hora tenho que usar, hora do corretor ou hora local definida?? obrigado seja 4

respeito

Julian

 

Real Trade LLC

AlphaPip:
Minha declaração no post anterior é "Real Cash". Basta usar uma forte gestão de dinheiro e evitar sessões de "bandeira vermelha".

Stevenali está pedindo sua opinião sobre uma empresa de corretagem sediada na Letônia chamada Real Trade. Eles estão usando a plataforma MT4 e estão fornecendo micro conta e aceitando dinheiro da web e depósito de ouro eletrônico.

http://realtrade.lv (Real Trade LLc, Letônia) e http://realtrader.org (Real Trade Group, Ltd., BVI)

 
julian:
HI hendrick, tenho uma pergunta sobre a hora definida para EDEA, que hora tenho que usar, hora do corretor ou hora local definida?? obrigado seja 4

respeito

Julian

Oi Julian,

É a hora local.

 

Fênix

Oi, pessoal,

Preciso apenas de alguns dias antes de lançar o Phoenix_v1. Ele tem muitas características agradáveis, mas quero ter certeza de que todos eles funcionam como planejado.

Características:

- SafeArea: só coloca negócios durante um mercado variado

- SafePipDistance: outra técnica para protegê-lo contra um mercado volátil.

- Gamble (obrigado MarvinSK): há certos momentos durante o dia em que todas as negociações são vencedoras. Para mim (GMT+2): é de 16-17. Com a função Gamble você pode aumentar seus Lotes durante esses horários.

- Navegando: Quando não é seguro fazer negócios com a Phoenix (contra tendência), a Phoenix se torna uma seguidora de tendências. Pegue a onda e vamos começar a surfar!

- Gestão de dinheiro: trabalho e uma obrigação!

- Trailing Stop: está funcionando

- Divergência: use-o se quiser (eu não gosto dele)

- Tempos de comércio válidos: Se você quiser que a Phoenix realize trocas somente durante determinados horários, você pode definir quatro vezes ao dia.

- Micro conta: Está funcionando

- FecharReverse: fechar negócios quando o sinal muda

Podemos vencer os grandes no Forex com a Phoenix? Eu acho que podemos.

Razão: