A agonia da escolha - página 2

 
mmmoguschiy:
Vamos lá!!! :) Eu costumava ter um programa que funcionava bem, estava sendo ajustado. E então, bang, saíram 600 construções. E não faz diferença - se eu tinha ou não tinha visto antes - ocorreram mudanças nos metadados e, naquele exato momento, programas serrados e não serrados que usam os dados mudados pararam de funcionar de uma só vez! E não importava se era meu ou de outra pessoa.
Não se deixe enganar. A mudança para 600+ ocorreu há muito tempo.
 
barabashkakvn:
Não se deixe enganar. A mudança para 600+ ocorreu há muito tempo.
O problema é esse: 600+. Todos sabem o que quero dizer. E você também sabe. E sim - não estou falando de ontem.

Muitos indicadores simplesmente não são apoiados por aqueles que os desenvolveram. De forma correspondente, os usuários devem se recompilar para novas construções. E se você não corrigir erros de compilação, será muito difícil para uma pessoa desinformada fazer isso - não preciso lhe falar sobre isso. É isso que eu quero dizer. Por exemplo, posso enviar ao autor o código do Expert Advisor e deixá-lo tentar (pelo menos dentro de um mês) corrigir os erros :)
 
barabashkakvn:

No mínimo, não é verdade. Se você é um programador e escreve código, ele normalmente é recompilado pelo menos uma vez por mês. Há sempre desenvolvimento de programas, acrescentando características ou polimento.

Nada acontece "de repente" - há outra situação - você está dormindo há um ano ou dois e depois "de repente". Você precisa ficar de olho em seus programas e não terá nenhum problema.

sim, right.... verificar, compilar e reescrever se necessário uma vez por mês ou até mais ... que diabos??? Tenho uma dúzia de programas no meu drive D do quarto ano, com WinXP 32 bit, e eles ainda funcionam no Win 8.1 64 bit, sem reinstalar cada vez que reinstalo o sistema e após a próxima atualização mastdaya ....

mmmoguschiy:
Isto não é um disparate, mas uma declaração de fato. Alguns dos indicadores e EAs disponíveis pararam de funcionar. Alguns deles eu consertei, outros eu sou preguiçoso demais para me preocupar com eles.

Tenha cuidado... Agora serão solicitados os códigos que confirmam tais reivindicações. Caso contrário, eles o acusarão de deturpação, de mudanças minuto a minuto em suas declarações e de incompetência em tudo, inclusive naquilo em que ninguém é mais competente do que você.

 
mmmoguschiy:
Esse é o ponto que é 600+. Todos sabem o que quero dizer. e você também sabe. E sim - não estou falando de ontem.

Muitos indicadores simplesmente não são apoiados por aqueles que os desenvolveram. De forma correspondente, os usuários devem se recompilar para novas construções. E se você não corrigir erros de compilação, será muito difícil para uma pessoa desinformada fazer isso - não preciso lhe falar sobre isso. É isso que eu quero dizer. Por exemplo, posso enviar ao autor o código do Expert Advisor e deixá-lo tentar (pelo menos dentro de um mês) corrigir os erros :)

a solução mais fácil para o usuário é encontrar uma construção antiga e compilar sobre ela

e tudo funcionará em novas construções se alguém não brincar no dia 1º de abril)

 
sanyooooook:

a solução mais fácil é o usuário encontrar uma construção antiga e compilar sobre ela

e tudo funcionará em novas construções, a menos que alguém faça uma piada em 1º de abril)

Dak cancelou as piadas! As pessoas são contra as piadas!
 
sanyooooook:

a solução mais fácil para o usuário é encontrar uma construção antiga e compilar sobre ela

e tudo funcionará em novas construções, a menos que alguém faça uma piada em 1º de abril)

Honestamente, isto é uma revelação para mim. Como uma ferramenta antiga e livre de erros pode funcionar em um sistema com metadados modificados? Ele simplesmente não os entenderá na melhor das hipóteses. Na pior das hipóteses, vai congelar. Ou funciona "por enquanto". Mas vou tentar hoje, com certeza.

 
Encontrei uma EA personalizada que escrevi e compilei em 26.01.2012 (a mais antiga que pude encontrar na forma compilada). Funcionou e funcionou bem. Pequenas mudanças cosméticas, principalmente de sintaxe, permitiram que esta EA compilasse com #propriedade estrita sem erros ou avisos
 
Tapochun:
Eles cancelaram as piadas, não foi? As pessoas são contra as piadas!
), a data é interessante, além de que os MQs foram detectados mudando as decisões (isso é apenas o meu medo).
 
mmmoguschiy:

Honestamente, isto é uma revelação para mim. Como pode uma mesa giratória antiga funcionar sem erros em um sistema com metadados alterados? Simplesmente não os entenderá na melhor das hipóteses. Na pior das hipóteses, ele congela. Ou funciona "por enquanto". Mas vou tentar hoje, com certeza.

Então o carro velho ainda está funcionando
 
sanyooooook:
portanto, o carro velho ainda está indo.
Exceto que não há como uma roda de 20" de um Range Rover se encaixar nos arcos das rodas do Smart :-P
Razão: