Problemas com login

 

Não Estou conseguindo logar no meta trader4 na minha conta real.

senhase login e servidor tudo ok.

 já testei as seguintes recomendações e mesmo assim nada:

O departamento técnico disse que algum firewall ou antivirus pode estar bloqueando o início de plataforma e pediu para você tentar este procedimento por favor:
Feche a plataforma, pressione o botão direito do mouse no rótulo "InstaTrader" e, em seguida, na janela superior, selecione "executar como administrador".
-Verifique sua conexão com a Internet. Pode haver um problema com o seu provedor de internet.
-Clique com o botão esquerdo na mensagem “Sem conexão” e selecione “Rescan servers” no menu exibido.
-Certifique-se de usar o endereço correto do servidor.
-Certifique-se de que seus programas de PC não bloqueiem a conexão com o nosso servidor. Desligue firewalls, antivírus, etc. 
 
Boa tarde, não estou conseguindo atua?lizar minha plataforma, ela está me apresentando apenas o mercado do dia 07 de junho, e hoja já é dia 09 e o mercado já está operando; o que devo fazer
 
Ariosvaldez:
Boa tarde, não estou conseguindo atua?lizar minha plataforma, ela está me apresentando apenas o mercado do dia 07 de junho, e hoja já é dia 09 e o mercado já está operando; o que devo fazer

Isso é normal, o grafico demora algumas hrs para atualizar a data, pode verificar que seu grafico esta funcionando normalmente, assim logo mais irá atualizar a data tb...

 

Está tendo algum erro com o cadastro da comunidade?

Não recebo a senha pelo E-mail.
O cadastro para pode adquirir os sinais.

 
FlpPower:

Está tendo algum erro com o cadastro da comunidade?

Não recebo a senha pelo E-mail.
O cadastro para pode adquirir os sinais.


consegui resolver ?

conseguiu resolver ?
Razão: