DayTrading3 - página 7

 

Desculpe...

newdigital:
Estou testando no North Finance Metatrader. Está no GMT+2 agora no inverno.

E eu estou usando o filtro de tempo 8 - 17. Acho que para o GMT+7 será de 13 a 22. Você tem certeza de que o horário do seu corretor está no GMT+7?

Mas, por favor, tenha muito cuidado com este Ea, pois mesmo um pequeno pico do preço pode afetar o desempenho da EA. Por exemplo, os dados do IBFX são mais espinhosos em comparação com os dados da Alpari rus, portanto não recomendo o uso deste EA com o IBFX.

Desculpe-me NewDigital...

Meu corretor também usa GMT+2...como o da NorthFinance.

Okey obrigado pela sua informação, prazer em falar com você.

 

Comparar DayTrading

Agora ainda uso o DayTrading da NazFunds COmpany. Este DayTRading

usando TF-5M

Você pode me dizer mais ou menos DayTrading da NazFunds Company se

em comparação com o DayTrading3 ? Por favor, ajude-me a entender por isso

Obrigado por sua resposta

 

Todas as versões vieram originalmente do NazFunds para o grupo yahoo muitos anos atrás (antes de nosso fórum ter sido criado) e foi melhorado dentro deste grupo Metatrader yahoo com muitas versões. Há as versões #5 e #6, se bem me lembro. Estou testando uma versão muito antiga.

O que há de ruim com ela?

Não parar de perder é uma coisa muito ruim.

Não me sinto muito confortável com esta EA porque a versão original deve ser usada sem valor de stop loss e estou testando-a desde janeiro de 2006: às vezes perdas muito grandes por causa disso.

É por isso que eu disse neste hread: seja cuidadoso com este EA se você decidir usá-lo com dinheiro real.

Como eu sei, algumas pessoas estão usando stop loss = 70.

 
invest2fx:
Sinto muito NewDigital...

Meu Corretor usando também GMT+2...o mesmo que a NorthFinance.

Muito obrigado por suas informações, prazer em falar com você.

Descobri que a versão com filtro de tempo só pode ser considerada lucrativa.

Mas, por favor, seja cuidadoso com esta EA, pois esta EA não tem perda parada e se o preço está indo em direção oposta, a Ea está recebendo os outros sinais para que a EA possa fechar o pedido com grande perda. Neste caso, use o filtro de tempo. Ou use o stop loss. Por exemplo, 70.

E é melhor olhar o arquivo excel https://www.mql5.com/en/forum para ver o desempenho desde janeiro de 2006. E o desempenho depende totalmente do datafeed do corretor: cada corretor está tendo dados diferentes. Eu posso elaborar as críticas se você precisar. De qualquer forma, todos os EAs estão tendo alguns momentos/subjetivos positivos e negativos é improvável saber tudo.

 
newdigital:
Todas as versões vieram originalmente do NazFunds para o grupo yahoo muitos anos atrás (antes de nosso fórum ter sido criado) e foi melhorado dentro deste grupo Metatrader yahoo com muitas versões. Há as versões #5 e #6, se bem me lembro. Estou testando uma versão muito antiga.

O que há de ruim nisso?

Não parar de perder é uma coisa muito ruim.

Não me sinto muito confortável com esta EA porque a versão original deve ser usada sem valor de stop loss e estou testando-a desde janeiro de 2006: às vezes perdas muito grandes por causa disso.

É por isso que eu disse neste hread: seja cuidadoso com este EA se você decidir usá-lo com dinheiro real.

Como eu sei, algumas pessoas estão usando stop loss = 70.

Mas, eu me sinto confortável com este EA, porque acho que já o usei com prazer.

Tinha-o transmitido desde 14 de dezembro de 2007 e, até agora, muito bom.

Você pode ver este desempenho...

Corretor: IBFX

Login : 1763104

Senha : oq4swmc

Esta EA também usa S/L

 

Sim, estou vendo: 4 pips para EURUSD e 20 pips para USDJPY.

Você sabe ... você está testando desde dezembro do ano passado. Isso significa vários dias.

Estou testando este EA por mais de 2 anos com as mesmas configurações:

- de janeiro de 2006 até julho de 2007 em uma conta com as mesmas configurações;

- e de julho de 2007 até agora, na conta diferente com as mesmas configurações.

Eu mudei de conta 1 vez desde janeiro de 2006 apenas por razões técnicas.

Estou testando-a desde janeiro de 2006. É claro que você se sente confortável se estiver testando por alguns dias ... Mas se você estiver testando por alguns anos com as mesmas configurações e alguns pares ainda são lucrativos ...

Para dizer uma verdade, eu posso escrever um livro sobre cada EA que estou testando porque estou testando por anos.

Não vi nenhum número mágico em seus negócios: como sei que todas as versões da DayTrading EA estão tendo um número mágico que termina por número de tempo. Por exemplo, se eu estiver usando o M15, então meu número mágico será ...015.

Pode ser que você esteja testando algo diferente?

Poucos dias não é nada para qualquer precentação. Mesmo poucos meses não é suficiente.

 
newdigital:
Sim, estou vendo: 4 pips para EURUSD e 20 pips para USDJPY.

Você sabe ... você está testando desde dezembro do ano passado. Isso significa vários dias.

Estou testando este EA por mais de 2 anos com as mesmas configurações:

- de janeiro de 2006 até julho de 2007 em uma conta com as mesmas configurações;

- e de julho de 2007 até agora, na conta diferente com as mesmas configurações.

Eu mudei de conta 1 vez desde janeiro de 2006 apenas por razões técnicas.

Estou testando-a desde janeiro de 2006. É claro que você se sente confortável se estiver testando por alguns dias ... Mas se você estiver testando por alguns anos com as mesmas configurações e alguns pares ainda são lucrativos ...

Para dizer uma verdade, eu posso escrever um livro sobre cada EA que estou testando porque estou testando por anos.

Não vi nenhum número mágico em seus negócios: como sei que todas as versões da DayTrading EA estão tendo um número mágico que termina por número de tempo. Por exemplo, se eu estiver usando o M15, então meu número mágico será ...015.

Pode ser que você esteja testando algo diferente?

Poucos dias não é nada para qualquer precentação. Mesmo poucos meses não é suficiente.

Okey thank, and What EA do you thing the best now? pequeno drawdown e

usar S/L para Notícias antisipated

Eu vi em seu posto Performance, este Daytrade EA com TF usar S/L mas

a única posição não é S/L. Por que isso acontece?

Obrigado

 

NewDigital...Desculpe-me porque não entendo com o programa MT-4

Eu questiono, no programa de cabeçalho eu encontro palavras

"Use-o em gráficos de 5 minutos com limite de lucro de 20/pips... etc."

Se esta EA usa TF-15 Por que essas palavras ainda existem?

 

Não sei. pode ser que você esteja testando algo diferente.

Estou testando esta EA somente porque é a antiga EA clássica. Só para que as pessoas saibam o que os membros da bolsa de valores testaram há alguns anos.

Sim, é lucrativo para alguns pares.

 

Não, só vi sua última apresentação...

Por favor, vendo isto...>>

newdigital:
Não sei... talvez você esteja testando algo diferente.

Estou testando esta EA somente porque é a antiga EA clássica. Só para que as pessoas saibam o que os membros da EA testaram alguns anos atrás.

Sim, é lucrativo para alguns pares.
Razão: