10 pontos 3.mq4 - página 471

 
rahul321:
Muito obrigado por isto, eu baixei a mesma versão, tudo está funcionando bem, exceto que as negociações de recuperação do Martingale não estão abrindo para EURUSD, GBPUSD, AUDUSD apenas não sei por que. para outras moedas como USDJPY, EURJPY, USDCHF, EURGBP, GBPCHF e NZDUSD as negociações de recuperação do Martingale estão abrindo perfeitamente. Alguém pode ajudar a entender porque é assim, as mesmas configurações padrão consideradas no arquivo zip.

Você está usando a mesma configuração padrão de número mágico em todos os pares? Meu único palpite é que o recurso de Proteção de Conta da EA pode estar contando suas ordens como se estivessem todas em um único par, fazendo com que novas ordens não abram.

Dito isto, nunca mudei nenhum número mágico em múltiplos pares com o IBFX como meu corretor. Cada EA opera independentemente em minha conta, mas isto pode ser uma questão específica de corretor/dados. O que é realmente estranho para mim é que eu nunca vi a Proteção de Conta fazer nada enquanto usava as configurações de 10p corrigidas.

No código EA, parece que a Proteção de Conta deveria imprimir um nível de preço amarelo no gráfico (que eu nunca vi). Se você estiver vendo esta linha amarela, os números mágicos podem ser seu problema. Sr. Ferramentas ou newdigital, por favor, me corrija se eu estiver errado aqui.

 

Doda-Trend

Aqui está um filtro manual que comecei recentemente a usar em minha conta real. Graças ao pessoal do InvestmentKit, quem quer que seja e onde quer que estejam, por criar este indicador simples. Ele simplesmente compara um ATR de 14 períodos com um StdDev de 14 períodos, e então imprime ou "Trending" (se ATRStdDev) em seu gráfico. Eu gosto de executá-lo em um gráfico D1 separado para cada par que estou negociando com a v1.01 na M1 (poste #4090 configurações).

Também utilizo o ATR e o StdDev integrados no MT4 para uma melhor leitura na comparação, por assim dizer. Tentei sobrepor os dois usando mínimos e máximos fixos, mas inevitavelmente, um ou outro sai da janela indicadora. Então, abro cada um em sua própria janela indicadora e leio os números de comentários dentro de cada janela.

Como usar isto para filtrar as negociações é outra questão. Pessoalmente, executo o EA para comprar E vender, portanto, naturalmente, quero negociar pares de variação. Sem saber se serei longo ou curto a qualquer momento, a última coisa que quero ver é uma tendência fugidia. Isto volta ao princípio gamma de evitar os pares de tendências. Eu simplesmente removo a EA quando a tendência Doda-Trend indica uma tendência.

Eu tenho duas exceções: (1) se a Doda-Trend indica uma tendência contra minha(s) posição(ões) aberta(s) existente(s), eu fecho tudo para aquele par independentemente da perda (ou lucro - isso é improvável); e (2) se a Doda-Trend indica uma tendência a favor de minha(s) posição(ões) aberta(s), eu esperarei que o preço atinja o lucro OU feche manualmente no break even (esperando ver a correção continuar neste caso).

Devo mencionar que a D1 Doda-Trend é um filtro mais rápido que a D1 RSI 20. A imagem em anexo é minha conta demo. O ideal seria eu não estar negociando USDJPY nestas condições. Felizmente, já estou com 3 posições curtas em minha conta ativa e monitorando manualmente.

Arquivos anexados:
 
RJo:
Você está usando a mesma configuração padrão de número mágico em todos os pares? Meu único palpite é que o recurso de proteção de conta da EA pode estar contando suas ordens como se estivessem todas em um único par, fazendo com que novas ordens não abram.

Tendo dito isto, nunca mudei nenhum número mágico em múltiplos pares com o IBFX como meu corretor. Cada EA opera independentemente por minha conta, mas isto pode ser uma questão específica de corretor/dados. O que é realmente estranho para mim é que eu nunca vi a Proteção de Conta fazer nada enquanto usava as configurações de 10p corrigidas.

No código EA, parece que a Proteção de Conta deve imprimir um nível de preço amarelo no gráfico (que eu nunca vi). Se você estiver vendo esta linha amarela, os números mágicos podem ser seu problema. Sr. Ferramentas ou newdigital, por favor, me corrija se eu estiver errado aqui.

Olá Rjo,

Não há nenhum nível de preço amarelo que venha sobre o gráfico, nas versões mais novas há um alerta que surgirá se você estiver usando o rastreamento de patrimônio que irá alertá-lo quando o Ea estiver fechando a ordem por causa do rastreamento de patrimônio, mas na versão 101 não há nenhum dos recursos de proteção de conta mais recentes, exceto os anteriores que foram usados na versão original.

 
rahul321:
Muito obrigado por isto, eu baixei a mesma versão, tudo está funcionando bem, exceto que as operações de recuperação do Martingale não estão abrindo para EURUSD, GBPUSD, AUDUSD apenas não sei por que. para outras moedas como USDJPY, EURJPY, USDCHF, EURGBP, GBPCHF e NZDUSD as operações de recuperação do Martingale estão abrindo perfeitamente. Alguém pode ajudar a entender por que é assim, as mesmas configurações padrão consideradas no arquivo zip.

Olá Rahul,

Se você está usando a versão 101 e não tem certeza do motivo pelo qual está tendo este problema, tanto quanto sei as versões anteriores nunca tiveram este problema, o melhor que posso dizer é que verifique duas vezes suas configurações, e talvez tente um número mágico separado para cada par de moedas.

 
mrtools:
Oi Rahul, se você está usando a versão 101 e não sabe por que está tendo este problema, pelo que sei as versões anteriores nunca tiveram este problema, o melhor que posso dizer é que verifique duas vezes suas configurações, e talvez tente um número mágico separado para cada par de moedas.

muito obrigado ao SIR pela resposta rápida.

Apenas um pedido, quero perguntar é, se estamos colocando o EA em pares de moedas diferentes, precisamos mudar o número mágico em cada EA para cada par de moedas diferente.

Neste momento, comecei qual número mágico diferente para cada par de moedas. estava certo ou não, por favor, diga.

****** UM PEDIDO ESPECIAL AO SENHOR MRTOOLS,

Quero solicitar estas modificações a esta EA se você puder fazer o favor de

1) EA para iniciar o comércio assim que for iniciado, ou seja, sem filtro/indicador a ser usado para detecção de direção e início do comércio. (Preferência do usuário como entrada por usuário para direção de COMPRA ou VENDA)

2) Assim que um conjunto comercial completo for concluído, ou seja, o Tp atingir um conjunto, a EA começará novamente o ciclo comercial da fase inicial, ou seja, o comércio primário sem esperar na mesma direção mencionada pelo usuário (COMPRAR ou VENDER)

3) Tirar proveito em termos de pips como agora no EA atual está absolutamente OK, sem problemas.

*******************

MRTOOLS senhor, é meu humilde pedido, já que não sou um bom codificador, mas ainda assim um melhor testador, peço-lhe que me dê este EA com modificações como mencionado acima, seria realmente útil para mim, ficaria muito grato a você, e se eu encontrar alguma coisa boa com meus testes, ficarei realmente feliz em compartilhar também.

Cumprimentos

Rahul

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

10pfixed.set proteção de conta

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

newdigital,

mr tools explicou recentemente que a v1.01 contém a proteção básica da conta, e ao ler posts anteriores acho que encontrei o código relevante (abaixo). Nos 10pfixed settings, esta proteção de conta parece estar ativada (também abaixo). Você pode compartilhar alguma experiência com este recurso enquanto executa suas configurações de 10pfixed? O motivo pelo qual pergunto - ainda não vi a proteção da conta fechar ou bloquear minha 7ª ou 8ª ordem enquanto executava as configurações de 10pfixed.

Código:

Lucro = Lucro*PipValor;

text2="Lucro: $"+DoubleToStr(Lucro,2)+" +/-";

if (OpenOrders>=(MaxTrades-OrderstoProtect) && AccountProtection===1)

{

se (Lucro>=SecureProfit)

{

OrderClose(LastTicket,LastLots,LastClosePrice,LastClosePrice,slippage*point,Yellow);

ContinuarAbertura=Falso;

retornar(0);

}

Configurações de proteção de conta com 10pfixos:

Max Trades 10

Lucro Seguro 5

Proteção de conta 1

Ordens para Proteger 3

Basicamente, eu tenho executado a v1.01 como se a proteção da conta estivesse desligada. Com base no acima exposto, está em ????

 

Sim, está ligado.

Como eu vejo pelo código:

if (OpenOrders>=(MaxTrades-OrderstoProtect) && AccountProtection===1)

Eu tenho MaxTrades = 10; OrdertoProtect = 3.

Portanto, como eu entendo - esta proteção de conta começará a funcionar no caso de 7 operações abertas simultâneas (para 1 mesmo par).

Talvez eu esteja errado, pois não sou um codificador arrependido.

Mas eu não vi como funciona ... pode ser - eu não tinha mais de 7 trocas de martingale ...

 
newdigital:
Sim, está ligado.

Como eu vejo pelo código:

if (OpenOrders>=(MaxTrades-OrderstoProtect) && AccountProtection===1)

Eu tenho MaxTrades = 10; OrdertoProtect = 3.

Portanto, como eu entendo - esta proteção de conta começará a funcionar no caso de 7 operações abertas simultâneas (para 1 mesmo par).

Talvez eu esteja errado, pois não sou um codificador arrependido.

Mas eu não vi como funciona ... pode ser - eu não tinha mais de 7 martingale trades ...

"Não sou um codificador...". Eu sou pior - não sou um codificador, mas tenho um gerador EA .

Acho que você acabou de confirmar que a proteção de conta v1.01 não está funcionando, pois lembro que ambos ocupamos posições máximas no EUR/USD no passado. A Proteção de Conta teria bloqueado a posição nº 8 se estivesse funcionando. Isto me faz pensar... Se eu quisesse limitar meu número de negócios a 7, não teria simplesmente ajustado o Max Trades a 7?

Lucro Seguro, por outro lado, é algo que eu estaria interessado em usar. Se eu pudesse conseguir que a Proteção de Conta funcionasse, eu simplesmente definiria Ordens para Proteger a 0.

Alguém por aí usou com sucesso a Proteção de Conta na v1.01?

 

Oi Rjo,

É assim que a proteção da conta funciona se "Lucro>=SecureProfit", então ela fechará a operação, ou seja, a Ea continuará negociando adicionando posições até "Lucro>=SecureProfit" ou até que a MaxTrades seja atingida se a proteção da conta for usada, então no exemplo da Newdigital a proteção da conta entrará em vigor depois que você tiver um total de 7 operações. Portanto, se você quiser que durante toda a progressão seja melhor definir ordens para proteger um número maior, talvez 1 abaixo da MaxTrades.

Razão: